C A P Í T U L O - V

17.2K 1.2K 1.6K
                                    

Kakashi não sabia o que estava fazendo em uma balada na sexta a noite. Ele não era de sair aos fins de semana, e muito menos ir para festas. Estava ali, só por causa de Guy. O homem havia insistido muito, queria comemorar seu aniversário de alguma forma. Mas tinha que ser daquela?

Alguns shinobis amigos de Guy, e Kakashi, estavam ali também. Todos com bebidas e alguns com mulheres a tira colo. Kakashi era um desses que curtiam apenas a sua bebida. Não estava afim de pegar mulheres naquela noite, e quando Guy estivesse bêbado o suficiente, o prateado sairia dali.

Mas algo naquela noite chamou sua atenção. Alguns jovens estavam ali, e entre eles, Sakura e seus amigos. Era óbvio, estavam curtindo sua sexta a noite. Normal. O que não era normal era suas brincadeiras e desafios, podia jurar que foram os que mais beberam naquela noite. E Sakura, lembrava sua mestre Tsunade. Ela conseguia secar um litro de bebida em instantes.

A noite se seguiu, e Kakashi não tirava os olhos daquela mesa. Queria saber o que sairia dali, e por Kami! Eles estavam bem chapados. Viu Tenten dançar em cima da mesa, e Kiba tomar um litro de Vodka em minutos. Os desafios ficavam cada vez mais intensos, apenas Sakura não tinha feito nada, ainda.

Observou quando ela e sua amiga, Ino, saiam da mesa. Devem está indo embora... Grande engano de Kakashi. Elas apenas foram para a parte de trás do palco, e era como um pressentimento, algo bom não sairia dali.

(Apertem o play.)

Uma música com batida misteriosa e sensual começou a tocar. Ele não conhecia aquela música. Mas prestou atenção na figura feminina com cabelos rosas vestida em uma fantasia de enfermeira sexy saindo de trás do palco e se aproximando do pole dance no meio do palco. Ela não vai fazer o que eu estou pensando, vai?

Mas Sakura iria fazer exatamente aquilo que o homem na platéia imaginava. Ela ainda não o tinha visto, focava seus olhos para frente e não para o seu lado direito, se olhasse, veria um homem de cabelos prateados com olhos cravados nela. Apesar de todos ali presente estarem curiosos olhando para o palco, preparados com o show que iria começar.

Sua música escolhida foi 7 Rings da Ariana Grande. Achava Ariana uma grande artista, então escolheu uma música dela. Quando a letra da música começou, Sakura reuniu toda sua coragem e se agarrou a haste de metal no centro do palco, usaria um pouco de chackra para melhorar sua performance. Começou devagar rebolando e descendo até o chão, abrindo as pernas e subindo novamente, sempre em movimentos lentos e sensuais. Girando e descendo.

Quando a batida rápida da música começou, ela se segurou e deu um giro com as pernas abertas e depois as fechando e descendo alguns centímetros segurada. Rebolou sensualmente, e ainda segurada, subiu na haste e deu algumas voltas. Seus giros eram impressionantes e incrivelmente sensuais. Era como se fizesse aquilo o tempo todo e portanto estaria acostumada.

Agora, mais lentamente, fazia algumas performances, sendo sempre sensual. Enquanto sensualizava, mirou seus olhos nos seus amigos, estavam todos boquiabertos com sua coragem. E quando olhou a sua direita, viu um homem de cabelos prateados e máscara cobrindo sua face que reconheceu de imediato. Era seu sensei. Focou na sua apresentação sem tirar os olhos dele. Abriu as pernas e rebolou na haste de costas, se segurou e deu algumas voltas ainda de costas.

Kakashi estava boquiaberto, e não conseguia parar de encarar o show nem por um segundo. Os movimentos lentos e sensuais de Sakura de nada condiziam com aquela garota tímida que ele ainda achava que ela era. Ela virou uma mulher, e demonstrava a todos ali sua evolução. Era loucura, mas estava sendo atraído por sua aluna, e mais loucura ainda, estava gostando daquele sentimento de proibido. Sakura o percebeu ali, e seus movimentos pareciam ser para ele. Sua testosterona estava a mil, e sentia algo incomodar em suas pernas.

Meu Sensei Where stories live. Discover now