A verdade sobre Kumiko e Itachi

6.3K 454 697
                                    

Keiko permanecia parada no mesmo lugar desde que Naruto fora posto no genjutsu de Itachi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Keiko permanecia parada no mesmo lugar desde que Naruto fora posto no genjutsu de Itachi.

Ela não era idiota de atacar Itachi, não sem saber que tipo de poder ele havia desenvolvido nos últimos oito anos. Naquele momento, Itachi poderia capturar Naruto e a Kyuubi. Ela não poderia deixar isso acontecer. Isso seria um desastre para vila, mas...

Aquele era Itachi. Ele não faria isso, faria? A questão era que: não sabia o que ocorrerá nos últimos oito anos. Nenhum contato ou carta, nenhum encontro ou recado... Não podia arriscar Naruto a uma incerteza daquela apenas por já ter amado aquele homem um dia.

Ou por ainda amar.

— Ele já sabe que você é irmã dele? – Perguntou Itachi indiferente. Keiko arqueou uma sobrancelha. O que ele queria com aquela pergunta?

— Sabe. Venho mantendo-o o mais distante de mim possível. Duvido que seja bom pra ele ficar perto de mim. O que quer, Itachi?- Perguntou Keiko friamente. Ele deu um meio sorriso e ela permaneceu fria, impassível.

—Vejo que cumpriu sua promessa. Pra estar viva quer dizer que matou Satsuki. E vejo que hoje é uma Kunoich fria. Agora lhe pergunto se entende hoje o verdadeiro significado daquela frase? – Perguntou Itachi andando devagar até ela. Ele passou por Naruto, que estava vários passos a frente, porém, e se aproximou dela.

Keiko não gostou nem um pouco da aproximação que ele impusera. Ele parou a três passos dela. As palavras que ele dissera anos antes voltaram a mente de Keiko.

Eu irei embora, porém, quando me encontrar novamente, se tiver feito tudo e for capaz de tudo, não me chame de Sensei. Somente de Itachi. Ela muito pensara naquelas palavras e a muito descobrira o significado por trás delas.

Se tiver feito tudo e for capaz de tudo.

— Quando eu tivesse feito tudo que pediu e que fosse capaz de fazer qualquer coisa para proteger Konoha. Quando eu fosse capaz de tudo. – Disse Keiko olhando para os olhos dele. Ela sabia que ele jamais a conseguiria pegar em um Genjutso, ela era especialista em Genjutsos. Não tinha medo de olhar nos olhos dele.

E, se ele ousasse usar o mangekyo contra ela, então sabia o que enfrentaria... Itachi não iria disputar genjutsu com Keiko.

— Vejo que você conseguiu chegar ao lugar onde tinha que chegar. Talvez essa seja a última vez que nos veremos. Então, Kumiko, eu quero que proteja Konoha com tudo que pode. Nem que tenha que matar Sasuke para isso. – Disse calmamente. Ele deu dois passos, os deixando a um passo de distância.

Keiko não entendia a intenção dele, talvez entendesse, porém, não compreendia o porquê dele estar fazendo isso... Dizer que ela poderia matar Sasuke... E toda aquela proximidade.

Oito anos. Oito anos sem uma única palavra dele. Confiava no Itachi de seu passado com a própria alma, mas... Aquele ainda era totalmente ele? Era isso que mais a tirava daquela profundidade inerte aonde nenhum sentimento alcançava.

A Anbu Where stories live. Discover now