Cap 28 - Uma Chance

1K 95 107
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 28 )

Marinette batia seu pé contra o chão aceleradamente, demostrando assim nervosismo enquanto aguardava o elevador sumir para o sétimo andar, ela sabia que aquilo era loucura e certamente errado, mas ela tinha que ao menos tentar, continuar se magoando dessa forma não a ajudaria em nada, finalmente a porta do elevador se abre e Mari praticamente pula para fora de lá e começa a encarar as portas procurando a com número 121.

--- Achei!

A mesma começa a bater na porta e logo para suspirando, ele deveria realmente fazer isso? Ahr! Maldita hora que ela decidiu se tornar independente. A porta então se abre revelando assim um jovem loiro e alto.

--- Eu...Quero tentar.

Disse a mesma para Félix, que somente sorriu de lado e abriu espaço para que ela adentrasse em seu apartamento e assim ela o fez, nunca viera no ap de seu amigo e sinceramente tudo lá era lindo e organizo, com um ar de antiguidade, ele sempre gostara de coisas do passado, como música clássica.

--- Mari, você tem certeza do que está dizendo?

Perguntou ele mais uma fez, Félix sabia que Marinette estava começando a gostar de Adrien e que não seria tão fácil reconquistar a mesma após tantos anos, então ele teria paciência, mas não iria deixar o caminho livre para o irmão.

--- N-Não...

A azulada diz com sinceridade e se alto abraça enquanto encara o chão, após o encontro, Mari e Félix sairam mais uma vez, num passeio simples para um parque o qual teria uma feira de livros, e no final do passeio Félix havia pedido a Marinette uma chance, em outras palavras, ele a havia pedido em namoro e agora estava cogitando a ideia de aceitar.

--- Tá tudo bem...Olha, eu tenho uma boa proposta para que consiga pensar direito nisso tudo.

O mesmo afirmou e abraçou Marinette de lado, a mesma o abraçou de volta e após se soltarem ele apontou para o sofá e assim ambos se sentaram um ao lado do outro.

--- Sabe...Meu pai se casou novamente, sem informar para mim e o Adrien e ele resolveu fazer um tipo de reunião em "família" numa casa de praia que temos, na verdade em uma pequena ilha que temos, nosso pai deu ela para nossa mãe e agora provavelmente pretende dar para está madrasta.

Ele deu uma pequena pausa, respirando pesadamente, talvez pensando em sua mãe...Enquanto isso Mari ergueu uma de suas sobrancelhas, tentando imaginar onde ela se encaixava nisso tudo, logo o loiro voltou a falar.

--- Pois bem, gostaria que fosse comigo, o nosso pai permitiu que a gente levasse uma amiga ou namorada.

Mari sentiu suas bochechas arderem um pouco com a palavra "namorada", ficou se imaginando sendo apresentada ao Gabriel Agreste e sentiu um calafrio sobre seu corpo, aquele homem lhe dava sérios arrepios, ainda mais pelo o que Félix lhe contava na infância.

--- Podemos aproveitar para curtir a praia e antes de voltarmos, você me da uma resposta, certo?

A garota assentiu e logo em seguida o loiro segurou no queixo dela, a fazendo olhar para ele com aqueles olhos esbugalhados.

--- Mas enquanto aguardo, eu irei influenciar um pouco o resultado.

Ambos deram um pequeno riso e ao ver Félix se aproximar do rosto da azulada, ela já sabia a o que ele se referia e também desejava aquilo, talvez ter aquele tipo de relação com Félix a fizesse deixar o Adrien de lado. Marinette fechou seus olhos e diferente das outras vezes em que fora engana, seu lábios foram de encontro aos de Félix, a garota se sentiu simplesmente encantada, o beijo era calmo, porém intenso, um beijo que carregava o desejo de anos em si, o loiro então se afastou e sorriu ao ver a expressão de Mari, ela estava corada e ao ver o mesmo soltar um riso ela fez um biquinho.

--- Realmente espero que sejas minha Mari...

Ele disse e sorriu de lado, dessa vez a azulada tomou a iniciativa, pôs a mão na nuca do rapaz e o puxou para si logo o beijando novamente, o mesmo agarrou Marinette pela cintura e a puxou mais para si com uma mão, enquanto a outra acariciava a bochecha corada da garota.

Em Outro Lugar...

Adrien andava de um lado para o outro em seu apartamento, especificamente no centro da sala, enquanto Plagg o assistia, ficando quase que tonto.

--- Mano! Para com isso, daqui a pouco você faz um buraco no chão e não iremos nem precisar de elevador.

O moreno afirma e põe a mão sobre os olhos enquanto resmunga um palavrão pelo fato de seu amigo o continuar ignorando, assim como nas outras oitenta e sete vezes de tentativas.

--- Calado Plagg! Eu deveria chamar ela?

O garoto olhou para seu amigo que retirou a mão dos rosto e apenas com um dos olhos abertos encarou seu amigo com sua cara de tédio de sempre.

--- Você não mandou eu ficar calado?

O moreno retruca e Adrien revira os olhos, teria de decidir sozinho, o loiro caminhou até seu quarto e pegou o celular que estava sobre a cômoda, abriu então no seu Whats e seguiu até o número da pessoa desejada e clicou no contato, logo encarando a foto de perfil de Marinette, a mesma estava dando língua enquanto Tikki a agarrava pelo pescoço de um lado sorrindo com um picolé talvez de morango na boca e do lado oposto Alya sorria de olhos fechados enquanto fazia chifres com os dedos na cabeça de Mari. O loiro não resistiu por soltar um riso enquanto encarava aquilo, tomou uma certa coragem e abriu no bate-papo da garota, abriu seu teclado e quando iria digitar algo, ele simplesmente rosnou.

--- Mas que droga! Por que eu a convidaria? Ela estava com o Félix aquele dia no cinema, eu não sou imbecil e muito menos o cachorrinho dela.

Adrien saiu rapidamente do contato da azulada e correu seus dedos sobre a tela, logo parando em uma garota loira, a mesma que estava com ele no dia do cinema e logo em seguida clicou no contato e começou a digitar algo, enviou e colocou seu celular de volta a cômoda, logo saindo do quarto novamente.

"Chloé? Topa ir comigo naquela ilha que fomos quando éramos crianças? Vamos passar esse fim de semana lá.
15:47√√"

O mesmo não escutou, porém seu celular vibrou mostrando que uma mensagem havia acabado de chegar.

"Claro que topo, depois passo ai para acertar tudo.
15:48"

Continua?

Oie amores meus, me matem não, skkskz, ai ai, esses capítulos serão agitados em? Já não bastava a Lila agora teremos também a Chloé, mas alguma poderá surgir? Huehue, descubram!

Ps1: NÃO ME MATEM PELO BEIJO MARILIX!

Ps2: Por favor gangue anti-Plagg, deixem ele vivinho ao menos para se explicar, amo vcs❤

Ps3: Votem, favoritem e comentem!

#MomentoSpoiler: Irão rolar momentos "quentes" de Adrienette, se eu estiver boazinha...Quem sabe tem hot, HAJSHSHHSHS, MORREU NÉ?! Mas é isso ai! O hot Adrienette está perto meus irmões.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now