Retorno

163 13 6
                                    

Nota do autor: Desculpe a demora, aqui está o capítulo, eu pretendia postar terça no mais tardar, mas não consegui, desculpe, acabei de terminar de escreve-lo, tenham uma boa leitura, e leiam a nota final que contém um AVISO IMPORTANTE SOBRE O PRÓXIMO CAPÍTULO. Desculpe qualquer erro e Boa Madru.

Aeroporto Internacional de Tóquio

No meio da madrugada, o aeroporto tinha poucas pessoas vagando ao redor, do lado da esteira, onde várias malas estavam passando em fila, um homem alto com cabelos prateados enroscava um cachecol azul marinho no pescoço de um homem um pouco mais baixo de cabelos pretos, o cachecol parecia enrola-lo em um bolinho, cobrindo metade do seu rosto.

"Vitya, está bem, eu vou morrer sufocado se você continuar!" Sua voz saiu meia abafada pelo cachecol, mas suas palavras fizeram com que o outro homem parasse seus movimentos.

"Você está com medo?" Viktor perguntou enquanto olhava pra Yuuri, seus olhos pousaram no rosto meio coberto.

"Sem medo! Enquanto eu tiver você comigo, não vou ter medo!" Yuuri respondeu, olhando para o outro de forma resoluta.

"Mas nee, Yuuri, eu tenho medo, sabe, quando vi você naquele beco, eu senti muito medo, me senti impotente, não pode protegê-lo, e ainda trouxe perigo para você, eu senti medo de te perder." Enquanto falava, seus olhos ficaram avermelhados e com um brilho aquoso, como se só de pensar no fato de que ele pudesse perde-lo, fizesse com que Viktor sentisse uma dor insuportável. Ao ver isso, Yuuri se sentiu angustiado, e não pode deixar de abraça-lo.

"Mas estou aqui, não estou? Nesse momento, eu estou te abraçando, e nesse momento eu queria muito beijar você." Suas últimas palavras foram quase surradas no ouvido do mais alto, Viktor olhou para Yuuri e pode ver a vermelhidão no rosto do outro que surgiu após terminar de falar. Ele abriu a boca para falar quando foi interrompido.

"Muito bonito, estou corando daqui com vocês, hehe, agindo assim publicamente hein, embora eu não tenha problemas com isso, eu realmente quero dizer, por que não arranjar um quarto, humm?" Uma voz feminina interrompeu seu mundo de duas pessoas e trouxe os dois de volta a realidade.

"Yuuko!" Os dois gritaram surpresos, afinal, a única pessoa que sabia que estavam voltando era a Hori.

"Vocês dois, sempre me fazendo me preocupar, eu realmente quero dar um sermão nos dois, o Yuuri saiu sozinho para a Rússia atrás de você, eu pedi para o Yuuri me ligar quando chegasse para mostrar que estava bem, mas isso não aconteceu e eu não consegui entrar em contato com nenhum dos dois por um tempo, se o Yuuri não me ligasse depois de um dia eu já estaria chamando a Embaixada da Rússia, e dentro de um avião, okay?!" Yuuko falou com o rosto sério, mas o olhar brincalhão deixou os dois perceberem que ela estava os provocando, agora, quanto a parte de ligar para a Embaixada Russa e viajar para San Petesburgo, nenhum dos dois duvidaram, Yuuko era assim, ela protegia as pessoas importantes para ela como uma mãe ursa protegendo seus filhotes, eles só puderam suspirar de alívio ao saber que escaparam dessa grande calamidade chamada "Mãe Ursa Yuuko". Quanto ao motivo de não ter ligado imediatamente após chegar, foi porque Yuuri estava com pressa para encontrar Viktor, e após a conversa, muitas coisas rolaram e fizeram com que ele esquecesse o que tinha prometido a amiga. Lembrando de tudo, o rosto do moreno não pode deixar de ficar ainda mais vermelho. Yuuko encarou o amigo por um tempo e não pode deixar de provocar mais um pouco.

"Bem, vejo que estava se divertindo, tanto que esqueceu da amiga aqui, que estava morta de preocupação!" Essas palavras fizeram com que Yuuri quase engasgar-se com a própria saliva. "Okay, okay, parei, vamos indo."

"E-espera, como você sabia o horário do nosso pouso?" Yuuri perguntou para a amiga, afinal, ele não tinha contado nada, nem mesmo que eles estavam voltando para o Japão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Lost MemoryWhere stories live. Discover now