C A P Í T U L O - II

21.2K 1.5K 1.1K
                                    

Após o café-da-manhã, que Sakura mais uma vez deixou Kakashi tomar café sozinho, eles partiram para Konoha. O caminho era inteiramente de florestas até sua vila, e o risco de encontrarem algum nukenin, era grande.

O sol estava em seu ápice e Sakura já não aguentava mais aquele ritmo. - Kakashi-sensei podemos da uma pausa?

Kakashi assentiu, não faria mal algum um tempo de descanso, Konoha estava próxima. Naquele ritmo, chegariam ao entardecer.

Sentaram-se em baixo de uma árvore, Sakura tinha pílulas de comida em sua mochila, não poderiam acender uma fogueira ali, e teriam que se contentar com aquilo mesmo, ofereceu as pílulas a Kakashi, que depois de muita relutância aceitou, já que era sua única alternativa.

A kunoichi pensava em como estava as coisas em sua vila, e sua língua chegava a coçar de vontade de perguntar algo. Após longos minutos pensando se deveria perguntar ou não. Se deu por vencida, perguntaria a Kakashi.

- Kakashi-sensei? - o chamou primeiro, ele apenas fez um ruído com a boca e não desviou os olhos de seu livro. Sakura sabia que ele estava prestando atenção, decidiu perguntar. - Como estão as coisas na vila?

- Como assim? Pra mim, tudo normal. - sua voz preguiçosa era a mesma, ele não mudara mesmo.

- Bem... As pessoas, as coisas, a vila em si. - não continha sua curiosidade, queria saber de tudo.

- Para mim, está do mesmo jeito de sempre. Mas talvez para você muita coisa tenha mudado. - a resposta emblemática era típica do Kakashi, dizia tudo ao mesmo tempo que não dizia nada.

Sakura enfim calou-se. Não perguntaria mais nada, kakashi não daria as respostas que ela queria ouvir. Logo após alguns minutos de descanso, eles prosseguiram sua viagem em um profundo silêncio. Não estava desagradável, Sakura apenas queria conversar pelos cotovelos.

Sakura deixou kakashi ir a frente. Talvez se tomasse uma certa distância, se conteria em perguntar o que viesse em sua mente.

Kakashi percebera a distância da kunoichi. Esperava que tivesse dado tempo suficiente para ela descansar. Pensou no que poderia ter ocasionado a distância e sua mente fez um estalo. Ela queria conversar. Mas ele não era o melhor nesse quesito, e todos sabiam disso.

Depois de tantas horas de viagem, Konoha era avistada por os dois shinobis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tantas horas de viagem, Konoha era avistada por os dois shinobis. Sakura suspirou. Estava de volta. De volta ao seu lar. No portão da vila estava Kotetsu e Izumo.

- Olá! Quanto tempo! - Sakura deu um sorriso agradável ao cumprimentar os dois ninjas. Que, por kami! Não a reconheceram de imediato. Mas os seus cabelos róseos são inconfundíveis. Era Sakura Haruno. Discípula da Hokage.

- O-lá Sakura! Faz tanto tempo, nem estavamos a reconhecendo! - Izumo diz em um sorriso nervoso enquanto da uma cotovelada em seu amigo para se pronunciar também. - É verdade Sakura, faz quantos anos...? - é a vez de kotetsu de perguntar.

Meu Sensei Where stories live. Discover now