A mensagem decodificada

4.4K 362 294
                                    

Tsunade se distraiu um pouco depois de tantos acontecimentos catástroficos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tsunade se distraiu um pouco depois de tantos acontecimentos catástroficos.

— Tsunade-chan... Tsunade-chan! — Chamou o sapo, despertando a Hokage.

— Mestra, você está bem? — Perguntou Sakura.

— Sim, tudo bem. Me desculpe. — Disse Tsunade para o sapo.

— Você acaba de receber más noticias. Eu não a culpo por se distrair. — Disse Fukasaku — No entanto, você tem a importante tarefa de proteger a vila. Precisa se manter firme. Afinal as pistas deixadas por Jiraiya-chan existe além da mensagem escrita nas minhas costas. O shinobi de Amegakure capturado pelo Jiraiya está dentro da barriga dele. E mais uma coisa.

Ele fez o selo de doton e um sapo vermelho-escuro apareceu.

—Dentro desse companheiro está um dos corpos do Pain que o Jiraiya conseguiu matar. — Disse o sapo.

— Pain? — Tsunade perguntou chocada.

Shizune, Tsunade, Fukasaku, Keiko e Sakura foram para uma sala de autópsia no hospital, onde o sapo vermelho cuspiu o corpo de Pain. Sakura questionou-se, silenciosamente, pela presença de Keiko, mas então lembrou de algo essencial de um Anbu.

Eles eram mestres em desvendar segredos em corpos e então destruí-los sem deixar vestigios.

— Esse padrão ondular... É o lendário Rinnegan? — Perguntou Shizune.

Keiko assentiu. Seus rosto era impassível, mas os olhos estavam fixos no corpo na mesa.

—Exato. Se o estudarmos a fundo, deveremos encontrar pistas de como derrotá-lo. — Disse Fukasaku.

— O corpo de um shinobi é um tesouro para colher informações. Vamos reunir os ninjas médicos especialistas e começar uma autópsia imediatamente. — Disse Tsunade.

— Comecem por essas barras negras... Suspeito que seja como Nagato os controla. Receptores de chakra, se forem isso, ele os controla de longe. Isso daria um alcance maior para se afastarem dele durante batalha ou então ele nem sequer estar na batalha realmente. Eu participaria da autópsia, só que irei preparar algumas coisas do meu jutsu. Depois eu irei ajudar Naruto. — Disse Keiko saindo da sala.

O local ficou silencioso após a saída da ruiva. As mulheres não achavam Keiko agradável, mas havia uma segurança na presença dela. Como se a garota fosse invencível e isso os garantisse segurança que não teriam sem ela.

Ela correu para longe dali, indo em direção a sua casa. Chegando na casa ela seguiu até seu quarto, já que o que procurava estava muito bem escondido.

Atrás de sua cama tinha uma parte coberta por uma tela preta e branca, chegava a parecer parte da decoração, porém não era. Ela afastou a tela; ali continha uma área do tamanho de uma janela, que quando estimulada com seu chakra Uzumaki desaparecia.

A Anbu Where stories live. Discover now