Uma Angustia Digna da Realeza!

4.3K 788 26
                                    

Capítulo 14 – Uma Angustia Digna da Realeza

— E vocês nunca pensaram em me contar isso?

— Pro Yoongi, meu melhor amigo, ou pro Yoongi, o irmão superprotetor que me mataria se soubesse que olhei com segundos olhos para o irmãozinho dele? — Jungkook questionou com humor enquanto observava o amigo mirar no alvo.

— Para qualquer um dos dois. — Respondeu antes de soltar a flecha, que acertou o alvo com força e precisão. — Não é como se eu não estivesse com o casamento marcado com o seu irmão.

— É diferente, Yoon. — Jimin rebateu, pegando uma flecha do coldre e se posicionando para atirar.

— Eu passei tanto tempo me perguntando o porquê de você ter ido embora e então todo mistério que Taehyung estava fazendo com a sua volta e a temporada deste ano, para só então ver vocês dançando tão intimamente no baile e perceber que aquilo não era a forma como amigos se olham.

— Você teria surtado se soubesse antes. — Jimin afirmou, soltando a flecha. — E antes que pense em brigar com Taehyung, eu pedi que ele não contasse.

— Ótimo. Mas alguma coisa que queiram contar? — Yoongi questionou irônico, soltando o arco na grama. — Alguma outra surpresa ou notícia que pode me causar um infarto prematuro?

— Não seja dramático, meu amigo. — Jungkook provocou rindo.

— Está ouvindo isso, Jimin? Seu pretendente está ofendendo seu querido irmão. É isso mesmo que você quer? — Jimin riu com a provocação dos dois, ignorando enquanto tentava contar as flechas em seu alvo.

— Está tentando fazê-lo mudar de ideia? — Jungkook questionou falsamente chocado. — Ainda nos pergunta o porquê de não termos contado.

— Você é um canalha. — Yoongi retrucou. — Não se aproxime novamente do meu irmão, ou vamos duelar até a morte. — Jungkook gargalhou com a ameaça.

— Estou morrendo de medo do Guinho. — Provocou com o apelido que seu irmão costumava usar.

— Deveria mesmo. Ou se esqueceu que lhe conheço desde que usava calças curtas?

— Okay, rapazes. Vamos parar enquanto os dois estão ganhando. — Jimin os interrompeu rindo. — Só queríamos ter certeza de que nós dá sua benção, Yoon. — Não passou despercebido para os dois alfas o quão tímido e inseguro Jimin ficou de repente e Yoongi sabia o porquê.

Na ausência de um pai, Yoongi era seu responsável e mesmo que não fosse irmão legítimo, Jimin ainda o respeitava mais do que tudo e queria ter a benção do irmão.

— Jungkook é um patife, mas você sabe disso melhor do que ninguém. — Continuou brincando, com um tom doce e suave, se aproximando do irmão, para segurá-lo pelos ombros e olhar em seus olhos. — Mas se ele te faz feliz. Tem a minha bênção e farei questão de entrar na igreja com você, Mimi.

Jimin sorriu, abraçando o irmão com força, tentando esconder o quão emocionado estava com aquele momento.

— Obrigado, amigo. Cuidarei dele com a minha vida. — Jungkook afirmou antes de também abraçar Yoongi com força. Feliz por finalmente poder contar aquilo para ele e ver um futuro feliz em seu futuro.


//~//


— Pretende dançar com ele em todos os bailes, Senhor Park. — Jungkook questionou com a voz séria, fazendo o ômega rir durante a valsa.

Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSEWhere stories live. Discover now