Uma Última Vez Digna da Realeza!

5.1K 884 124
                                    

Capítulo 19 – Uma Última vez Digna da Realeza!

— Lorde Kim parece radiante. — Miles murmurou se sentando ao lado do ômega durante o chá. — Imagino que esteja feliz por eles. — Jimin encarou o príncipe e concordou com um sorriso.

— Estou. Eles merecem, esperaram tempo demais por isso. — Comentou desviando o olhar para o jardim, onde algumas crianças, filhas de nobres, brincavam. Miles seguiu seu olhar, antes de voltar a falar com o tom animado.

— Será uma temporada cheia. Com tantos casamentos que a modista mal terá tempo de fazer todas as roupas. — Resmungou analisando Jimin, que parecia concentrado nos convidados. — Eu ia te chamar para me ajudar a escolher algumas coisas do meu casamento. — Murmurou finalmente conseguindo a atenção de Jimin. — Você tem um gosto tão bom e Jungkook não parece ter muito tempo para me ajudar na preparação de tudo. — Jimin o encarou por alguns segundos, sem saber o que dizer, mas Miles continuou sem se importar com a falta de resposta. — Eu queria fazer algo memorável, algo que o reino todo e principalmente ele gostasse, mas não sei quase nada sobre ele. Não sei sua cor favorita, de que comida gosta ou se tem alergia a flores.

Jimin respirou fundo, sentindo as mãos tremendo, ao ser inundado por lembranças de um passado feliz e sonhador. Onde faziam planos que nunca seriam reais.

— Ele gosta de azul e roxo. — Respondeu com um sorriso nublado no rosto, sendo preenchido por nostalgia e tristeza. — Tem preferência por doces, principalmente os frutados. Ele não tem alergia a flores, apenas a abelhas e castanhas indianas, mas é apaixonado por lírios, de preferência, os amarelos. — Encarou Miles, engolindo o choro, e se assustou ao notar o olhar surpreso e levemente irritado do outro ômega. — Algum problema?

— Não. — Miles disse sorrindo grande, como se não estivesse atirando dardos com os olhos em Jimin a um segundo atrás. — Vocês parecem ser grandes amigos. — Resmungou com um tom doce, apertando o punho por debaixo da mesa. — Ele te chamou para ser padrinho?

Perguntou de propósito, tentando magoar Jimin. Era óbvio agora que o ômega também retribuía o alfa. Aquilo o deixava possesso de raiva. Não havia chegado tão longe para aceitar que Jungkook se envolvesse com aquele... ômega barato. Precisava se livrar de Jimin, o quanto antes.

— Não ficarei para o casamento. — Jimin sorriu fraco, tentando ser agradável. — Sinto muito. Irei para Katar na manhã seguinte depois do casamento do meu irmão.

— Ah. Porque não fica? Pensei que você e Jungkook fossem amigos próximos. — O tom doce mascarava todo o veneno, mas Jimin se sentia fraco, e era doloroso ver Miles se referindo a Jeon pelo primeiro nome, com tanta intimidade, porque diferente dele, Miles tinha esse direito.

— Já fiquei por tempo demais, tenho planos para depois do casamento.

— Você ao menos voltará para o casamento dos Kim? — Jimin abriu e fechou a boca sem saber o que responder.

— Não tenho certeza, mas tentarei vir. — Afirmou incerto, e logo se levantou, tentando fugir daquela conversa.

— Jante hoje conosco. — Pediu em voz alta antes de Jimin sair de vez. — Meus pais virão para conhecer meu futuro marido. Gostaria que você também os conhecesse.

— Claro. — Jimin concordou, saindo sem saber para onde ir.

— Senhor Park. — O ômega escutou a voz ao fundo, um grito distante que se aproximava. — Senhor Park, finalmente lhe encontrei. — Lorde Doyoung sorriu ao ficar de frente para o ômega e o conduziu para uma parte coberta que possuía uma das entradas para o castelo. — Me perdoe pela minha ausência, foi difícil me livrar de lorde Bacqua e suas histórias ínfimas de caçadas a javalis. — Murmurou com humor e Jimin se forçou a sorrir. — Se puder me acompanhar, gostaria de conversar com o senhor em particular.

Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora