A promessa de Uzumaki Kumiko

5.1K 450 537
                                    

Eles saíram de trás da árvore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles saíram de trás da árvore. Itachi parecia totalmente indiferente para com a imagem de sua antiga discípula e aquilo doeu de uma maneira que Keiko nunca admitiria. Uma miríade de memórias com sorrisos, acalentos e brincadeiras vieram a sua mente contra sua vontade.

Ela tinha matado todos seus sentimentos, aquilo que Keiko sentia por Itachi deveria ter ido também... Mas ela devia saber melhor. Aquele sentimento era o que possuía de mais intenso na vida. Esperar que ele desaparecesse, mesmo depois de toda a carnificina e frieza, talvez fosse utopia mesmo para ela.

Não demonstrou nada, entretanto, e seus olhos e seu rosto estavam frios e sem sentimentos.

— Você veio me capturar? — perguntou Naruto, sério. Ele tinha que fazê-lo, estava em frente a Uchiha Itachi.

Keiko ficou satisfeita do irmão ao menos ter noção do quão poderoso era a pessoa diante deles e que, com ele, não havia gritos e desafios. Itachi não era um oponente a ser levado com leviandade, mesmo por Naruto.

— Não, não é isso. Eu vim apenas para conversar com você — disse Itachi, indiferente, como se o fato de ele ter tentado capturar Naruto anos atrás não fosse nada de mais.

Considerando que a frase vinha de Itachi, possivelmente ele não achava que fosse. Frieza serena escapava dele. Uma versão mais gélida da calma etérea que o dominara em sua adolescência.

Dois Kages Bunshin tentaram atacar Itachi pelas costas, mas este apenas lançou duas Kunais em direção a eles. Acertou em cheio os fazendo sumir; Itachi quase não se moveu ao fazer isso, mas era apenas o esperado.

Foi então que seus olhos pousaram em Keiko. Olhos azuis perolados encontraram com olhos negros, ambos frios e se recusando a demonstrar qualquer coisa do passado que compartilhavam.

— Como se eu fosse acreditar em você — disse Naruto, irritado. Keiko estava indiferente sob o olhar do moreno, que se recusava a deixá-la. Tanto quanto ele.

Ela parece ter mudado bastante pensou ele entre o satisfeito com o resultado e triste pelo que aquela mudança roubara da jovem.

Quando lutar com alguém com o Sharingan, se este for apenas um, corra e fuja. Se estiverdes acompanhado e este for apenas um, pegue-o pelas costas. Agora, mesmo quando ele esteja fazendo um selo, pode colocar seu alvo em um Genjutso apenas usando o movimento dos dedos. Tenho que ter cuidado, mesmo que Keiko seja fria, não irei submetê-la a essa luta. pensou Naruto. Ela pode se recusar a falar daquelas fotos, mas eu lembro delas.

— Sei muito bem que estão em apenas dois, duvido muito que a Kumiko lute. Então, por que não correm? — Itachi perguntou.

Keiko lhe lançou um olhar frio como gelo e cortante como uma katana afiada.

— Por que eu não lutaria contra você? — perguntou ela. Não ríspida, mas certamente não tão mais indiferente. Havia um desafio velado por detrás da escuridão do olhar de Itachi.

A Anbu Where stories live. Discover now