Capítulo XXVI

144 6 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Hanna acordou com um barulho vindo do lado de fora do quarto. Demorou um pouco para despertar, por conta do quarto ainda estar escuro devido às cortinas e logo se sentou na cama, pegando seu telefone em cima do criado mudo e verificando as horas.

O relógio marcava dez horas da manhã, era uma boa hora para se acordar. Havia dormido de madrugada com Zayn e pelo que se lembrava, a noite havia sido incrível ao lado dele. Tinha gostado.

Bocejou devido ao sono que estava sentindo e logo escutou uma batida na porta, vendo Zayn adentrar por ali. Zayn estava terminando de colocar uma camiseta preta de mangas compridas, o que deu a Hanna um leve vislumbre de suas costas e de algumas outras tatuagens nas costelas das quais ela não sabia da existência. Nem mesmo quando ele ficou nu em sua frente, afinal de contas, o quarto estava escuro e ela só conseguia olhar para os olhos dele.

– Hey! – ele disse se virando e abrindo um sorriso.

– Oi! – Hanna retribuiu o sorriso, vendo-o fechar a porta e carregar consigo uma mesa de café da manhã – Zayn, não precisava! – Hanna disse rindo, fazendo Zayn rir.

– Um café da manhã na cama? – ele perguntou e ela confirmou com a cabeça – Deixa de ser durona, é manhã de natal, Hanna! Eu até te chamaria para irmos em alguma padaria tomar café, mas você estava dormindo tão bem... E a rua está cheia de neve...

– Sendo assim, obrigada por pensar em mim! – ela disse rindo, vendo-o colocar a mesa na frente dela.

Os dois ficaram em silêncio por um instante, enquanto absorviam cada detalhe um do outro sem se dar realmente conta.

– Eu... – começou Zayn enquanto sentava ao lado de Hanna – Não sei se deveria te cumprimentar com um beijo, mas eu gostaria muito.

Hanna riu e esticou os braços enquanto Zayn caminhava até ela.

– Eu aceitaria o beijo... – ela disse.

Ele segurou em sua cintura com as duas mãos e grudou os lábios nos dela delicadamente e por um longo tempo. Hanna havia percebido que gostava muito da presença de Zayn e do quanto pesada ela se sentia ultimamente quando ele não estava por perto.

– Bom dia! – ele sussurrou.

– Bom dia... – ela sorriu assim que se separaram.

Eles ligaram a televisão e ficaram ali no quarto, em cima da cama, tomando um café da manhã que Zayn havia feito com todo o cuidado para eles. Queria poder comemorar de um jeito calmo e tranquilo, afinal de contas, ele ainda não acreditara no que tinha acontecido: ele dormiu com Hanna, eles tiveram uma relação cheia de carinho e desejo, acordaram juntos e agora estavam tomando um café da manhã. Zayn nunca havia imaginado algo desse tipo.

Tinha Que Ser VocêWhere stories live. Discover now