C A P Í T U L O - XVI

13.1K 938 858
                                    

Kakashi passava as mãos por sua roupa freneticamente. Suas vestimentas eram totalmente negras, sua camisa social de mangas estava dobrada até os cotovelos e sua máscara se camuflava perfeitamente ao tecido da mesma. Sua calças se parecia com as que ele usava rotineiramente, assim como as suas sandálias shinobis.

A campainha de sua casa soou. E o homem saiu rapidamente de sua cozinha para atendê-la.

Sakura estava perfeitamente linda naquele vestido azul. Os olhos de Kakashi tão negros como a noite cintilavam ao olhar para ela, o seu perfume chegava ao seu nariz e o fazia suspirar querendo sentir mais.

- Está linda Sakura! - a elogiou e viu um sorriso tímido se formar no rosto dela.

- Você também está muito bonito sensei.- Sakura não mentia, kakashi estava mechendo com seus sentidos de todas as formas possíveis.

- Oh, por favor, o que você ainda faz ai parada? Entre! - Kakashi disse e deu espaço para que a kunoichi entrasse.

- Licença! - ela disse educada e suas bochechas coravam. Respirou fundo, e começou a analisar o apartamento do homem.

Era um apartamento espaçoso, assim como o seu, e impressionantemente limpo e arrumado. Não deixou de se surpreender, Kakashi realmente era um cara orgazinado.

- Sakura sente-se, volto em alguns minutos. - Kakashi disse com a voz controlada, mas por dentro estava nervoso, queria que tudo saisse perfeito. Ele foi até a cozinha, e pegou um vinho juntamente com duas taças.

Sakura, agora sentada em um sofá perfeitamente branco, com um forro cinza que impedia que se sujasse, percebia que, ao menos a sala, era toda nos tons brancos, cinza e preto. Uma paleta de cores não muito diversa, mas que tinha um certo charme, mesmo que trouxesse uma monotomia na falta de cores mais alegres. Será que o restante da casa também era assim? Não teve muito tempo para refletir, Kakashi voltava com taças em uma mão e a garrafa de vinho em outra.

- Não é saquê, mas é tão bom quanto. - Kakashi disse com um sorriso brotando por baixo da máscara, quase impercetível, mas Sakura percebeu, e não pode deixar de notar o seu tom de voz descontraído.

- Também gosto de vinho. - Kakashi entregou a taça, e após um gole ela murmurou um "huum" com os lábios entreabertos. - Uma delícia, você tem bom gosto, Kakashi.

Kakashi sorriu, e não pode deixar passar despercebidos os lábios rosados levemente tingidos de vermelho pelo vinho. O vestido azul combinava perfeitamente com ela, mesmo estando um pouco curto, fazendo com que ela o puxasse entre curtos intervalos de tempo.

Ele estava com a taça a meio caminho de sua boca, que ainda estava coberta com a máscara, Sakura percebeu que ele parava o movimento e a observava com os olhos minuciosos. Aquela atenção em demasia a deixava um pouco tensa, havia algo de errado consigo? Era seu vestido? O puxou sultilmente para encomprida-lo, não que resolvesse algo, o vestido tornara a subir novamente.

- Não há nada de errado Sakura. - Kakashi disse como se lê-se os seus pensamentos. Mas aquilo nem precisava ser possível, ele viu que ela notava o seu olhar analítico, talvez até estivesse constrangida.- Apenas estava olhando o quanto você está ainda mais linda. - Kakashi frisou bem as três últimas palavras, e não pode deixar de notar o rubor em Sakura. Ele adorava aquela reação específica dela.

Meu Sensei Onde histórias criam vida. Descubra agora