Sensação

1.1K 86 11
                                    

Nota: alguns capitulos logo no início vão ser narrados por personagens diferentes mostrando diferentes pontos de vista da história, nada repetitivo, mas quando estiver chegando no final eu vou narrar em terceira pessoa. Aproveite a leitura. Beijos.

POV Yuuri

Minha mente está uma confusão. Eu não consigo entender por que isso está acontecendo, quando antes estava tudo tão bem. Ando rápido tentando me afastar desse lugar, na minha pressa atrevesso a rua sem me importar em olhar o sinal, minha mão não consegue deixar de tremer enquanto tento ligar para Yuuko, mas as lágrimas embaçam a minha visão. Uma voz atrás de mim chama o meu nome me fazendo querer correr, não olho para trás, não presto atenção ao meu redor mas uma luz forte brilha do meu lado me fazendo virar, escuto uma buzina e meu corpo é empurrado para trás, sinto que estou deitado no chão e minha cabeça começa a latejar, minha visão embaça e começa a escurecer, ouço pessoas falando ao meu redor e suas vozes começam a sumir, acabo perdendo a consciência.

...

Abro os olhos devagar apenas para fechar novamente após sentir dor com a claridade.

"Yuuri!!!" Uma voz grita.

Abro os olhos novamente e vejo Yuuko vindo na minha direção, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

"O que aconteceu? Minha cabeça dói, lembro de estar atravessando a rua e uma luz forte vindo em minha direção."

"Seu idiota, porque não olhou para o sinal enquanto atravessava a rua, ele estava vermelho, você foi atropelado bateu a cabeça e machucou a coluna. Por sorte não quebrou ou então poderias estar em uma cadeira de rodas."- Ela fala e seus olhos demonstravam preocupação, percebi que ela não conseguiu dormir pelas olheiras embaixo de seus olhos.

"Desculpe, isso explica o porquê de eu não conseguir me sentar sozinho e a dor na minha cabeça, nem havia percebido que estava enfaixada. O médico falou quando terei alta?"

"Vai demorar, ele disse que você está em observação, quando estiver melhor, você pode sair."

Continuamos conversando por alguns minutos até ouvirmos uma batida na porta, e quem entrava era um homem de pele clara e cabelos prateados, seus olhos azuis me chamaram atenção, eles eram profundos como o mar, era como se eu pudesse me afogar apenas olhando para eles.

"Prazer em conhecê-lo senhor Katsuki, me chamo Viktor Nikiforov, sou o médico responsável por você, como está se sentindo?" Quando ele falou, sua voz parecia conter um magnetismo que me atraia mas ao mesmo tempo me deixava nervoso.

"B-bem, me chamo Yuuri Katsuki, prazer." Termino de falar e escuto risadas baixas de Yuuko e o sr. Nikiforov fico confuso, mas quando paro para pensar entendo o motivo. Sou um idiota por não ter prestado atenção direito quando falou comigo, é óbvio que ele sabe meu nome, quando dei entrada no hospital tiveram que fazer minha ficha médica. Fico envergonhado e meu rosto deve estar vermelho, pois sinto ele esquentar.

"Então já vou Yuuri, fico menos preocupada sabendo que está bem, venho te visitar quando puder, por isso deixo ele em suas mãos Viktor."- Yuuko fala se despedindo de mim e do médico. Olho-a ir porta afora e fico pensando como ela sabia sobre o que aconteceu. Sozinho com o doutor Nikiforov, tento conversar.

"Então doutor Nikiforov quanto tempo vou ter que ficar aqui no hospital?" Pergunto ansioso, com medo de ter que faltar muitas aulas. "É o último semestre da universidade e não posso faltar muito ou vou ficar atrasado nas matérias." O doutor Nikiforov me encara um pouco antes de responder.

"Vai depender do seu estado, quando estiver melhor lhe darei alta, e pode me chamar de Viktor." Ele sorri, mas antes que eu possa falar mais alguma coisa uma enfermeira entra procurando o dr. Viktor.

Suspiro. Quanto tempo mais terei de ficar nesse hospital, queria poder me sentar ao menos, mas minha coluna dói quanto tento devido a lesão. Maldito carro, embora seja minha culpa. Ahh, não vejo a hora de voltar a desenhar. Por alguma razão sinto vontade de desenhar o Viktor, seu olhos azuis me atraem, e parecem-me familiares, sei que já os vi antes, mas não consigo lembrar onde. Começo a sentir sono, deve ser efeito dos medicamentos, fecho os olhos para descansar.

...

"Não sei se posso continuar."- ele fala me deixando assustado. "Yuuri, eu quero terminar."

"Não quero que tudo termine agora." - grito desesperado, chorando compulsivamente. "Por que? Estava tudo tão bem! O que eu fiz? Você não me ama mais?"

"Yuuri!" - Ele grita, seu tom de voz soa como se pedisse desculpa e quisesse chorar. Por que isso estava acontecendo? Alguém me diga o porquê. Sem escutar qualquer coisa, saio pela porta de seu apartamento e entro do elevador. Meu peito doi, as lágrimas embaçam minha visão e não me deixam respirar direito. Apoio-me no elevador querendo esquecer o que acabou de acontecer, mas a conversa se repete como uma assombração na minha mente. Não acredito no que está acontecendo. Fecho os olhos enquanto espero o elevador descer.

...

Acordo assustado, sinto meu estômago embrulhado, toco rosto apenas para perceber que estava molhado, meu peito está apertado e minha respiração agitada. Não recordo nada de meu sonho mas sinto como se estivesse esquecendo algo muito importante. Tento forçar minha memória, mas não consigo me lembrar. Desisto e tento dormir novamente, mas não consigo deixar essa sensação. O que será que está acontecendo comigo?

The Lost MemoryWhere stories live. Discover now