Capítulo XLII

278 9 3
                                    

Hanna que estava prestes a passar por tudo o que passara a alguns anos, não pelos atos de Harry, mas pela distância, pela insegurança de um relacionamento a distância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hanna que estava prestes a passar por tudo o que passara a alguns anos, não pelos atos de Harry, mas pela distância, pela insegurança de um relacionamento a distância. Não parecia legal começar um relacionamento para viver esse relacionamento a distância.

Não queria passar por tudo de novo, esse era o maior medo dela.

– Ele não te contou? – Kate perguntou.

– Não... – Hanna disse pensativa, e logo respirou fundo – O que eu faço? Eu não quero que tudo aconteça de novo...

– Ele não vai te abandonar, Hanna – Kate disse suspirando – Ele te ama!

Hanna riu de forma nervosa, achava aquilo tudo uma situação muito irônica. Durante anos Harry estava presente, e quando ela se decide, é tarde demais. Talvez tenha demorado demais para se decidir, talvez seu tempo tivesse sido longo.

– Sério, Hanna! – Kate voltou a dizer, chamando a atenção de Hanna – É muito bom ter você comigo amiga, porque sempre que alguma coisa vai mal na minha vida, é só eu olhar pra sua vida que eu me sinto melhor na hora... – disse de forma brincalhona, enquanto Hanna não expressou nenhum tipo de ação.

– O que você acha que eu posso fazer? Embarcar nessa situação com ele e fingir que é tudo bem começar um namoro e ele viajar?

– Hanna, você o ama? Acha que o amor basta? – Hanna confirmou com a cabeça – Então para de fazer esse joguinho bobo! Deixa de ser boba e repara, o Harry é seu, ele sempre foi seu e você sabe disso! – respirou fundo, vendo que Hanna não reagia a nada que ela falava – O mundo já colocou tantas barreiras na frente de vocês e agora a única pessoa que está colocando barreiras é você, Hanna – foi quando Hanna olhou nos olhos de Kate, prestando atenção – Vou tentar te explicar só mais uma vez: o Harry te ama! Você sabe as infinitas qualidades que ele tem, ele é uma ótima pessoa, e sendo muito sincera, se eu fosse você, eu iria sair correndo atrás do pai da sua filha!

Hanna respirou fundo e confirmou com a cabeça.

Tinha que correr atrás do Harry e pelo menos, falar tudo o que estava sentindo. Não queria pensar, só queria fazer.

– É... Tem razão... – Hanna disse sorrindo, se aproximando da amiga e a beijando na bochecha – Eu te amo muito, sabia?

– Sabia! – Kate confirmou com a cabeça enquanto abraçava Hanna – Eu também te amo! E só pra sua surpresa, o pai da sua filha está atrás de você... Você nem vai precisar procurar ele, porque pelo visto ele te achou! – disse enquanto sussurrava no ouvido de Hanna entre o abraço.

– Sério? – Hanna perguntou e Kate confirmou com a cabeça, se soltando do abraço enquanto Hanna se virava.

– Conversa com ele e depois vamos voltar a dançar! – Kate disse enquanto se afastava de Hanna, passando por Harry – Vai conversar com ela, eu vi você com olhos nela a noite toda! – disse para o rapaz, fazendo Hanna e Harry sorrirem da cara de pau da amiga cupido.

Tinha Que Ser VocêWhere stories live. Discover now