Capítulo XXXII

137 4 0
                                    

Um mês havia se passado desde a ida de Zayn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês havia se passado desde a ida de Zayn.

Hanna continuava sua vida, trabalhando no Olivia's e criando Olívia junto com Harry. Ela não teve muito contato com Harry depois que terminou com Zayn, na verdade, não achava que ele tinha que saber do ocorrido. Hanna decidiu seguir com a vida, se lembrar sempre de Zayn como uma pessoa incrível que marcou a vida dela de todas as melhores formas possíveis.

Era dia dezesseis de maio, um sábado que havia sido quente e que agora, formara um céu incrível por conta do pôr do sol. Timbres laranjas e roxos pintavam o céu, dando uma vista incrível para a paisagem que tomava conta de Holmes Chapel.

Hanna estava dirigindo em direção à casa de Kate porque era o dia do noivado dela e do Richard.

Alguns dias atrás, Hanna havia recebido uma ligação de Kate onde a mesma contara que Richard havia a pedido em casamento. Hanna mal acreditou quando recebeu a notícia e logo um pedido para ser madrinha de casamento, que obviamente aceitou com muita felicidade.

Deu um sorriso consigo mesma ao lembrar que aquilo tudo era muito novo. Seus amigos iriam se casar e ela seria madrinha deles, afinal de contas, quando foi que eles ficaram adultos? O tempo estava passando muito rápido!

Tanto havia mudado ao decorrer dos anos.

Enquanto descia do carro com Olívia no colo se pegou pensando no dia em que viu pela primeira vez Kate e Richard se beijando. Foi na festa da cidade, onde por sinal, Hanna reencontrou Harry. Jamais teria imaginado naquela época que Richard fosse secretamente apaixonado por Kate, que formariam um casal tão espontâneo e bonito, e que hoje ela estaria adentrando na casa de Kate onde estava acontecendo uma festa para comemorar o noivado dos dois.

A comemoração estava acontecendo no quintal da parte de trás da casa de Kate, luzes estavam penduradas por todo o local, um clima bem aconchegante e acolhedor. O sol estava se pondo e tudo aquilo deixava o ambiente ainda mais lindo.

– Ai meu Deus! – Hanna escutou a voz de Anne – Que coisa mais linda da vovó é essa? – falou olhando para Olívia no colo de Hanna.

Hanna sorriu de canto, vendo sua mãe se aproximar delas.

– Está crescendo rápido, não é Anne? – Lianne disse sorrindo, estendendo as mãos para Olívia que se jogou no colo da avó.

– Meu Deus, muito! Nem parece que eu vi fim de semana passado... E essa roupinha? Está linda!

– Vou levar ela ali na mãe da Kate – Lianne disse para Hanna que sorriu de canto e confirmou com a cabeça, vendo sua mãe e Anne se afastando.

– Minha mulher sempre foi babona desse jeito com o Harry, agora que tem uma netinha, vai ficar o triplo! – Robin disse se aproximando de Hanna, dando um beijo na bochecha da mesma – Tudo bem com você, minha filha?

– Tudo ótimo, Robin! – Hanna falou sorrindo.

– Que bom! – ele respondeu sorrindo – Eu vou lá na Anne porque daqui a pouco minha neta fica emburrada por estar no colo e eu a salvo.

Tinha Que Ser VocêWhere stories live. Discover now