Capítulo 2: Encontro

4K 597 237
                                    

Boa leitura!

Depois das dez horas, quando o sol já havia subido alto no céu, Gu Jin acordou lentamente com um gemido.

Ela esticou a coluna, revelando sua cintura bonita, branca como jade, debaixo da camisola.

O banheiro estava cheio de sons de respingos por um tempo. Gu Jin pegou uma toalha e secou o rosto antes de encarar seu reflexo no espelho.

Talvez porque a alma tenha mudado, a pele originalmente pálida deste corpo inesperadamente começou a mostrar uma tez mais impressionante.

Com toda a justiça, a aparência de Gu Jin não era feia; ela poderia até ser considerada uma beldade. Quando ela não aplicava maquiagem, sua pele facial era branca e macia. Ela também tinha um par de olhos de flor de pêssego [1] brilhante e afetuoso, que expressava sua esperança para o futuro e aumentava seu charme.

Juntamente com a dignidade tranquila e gentil da anfitriã original, o poderoso contraste entre suavidade e charme era como uma flor de hibisco que brotava na névoa da manhã.

Definitivamente uma assassina sedutora.

É uma pena que ela fosse muito séria e introvertida, sendo facilmente ofuscada por Cheng Xin, cuja personalidade calorosa era tão encantadora quanto uma rosa. Isso fez com que as pessoas involuntariamente  ignorassem a anfitriã original.

A pessoa refletida no espelho levantou uma sobrancelha, ela não estava interessada em fazer parte do romance de outra pessoa. Shao Chong não estava destinado a ser dela, então Gu Jin preferia  permanecer como espectadora.

Ontem, seu 'namorado' Shao Chong a convidou para almoçar. De pé diante do guarda-roupa, Gu Jin começou a escolher qual roupa  ela usaria naquela ocasião. Embora não quisesse se encontrar com esse tipo de homem que comia da tigela e olhava para a panela [2], ela ainda tinha que lidar com ele por enquanto.

Seus olhos percorreram as fileiras  de roupas antiquadas penduradas nos cabides por um tempo. Finalmente, Gu Jin escolheu o vestido preto requintado que ela comprou no dia anterior.

Desculpe, mas ela  não suportava ver seu eu jovem e bonito usando  roupas tão desatualizadas. Mas Gu Jin não se atrevia a mudar muito o estilo usual da anfitriã original, para não ser considerada  estranha.

Gu Jin habilmente aplicou sua maquiagem, ela também teve o cuidado de sombrear os cantos dos olhos para imitar o estilo da anfitriã original.

Em sua vida anterior,  Gu Jin tinha cerca de 1,70 centímetros de altura. Para não prejudicar a autoestima daqueles homens com masculinidade frágil, ela raramente usava salto alto no passado. Agora que sua altura era de 1,65 centímetros, Gu Jin estava encantada por poder usar sapatos de salto alto.

Por volta das 11h30, Gu Jin saiu do seu apartamento com uma bolsa-carteira preta na mão e avistou  um Audi discreto estacionado do lado de fora do prédio. Quando ela foi se aproximando, o homem totalmente vestido de branco que estava encostado no carro tirou as mãos dos bolsos e deu um passo em sua direção.

"Sinto muito por fazer você esperar por tanto tempo." Gu Jin disse se desculpando depois de chegar ao seu lado. Eles tinham combinado de se encontrarem  no térreo às onze horas da manhã de hoje, mas ela 'acidentalmente' dormiu demais e perdeu a hora.

"Não é nada, eu também acabei de chegar." Shao Chong acenou com a mão e falou com ela em um tom muito gentil: "E é natural que as mulheres precisem de mais tempo para passarem maquiagem".

Esta mulher graciosa diante dele parecia emanar uma fragrância pura e graciosa. Sentindo-se um pouco estupefato, os olhos de Shao Chong se arregalaram de surpresa. A Gu Jin de hoje estava  um pouco diferente do habitual, mas Shao Chong mal podia dizer o que era exatamente. Ele hesitou antes de chamar: "Gu Jin?"

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora