Uma Despedida Digna da Realeza!

5.7K 931 117
                                    

Capítulo 9 – Uma despedida Digno da Realeza

— Tem certeza de que precisa ir? — Taehyung o questionou enquanto observava o ômega fechar a última mala.

O coração do jovem Príncipe estava em pedaços. Havia conversado com os noivos e Hoseok e Yoongi haviam entendido por mais chateados que tivessem com a mentira, mas Jungkook parecia morto por dentro e Jimin ainda não havia conseguido parar de chorar.

O baile de boas vindas ao príncipes, seria em 3 dias e Jimin queria ir embora o quanto antes, porque não aguentaria ficar e ver a confirmação de que aquele era o fim da sua história.

— Preciso. — Afirmou com a voz baixa, sem emoção. — Sei que aqui foi a minha casa durante anos, mas agora...

— Eu sinto muito. — Taehyung pediu ao ver os olhos do amigo se enchendo, sua boca se apertando, tentando segurar o choro que parecia infinito.

— Quando minha mãe me encontrou, ela disse que eu seria feliz aqui e eu fui, Tae. — Afirmou, se sentando ao lado do amigo. — Fui feliz por ser seu amigo, por ter uma família, uma oportunidade e pessoas que realmente gostavam de mim. — Fungou, tentando controlar o incontrolável. — Mas a verdade é que eu não pertenço a esse lugar.

— Não fala assim, Ji.

É verdade. — Insistiu, encarando o amigo que parecia tão abalado quanto. — Sempre tive a sensação de estar roubando a vida de alguém. De estar vivendo a vida de outra pessoa. — Encarou o teto sem saber como se explicar. — Pensei que talvez fosse por estar aqui, enquanto os príncipes não estavam, ou por tentar aprender o que não era meu, mas eu tava errado.

— Ji...

— Eu esqueci quem eu sou, porque passei tempo demais roubando a felicidade que vocês me ofereciam. Mas eu sou só um garoto estupido que foi abandonado por não ser bom em nada, nem em roubar. — Riu sem humor, uma risada amarga e quebrada. — E a maior prova disso, é que continuo tentando ter algo que nunca poderia ser meu.

— Ele te ama. — Taehyung afirmou e Jimin concordou, porque sabia disso, queria acreditar naquilo.

— Eu também o amo e provavelmente vou passar o resto da minha vida amando ele. — Garantiu com toda a certeza que tinha. — Mas vou deixar que ele viva a vida dele, porque eu nunca deveria ter feito parte dela.


//~//


— Iremos sentir sua falta. — Mirla disse com lágrimas nos olhos. A mulher não entendia porque Jimin queria ir, mas Lorde Kim prometeu cuidar do menino e não queria prender seu filho em lugar nenhum, por isso, mesmo com o coração apertado, permitiu que fosse.

— Também irei sentir saudades. Prometo escrever, sempre que puder. — Garantiu para a mãe.

— Eu mesmo irei até Reynes buscar você pela orelha se não nós escrever. — Yoongi ameaçou, mas assim como a mãe, estava com um buraco no peito por ter que deixar Jimin ir.

— Não será necessário. — Os olhos de Jimin brilharam e assim como fez pela primeira vez, apertou Yoongi em um abraço forte, porque aquele era seu irmão, o melhor irmão que poderia ter tido, e sentiria falta dele. — Voltarei quando estiver pronto.

— Estarei esperando, Mimi.

— A carruagem está pronta e o Visconde deve estar nos esperando. — Lorde Kim avisou e Jimin suspirou, sabendo que aquele era o momento da despedida.

Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSEWhere stories live. Discover now