Cap 30 - O Circo!

710 61 42
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 30 )

Após andar por mais alguns minutos, Nathan chegou ao circo com a rosinha, o local estava lotado com pessoas, haviam barracas de jogos e comidas, parecia um parque de diversões. O jovem se virou para sua amiga, notando que a mesma permanecia calada.

--- Tikki...

Ele disse baixinho, tinha medo do que suas palavras poderiam causar a ela, pensou em perguntar o que havia acontecido, mas achou melhor deixar pra lá, talvez a melhor maneira de fazer Tikki melhorar, fosse a distraindo, então ele encarou as barracas e uma ideia veio em mente.

--- ...Que tal ganharmos uns prêmios?

Sorriu de lado e encarou a garota, a mesma respirou fundo e o fitou, ela não parava de pensar na cena de mais cedo, porém não queria deixa-lo triste, afinal o mesmo só a queria ajudar.

--- Eu não sei não, é que...

Tentou dar uma explicação qualquer, mas foi interrompida pelo ruivo, que pôs os polegares em suas bochechas e as esticou um pouco, fazendo Tikki ficar com um sorrindo no estilo do coringa.

--- Ei pequena, não te quero triste, vou te fazer esquecer, seja lá o que tenha acontecido.

Sorriu de lado para a mesma, a garota o encarou bem no fundo de seus olhos azuis, por que estava se importando tanto com aquela cena? Ela não gostava do Plagg, a antiga Tikki gostava! Ela era alguém diferente e não tinha medo disso. Ignorou o incômodo que sentia por causa da cena vista e segurou na mão do ruivo.

--- Vamos logo, quero te vencer!

O saiu puxando em direção as barracas, uma lhe chamou atenção, era uma pistola, e o objetivo era atirar água na boca do palhaço até sua cabeça explodir.

--- Vem aqui!

Ele concordou e ambos se sentaram nos banquinhos, junto com outras três pessoas, pagaram então para poder jogar e logo o jogo se iniciou, Tikki estava focado, e a cabeça do palhaço enchia rapidamente, ela estava prestes a ganhar quando ouviu um estouro, e não vinha de seu palhaço.

--- Quem ganhou?

Encarou todos os palhaços e viu que quem ganhou foi um garotinha, aparentava ter uns sete anos, o homenzinho pulava de alegria, apontou para uma das pelúcias e se agarrou ao macaco o qual havia ganho.

--- Podemos muito bem tentar outros!

Foi então a vez de Nathan arrastar a rosinha para das barracas, tentaram inúmeras coisas, acertar argolas, pescar peixinhos, entre outros, no entanto alguma criança sempre ganhava, o que deixava a garota cada vez mais irritada.

--- Senhor, to tão velha assim? Essa gurizada tá me vencendo sem nem fazer força!

Fez um biquinho em sinal de tristeza, seu amigo riu e olhou para o céu, notando que já havia escurecido, inclusive a barracas já haviam ligado suas próprias luzes.

--- Vamos comprar nossos bilhetes, daqui a pouco as atrações no circo irão começar!

Ficou atrás da rosinha e colocou suas mãos nas costas da mesma, logo a empurrando rumo a bilheteria. Ao chegarem lá havia uma fila, aguardaram um pouco e logo compraram seus bilhetes.

--- To ansiosa pra conhecer sua família!

Lançou mais uma piadinha e o ruivo deu língua para ela, que gargalhou em seguida. Compraram então pipoca e algodão doce, entraram no circo e escolheram um lugar dentre a arquibancada. A garota começou a comer o algodão doce enquanto encarava a bela e colorida decoração feita com pisca-pisca, fitas, balões e coisas do gênero. O lugar estava lotado e logo as entradas se fecharam, todo circo ficou escuro e bem no centro, uma luz surgiu, e embaixo dela, um homem engraçado, com um chapéu enorme e botas estranhas, provavelmente o dono.

--- Senhoras e senhores! Sejam muito bem vindos, espero que curtam o nosso espetáculo, agora todos se acomodem, pois a brincadeira vai começar!

Um largo sorriso surgiu nos lábios daquele homem, cujo tinha um dente de ouro e sobre a boca um bigode, daqueles em que as pontas são encaracoladas. A luz então se apagou, tudo que se ouvia eram cochichos, logo uma bailarina surgiu, ela era linda, seu rosto, corpo e roupas, estavam com glitter em tom de neon, algumas fracas luzes se acenderam, mas apenas para dar um melhor efeito ao neon. A mesma começou a rodopiar e assim que chegou ao meio, ficou de joelhos e se encolheu, sua roupa e todo resto, aparentavam ter apagado, como se a mesma tivesse sumido, logo, outras bailarinas surgiram, também em tons de neon, logo fazendo uma bela dança.

Quebra de Tempo...

Tudo foi muito belo, a música, a dança, os palhaços malucos, os loucos domadores de feras, foi incrível! Neste momento, Tikki e Nathan caminhavam juntos para a saída.

--- Nossa, isso foi incrível! E a propósito, sua família é muito engraçada!

Gargalhou e o ruivo revirou os olhos, a rosinha estava prestes a caminhar com a multidão, rumo a sua casa, mas alguém a puxou pela mão.

--- O que?

Ao se virar para o ser, sorriu ao ver um enorme panda em sua frente, ele era praticamente do tamanho dela, era lindo! A garota o agarrou e logo ergueu seus olhos, se deparando com o ruivo, que sorria para ela. Amava a ver desta maneira, sorrindo. Ele comprou tal pelúcia numa barraquinha ao lado da saída, que a rosinha nem pôde ver, por causa do tumulto.

--- Bem, podemos não ter ganho um prêmio, mas tivemos grana pra comprar! Kk, se perguntarem, eu que ganhei, viu?

Lhe lançou um belo sorriso e a garota retribuiu, encarou o mesmo em seus belos olhos, em seguida ficou de ponta de pé e com uma das mãos segurou o enorme panda, enquanto com a outra, pôs na nuca do rapaz, logo o puxando para si e selando vossos lábios em um doce beijo. O garoto arregalou seus olhos, sem reação alguma, porém, em segundos, levou sua mão a cintura de Tikki e a puxou para si. Aquilo era perigoso, ele deveria evitar essas coisas, sabia que a mesma poderia recuperar a memória e sua paixão por Plagg também, mas mesmo assim...ele não aguentava mais resistir, estava apaixonado por ela, e não queria mais esconder, o que tiver de vir, mais a frente ele irá resolver, o importante, é que agora, tudo o que ambos querem é que o oxigênio se prolongue o máximo possível, assim como aquele beijo.

Continua?

Oie genteeee!! Demorei, mas voltei, na moral, NÃO ME MATEM, SKKSKS.

Eu sei que isso vai dar uma puta treta, mas nem venha com onda, pois eu sei que vocês amam tretas! E relaxa, por que Plagg vai rolar sim, mas calma, ainda tem muito vem e vai, skksks.

Comentem, votem, favoritem, adicionem a suas listas de leituras e se puderem, dêem uma olhada nas minhas outras fanfics! Inclusive, pra quem ama Maggie Lindemann ou Sammy Winchester, estou com uma nova fanfic com eles, se chama O Proibido É Melhor. Peço que vejam a sinopse e ao menos o prólogo, enfim!

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now