Takahashi Akane

3.5K 339 73
                                    

Naruto estava partindo para o treino sennin, mas tinha um recado para a irmã que confiou a Shikamaru

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruto estava partindo para o treino sennin, mas tinha um recado para a irmã que confiou a Shikamaru. Ele sabia que o rapaz seria imparcial e não se abalaria pela atitude da ruiva.

— Conto com você com aquele código, Shikamaru. E diga a Kumiko que todos herdam o jeito ninja de seu mestre, fale para ela que eu a ajudarei no dela. – Naruto disse para Shikamaru.

Ninguém entendeu nada, afinal, nem Naruto entendia direito. Ele só sabia que Keiko havia dito que o jeito ninja de Itachi era proteger Konoha acima de tudo.

Todos sabiam que se herdava o jeito ninja de seu mestre; Naruto com seu jeito determinado e de nunca voltar atrás com sua palavra; Shikamaru com seu jeito de proteger o rei de Konoha. Keiko deveria ter algo semelhante ao jeito que ela dizia ser de Itachi.

Ele a ajudaria a proteger Konoha e o legado que Itachi deixara para a ruiva.

— Ele disse isso? Quem diria que ele ligaria aquilo que eu disse ao meu jeito ninja. — Disse Keiko com o olhar indiferente.

Shikamaru suspirou.

— Que seria? — Ele perguntou.

Ela ficou séria e Shikamaru sentiu gelo debaixo da pele. O olhar daquela garota era perturbador.

— Eu não tenho. Membros da NE não têm jeito ninja, não têm sentimentos e nem identidades. Nós vivemos apenas sob as ordens de nosso líder. Não temos vida, somos a raiz que sustenta Konoha e somente isso. — Disse Keiko friamente.

Shikamaru arregalou os olhos e viu a ruiva lhe dar as costas. O cenho franzido, ele percebeu que tudo que ela dissera parecia tão... Padronizado?

Fazia muito tempo que Keiko não dizia aquelas palavras. Aquilo era coisa que iniciantes tinham que ficar repetindo, como para fixar a ideia na mente.

Talvez ela tivesse convivendo demais com Naruto. Keiko precisava lembrar quem ela era e os planos que tinha. Itachi se fora, então agora ela tinha que honrar sua memória.

As decisões que pessoas como ela e Itachi tinham que tomar nunca eram fáceis.

Ela desceu por um alçapão do Centro de Inteligência ANBU, já que o Centro da NE ficava no subterrâneo de Konhoha.

Keiko passou por uma das salas de treinamento, a ruiva já estava com seu uniforme e máscara, sua capa branca pendurada no braço dela e o cabelo solto. Cabelos vermelhos como os  dela não eram comuns, mas ela não convivia o suficiente para que alguém a reconhecesse sem a máscara.

Na sala havia uma garota lançando kunais em uma estátua de treinamento. Keiko parou na porta da sala, um impulso antiga a forçando a ficar, e observou a técnica familiar da garota.

— Se lançá-las com tanta hesitação, nunca acertará. — Disse Keiko.

A menina se virou. Jovem, mais do que Keiko, com cabelos castanho escuros que batiam pouco acima dos ombros magros e olhos amarelos. O rosto dela era arredondado e havia uma vulnerabilidade na expressão que dizia a Keiko que aquela menina não fora quebrada pela Anbu ainda.

A Anbu Where stories live. Discover now