Six

15.2K 1.3K 1.1K
                                    

        O grito de desespero rasgava o ar. Ele vinha das florestas de Nárnia. As lagrimas de desespero caiam no rosto não somente da Princesa, mas também de vários Nárnianos ali presentes, vendo aquela cena.

            Pedras. Era nisso que haviam sido transformados os dois amigos Centauros da pequena princesa. E agora, ela apontava a varinha para os Texugos.

-Pare! Pare com isso!- implorou a menina tentando ir até a Feiticeira, mas era impedida por Sr Tumnus, que a segurava com força. -Eles não tem culpa de nada!

-Além de traição contra a rainha deles?- disse o lobo, Maugrim. -Eles devem sofrer e ser condenados!

            A garota sente a raiva tomar conta de seu corpo. Aquela mulher era horrível! Não havia um pingo de bondade em seu coração. Ela destruiria tudo e todos que passassem por seu caminho.

           A Feiticeira levantou a varinha, pronta para petrificar os Texugos, quando a garota conseguiu enfim se soltar de Sr Tumnus e correu até a mulher, se jogando na frente dos texugos.

-Pare! Pare agora! Faço o que quiser, mas não os machuque!- implorou a menina. A feiticeira sorriu maldosa, e abaixou sua varinha.

-Otima escolha, menina. Eu quero você fora de Nárnia! Que nunca mais ouse por seus pequenos pés aqui, pois se eu souber que o fez, petrifico cada um de seus amigos e te mato logo em seguida!- gritou a mulher e a menina a encarou, seria, sem desviar o olhar. Não tinha medo da feiticeira, não mais. Tinha raiva.

-Tudo bem.-disse a menina. Ela se levantou.

-Tem meia hora para dar o fora de Nárnia, e eu perdoarei a traição de seus amigos se você for embora. Caso não tenha ido em meia hora, mato todos eles!- brandou a feiticeira se virando e caminhando até seu trenó, logo sumindo dali.

               Assim que ela sumiu, a pequena princesa se virou para os amigos.

-Eu sinto muito.- ela disse chorosa. -Foi tudo minha culpa. Eu devia ter escutados vocês todos. - e começou a chorar. Os Castores foram logo a amparar, junto com Sr Tumnus, os Texugos, centauros e todos os animais e seres que a amavam.

-Você nos trouxe esperança, princesa.-disse uma driade. 

-Sem você estaríamos perdidos.- disse um centauro.

-Sentiremos muito sua falta. - disse um leopardo, tristemente.

-Eu prometo a vocês, esse não é o fim.- disse a menina. -A feiticeira ira embora, mesmo que eu nao esteja aqui para tira-la, alguém vai. Sinto tanto que isso seja um adeus.

-Oh, princesa, isso não é um adeus. -Disse a Sra Castor a menina. -Alguém que é coroado rei ou rainha de Nárnia sempre sera rei e rainha de Nárnia, assim como quem é principe ou princesa de Nárnia. Você sempre viverá em nossos corações. A princesa Ariel Cristal Haywood! A princesa que nos trouxe esperanças!

 A princesa Ariel Cristal Haywood! A princesa que nos trouxe esperanças!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Princesa Perdida • As Crônicas De NárniaWhere stories live. Discover now