Twenty - Two

6.6K 609 425
                                    

  Se acomodaram todos dentro de um barco, e Edmundo e Caspian se encarregaram de remar rumo a Terra de Aslam. Quando estavam próximos, Ariel ficou admirada com as flores brancas que foravam a superficie da água.

-E como foi quando Aslam o transformou em garoto de novo?- perguntou Edmundo para Eustáquio.

-Por mais que eu tentasse, não conseguia sozinho. Ai ele veio em minha direção. Doeu um pouco, mas foi uma dor boa. Como quando você tira um espinho do pé. Ser um dragão não era sempre tão bom, quero dizer, acho que eu era melhor como dragão do que como garoto.

-Ah, sei como se sente. - diz Ashley.

-Esse lugar realmente transforma pessoas. - disse Kyle e eles sorriram.

-Me desculpem por ter sido um otário.- disse o garoto.

-Também tenho que me desculpar.

-Tudo bem. E você foi realmente um bom dragão. - disse Edmundo. -E você também mandou bem salvando o trasseiro do Kyle, Ashley.

-Em minha defesa, sua namorada tinha me distraido!- reclamou essa.

-Ora essa, agora a culpa é minha?- reclamou Ariel.

-Sim!- exclamaram os gêmeos juntos.

-Ok, talvez seja um pouco minha culpa. 

-Meus amigos.- disse RipChip. -Nos chegamos!

                     E eles tiveram a vista de uma incrivel praia onde as ondes eram gigantescas e estavam imoveis assim, levantadas o máximo possivel. Para Ariel, era impossível descrever com palavras o quão belo era.

                            Quando pararam o barco, se aproximaram das incríveis ondes para a deslumbrarem. E foi quando Eustáquio olhou para trás, chamando por Aslam. E todos eles se viraram.

-Bem vindos. Vocês se sairam muito bem. - disse a voz calorosa do Leão que sempre enchia o coração de Ariel de alegria. -Muito bem mesmo!

                   Aslam contornou eles e parou na frente, suas costas voltadas para as ondas.

-Chegaram longe, e agora sua jornada está quase no fim. 

-Este é seu país?- perguntou Lúcia.

-Não. Meu país fica mais alem.- disse ele e olhou para as ondas.

-Meu pai está no seu país?- perguntou Caspian.

-Só poderá descobrir isso por si mesmo, meu filho. - respondeu Aslam. -Mas deve saber que se prosseguir, não há retorno.

                      Caspian se aproximou das ondas e as tocou com sua mão. Estava indeciso, e Ariel sabia disso. O conhecia bem demais. Ele estava em conflito. Mas, ele abaixou as mãos e se virou, lágrimas em seus olhos.

-Você não vai?- perguntou Edmundo.

-Meu pai não ficaria muito orgulhoso se eu desistisse daquilo pelo qual ele morreu. - disse Caspian. -Passei muito tempo querendo o que me foi tirado e não o que me foi dado. Eu ganhei um reino. Um povo. - Caspian foi até Aslam e o olhou nos olhos. -Prometo que serei um Rei melhor.

-Você já é.- disse Aslam e Ariel deuum largo sorriso.

-Crianças, acho que está mesmo na hora de irmos pra casa. - disse Aslam. -E é um grande prazer conhece-los, Kyle e Ashley Snyde. Sei que se perguntaram o caminho todo o por que vieram pra cá. E acho que já sabem a resposta. - disse  Aslam e os dois sorriram. 

-Acho que está mesmo na hora de irmos pra casa.- disse Edmundo.

-Achei que você amasse este lugar.- disse Lúcia.

A Princesa Perdida • As Crônicas De NárniaWhere stories live. Discover now