Capítulo VI

304 18 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




A casa de Bettanie não era uma mansão, mas era mais do que o suficiente para realizarem uma festa daquelas. Tinhanha uma ótima piscina nos fundos, uma sala enorme e estava toda enfeitada, então a festa definitivamente tinha tudo para ser boa.

Harry estava no local faziam alguns poucos minutos. Tinha passado na casa de Niall para buscá-lo e encontrou com o restante de seus amigos ali na festa.

A festa estava rolando na casa inteira, mas a maior concentração era na sala de estar com piso de madeira. Grandes janelas brancas na parede contrária a porta permitiam que os convidados vissem as luzes da cidade lá fora, dando uma vista mais bonita ainda para quem apreciava ali de dentro. Mas na verdade as luzes que interessavam eram as de dentro da casa, luz rosa, verde, azul, amarelo,  todas piscando no salão enquanto as lâmpadas estavam apagadas. 

Harry já tinha percebido que não estava com vontade de ficar ali, não tinha nada de interessante para se fazer. Outras áreas da casa deveriam oferecer mais diversão, ou não. 

– Hey, bora pegar uma bebida! – ele gritou para Niall sobre o volume da música – As coisas estão na cozinha?

– Estão! Louis colocou tudo lá! – Niall gritou de volta – Vamos, eu vou pegar pra mim também!

Harry o segurou pelos ombros e o afastou daquela sala. Eles passaram por um casal se arrastando pelas paredes enquanto se beijavam, provavelmente indo em direção às escadas, mas não deram atenção. Passaram pelo hall até chegar na cozinha.

Niall tirou duas cervejas de um coller enorme de gelo e entregou uma delas a Harry. Tiraram a tampa e bateram as garrafas em um brinde antes de tomarem um gole.

– Vem cá.... – Niall disse tirando a boca da garrafa – Por que você não está se agarrando com a Bettanie em algum dos banheiros?

– Não – Harry disse rindo de forma irônica – Provavelmente Bettanie está sendo a anfitriã da festa, e eu não estou afim de ficar atrás dela cumprimentando um monte de gente que eu nem conheço. 

As coisas entre Harry e Bettanie continuara da mesma forma, aAlguns amassos sempre que possível, mas nenhum dos dois conversavam sobre a relação, se é que podiam chamar aquilo de relação. Harry achava bom ter alguém em mente sempre que sentisse vontade de transar, mas de algum tempo para cá, a mente dele começou a funcionar de forma que nem ele mesmo compreendia: de repente o sexo não era tão importante assim. 

De repente começou a querer alguém para ter algo além do sexo, queria alguém para dialogar, rir, se conectar, trocar experiências. E de certa forma ele achava Bettanie Williams fútil demais.

– Hey – Niall disse apontando para algo atrás de Harry – Não é sua amiga Hanna?

O coração de Harry disparou e o sangue subiu a cabeça assim que escutou o nome de Hanna ser pronunciado por Niall, se virou e viu o que Niall estava vendo. 

Tinha Que Ser VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora