Cap 34 - Sweet Dreams (+18 - Parte 2)

522 22 47
                                    

3 Garotas e 3 Garotos
Insolentes ( Cap 34 )

Ao escutar os suspiros da mesma, ele a levou até sua cama e a deitou ali, logo se levantando um pouco e a encarando, ela era linda e aquelas bochechas rosadas...Adorava vê-la com vergonha, ela era uma obra de arte, queria tanto poder desenha-la, como numa versão louca de Titanic, Marinette era sua musa e o loiro detestava admitir isso, ele nunca havia ficado daquela maneira, nunca havia se apaixonado, era algo inesperado, surreal, ele não sabia lidar.

--- O-O que está olhando?

Disse com um pouco de vergonha e no mesmo instante Adrien se tocou da situação em que estavam, não importava como ou por que, ele apenas havia se apaixonado por ela e nada mais iria impedi-lo, ele apenas queria agarrar aquele sentimento e a ela também.

Puxou a toalha da mesma a deixando completamente nua e sorriu, levou sua mão até o queixo da mesma e o segurou, enfiando seu polegar na boca da mesma que começou a chupa-lo com intensidade, sorriu e então retirou, aproximou seus lábios dos da garota e iniciou um beijo, uma de suas mãos deslizou pela barriga da azulada e agarrou um de seus seios, apertou o mesmo e a jovem gemeu em sua boca, cessou o beijo e desceu, abocanhando um dos seios de Marinette e começou a chupa-lo enquanto brincava com o outro, apertando seu bico, pressionou levemente o mesmo entre seus dentes e  sorriu ao escutar o gemido de Mari, ele estava excitado e a azulada pode sentir isso, o volume do mesmo estava pulsando contra sua intimidade, tendo apenas o tecido do moletom impedindo o toque, Adrien estava apenas com a calça de moletom e nada mais.

Largou os seios da jovem e desceu sua mão para a intimidade da mesma, começou a acaricia-la e Mari suspirou pesadamente, enfiou dois de seus dedos e iniciou movimentos circulares, sentiu a garota ficar molhada com seus toques e mordeu seu pescoço, mais um delicioso gemido saiu dos lábios de Marinette, retirou seus dedos de lá e o chupou.

--- Você tem um sabor maravilhoso Mari...Eu quero provar mais

Um sorriso pervertido surgiu em sua face, iniciou uma trilha de beijos começando entre seus seios e lentamente descendo para sua barriga até chegar em sua intimidade, segurou nas coxas da mesma e abriu suas pernas, passou sua língua na entrada da mesma e a azulada se contorceu.

--- A-Adrien...

Enfiou a língua e começou a provoca-la com seus movimentos, explorando cada partezinha de seus interior, vê-la se contorcer de prazer era extremamente excitante, começou então a chupa-la com intensidade, ouvindo seus gemidos e ficando com ainda mais tesão, ficou brincando com o clitóris da mesma com a ponta de sua língua.

--- O-Ohh..A-Adrie-...Ahhh...

Mal conseguia falar, deu um chupão então em sua coxa, próximo a intimidade, deixando uma marca que ficaria roxa, aquela pele branquinha era facilmente marcada e Adrien adorava isso. Subiu novamente e aproximou seus lábios do de Marinette que se encontrava completamente excitada e corada, roçou seus lábios e quando a garota pensou que ele iria beija-la, o mesmo beliscou seu clitóris e a azulada não resistiu a soltar um gemido alto, iniciaram um beijo e a mesma mordeu o lábio inferior do rapaz, o puxando para si.

Marinette então envolveu suas pernas na cintura dele e o puxou para si, dando então uma sarrada e se contorcendo ao sentir o membro dele tão perto assim de si, queria senti-lo dentro, necessitava do Adrien, ele já havia se divertindo muito a torturando daquela maneira, agora era sua vez.

O soltou e o virou, ficando sobre ele e então descendo, puxou seu moletom para baixo e ficou surpresa com o tamanho, logo suspirando e mordendo os lábios, o que fez o loiro sorrir, abocanhou o mesmo e começou a chupa-lo, esfregando sua língua em todo comprimento, explorando cada canto e prosseguiu com intensidade, observando Adrien grunhir e segurar em seus cabelos e ajudando a enfiar tudo na boca, estava muito excitado, ela então retirou de sua boca e lambeu ao redor da glande enquanto o encarava de maneira provocante.

--- Você me deixa louco Mari...

Disse sem muitas forças, logo suspirando, ela subiu e lambeu seu pescoço, logo em seguida a lateral de sua orelha e mordeu o lóbulo da mesma.

--- Farei bem pior...

Sussurou em seu ouvido, o que fez Adrien arregalar seus olhos em surpresa, não conhecia esse lado de Marinette, mas confessava que tinha sido uma excelente surpresa...Mais uma vez inverteram as posições, o loiro retirou completamente seu moletom, ambos estavam totalmente nus e excitados.

--- Então você é uma garota levada Mari?

Apertou sua cintura e ela mordeu os lábios com força, segurou então nas pernas da mesma e as colocou sobre seus ombros, ficando entre as mesma, seu membro estava bem na entrada de Mari, roçando a mesma que se encontrava completamente molhada e louca para que ele a penetrasse, então ele assim o fez, porém só enfiou uma parte, o que resultou em gemidos manhosos vindos de Marinette.

--- Ohh A-Adrien...

Sorriu maliciosamente e enfiou tudo de uma vez, fazendo ela dar um pequeno saltinho e jogar a cabeça para trás, gemendo de prazer, logo começou a lhe dar estocadas, os seios da garota, ela e até mesmo a cama balançavam com aqueles movimentos, parecia que só restavam eles dois ali naquele quarto, naquela casa, naquela ilha e era exatamente isso...O mundo era deles por algumas horas, e finalmente haviam se rendido à aquele sentimento, todos os problemas, dificuldades e tudo que antes os impediam parecia ter sumido. Se curvou na direção da mesma e retirou as pernas de seus ombros, deixando apenas ao lado se sua cintura, pegou apoio na cama e começou a meter com mais força, a fazendo gemer alto, Marinette então levou suas mãos até as costas de Adrien e deslizou suas unhas sobre a mesma, deixando arranhões que fizeram o loiro grunhir em sinal de prazer, estavam quase chegando em seu ápice, Mari então iniciou um beijo intenso e por muito tempo desejado, suas línguas se entrelaçaram, os doces lábios da azulada...ele não precisava de mais nada. Ambos então chegaram em seu limite, gozando, Marinette não resistiu a soltar um longo e prazeroso gemido. Logo em seguida Adrien se deitou sobre ela que o abraçou, ambos estavam extremamente ofegantes, o loiro estava com seu rosto enfiado no pescoço de Mari enquanto ela segurava em seus cabelos, eram tão macios...Ele se ergueu um pouco para encara-la.

--- Mari, eu...

O mesmo foi interrompido ao ouvir vozes do lado de fora, uma voz masculina e em seguida passos na escada, alguém estava subindo...isso não é nada bom!

Continua?

Oi meus amoresss, skskskskks, pequena tensão pra vocês, gostaram do hot? Eu espero que vocês tenham gostado! Primeiro hot que público, não ficou tão bom quanto eu gostaria...Lamento, mas os próximos vão ser melhores! Ops...Dei spoiler, skskzkskk, digam se gostaram e se ficaram "animadinhos"

Kissus de Nutella!

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now