Cap 8 - Um Passado Doloroso...

1.9K 166 29
                                    

3 Garotas E Garotos
Insolentes ( Cap 8 )

P.O.V / Félix

Ela ficou em silêncio e mil e uma coisas me passaram pela cabeça, iria falar algo para acabar com o silêncio quando ela do nada me abraçou pelas costas fortemente.

--- V-Vai ficar tudo bem... --- Suspiro e vejo que estou imóvel.

--- Claro que vai Mari...não se preocupe com is-... --- Ela me interrompe.

--- ME PREOCUPO SIM! POR CAUSA DELE VOCÊ ERA ESPANCADO!!!! --- Ela gritou e pude perceber que ela chorava, suas palavras simplesmente me fizeram lembra do meu passado e do que ele me fez...

Flashback/On

--- Adrien querido! Aqui estão seus biscoitos, os seus também Félix. --- Minha mãe nos chama e fomos correndo, eu e Adrien eramos gêmeos idênticos, tirando o fato de meus olhos serem azuis e os dele verde, deixamos de ser idênticos a partir de que fizemos nove anos.

(...)

--- Félix, Adrien, venham aqui. --- Nosso pai nos chama e nos manda sentar no sofá, ele nos encara e então se senta na poltrona a nossa frente.

--- Meus dois filhos amados, eu logo ficarei velho, e um de vocês terá de assumir no meu lugar. --- Ele dizia calmamente.

--- Nós?! --- Dissemos em coro.

--- Na verdade um de vocês. --- Eu e Adrien nos encaramos.

--- Eu mesmo não! Quero estudar música, você sempre me apoiou nisso pai. --- O pai o fita.

--- Isso é verdade... --- Logo Adrien mexe nos seus cabelos.

--- Exato, o Félix deveria assumir, ele nunca soube o que queria da vida mesmo... --- Nosso pai pensa um pouco antes de responder e logo em seguida se levanta.

--- Então é isso mesmo, você assumirá no meu lugar Félix, podem se retirar. --- Ele simplesmente começou a andar indo embora e Adrien nem estava mais lá.

--- Mais eu-... --- Iria me pronunciar, afinal eu também não queria ter de assumir a empresa...

--- Eu disse...que podiam se retirar. --- Ele diz sério e apenas vou embora, olho para o relógio e já era a hora de eu me encontrar com a minha princesinha, mesmo abalado com tudo eu tentei me demonstrar forte e fui ao seu encontro.

--- Hey Mari. --- Ela estava agachada encarando uma joaninha na flor e logo em seguida se levanta ao me ver.

--- Ah! Oiii. --- Ela me abraça e naquele momento eu simplesmente esqueci dos meus problemas, não sabia como ela fazia aquilo mais eu gostava.

--- Vamos no nosso lugar? --- Sorri e ela assentiu, fomos para o riachinho que tinha no meio da floresta e era incrível como ela sempre ficava animada ao ver aquele lugar.

(...)

--- Eu te disse pra não ficar naquelas pedras. --- Estava carregando a Mari nas costas enquanto ria ao lembrar dela caindo e ralando o joelho, sempre teimosa...

--- Eu sei...eu sei...pare de agir como meu pai! --- Ela da uns soquinhos nas minhas costas e eu riu. Caminhei por um tempo até que ela se pronúncia.

--- Ei Félix-kun... --- Acho tão engraçado como as vezes ela gosta de fazer parecer que estamos no Japão.

--- Sim? --- Ela pensa um pouco antes de falar.

--- O que está te deixando triste...? --- Paro de andar ao notar que não consegui ser forte na frente dela, eu não queria que ela ficasse triste ou algo do tipo, gosto de ver ela rindo... --- Perguntei besteira? --- Volto a andar.

--- Não tem nada me deixando triste Mari. --- Ela bufa.

--- Tem sim! Me contaaaaa. --- Ela ficou a me pertubar por um bom tempo até que eu canso e descido contar.

--- Meu pai quer que eu assuma a empresa. --- Ela fica com a cabeça de lado, parece confusa.

--- Ue...qual o problema? --- Ela realmente parecia não entender...

--- Eu não quero assumir a empresa, não sei o que eu realmente quero ainda, mais garanto que não é isso... --- Fito o nada e depois volto ao normal continuando a caminhar.

--- Por que não diz isso ao seu pai? Talvez ele entenda, hihi. --- Ela sorri e talvez não seja má ideia eu tentar...

Um Ano Depois...

Maldita hora que eu fui perguntar, graças a minha "teimosia" de não querer assumir a empresa. Agora toda vez que me recuso meu pai me bate, enquanto isso o maldito do Adrien está feliz, faz o que quer da vida e tem o apoio de nossos pais, nossa mãe nos protegia, mais meses após eu e Adrien completarmos dez anos ela morreu, o pai só se importa com o Adrien, ele só faz me bater...agora eu e Mari estamos no nosso lugar de sempre enquanto ela põe gelo em um machucado meu na barriga.

--- Como ele pode ser tão cruel...? --- Ela parecia horrorizada com o que via, eu apenas olho para o outro lado.

--- Me pergunto isso todos os dias... --- Digo friamente e ela se cala, até que sinto ela me abraçar, eu apenas retribui...

--- Eu vou sempre te ajudar quando você precisar...nunca se esqueça disso okay? --- Ela me abraçava mais forte a cada minuto.

--- Sim... --- Ficamos abraçados e mesmo cheio de marcas roxas dolorosas pelo corpo, eu não queria solta-la.

Flashback/Off

--- Mari... --- Acaricio sua mão que me envolvia.

--- E-Eu to c-com você... --- Ela soluçava de tanto chorar, não entendi por que ela ficou tão chorosa...ela sabia que por culpa do meu irmão eu apanhava e ele não dava a mínima pra isso, mais ela nunca soube quem ele era...será que tem algo haver com ele? Talvez...ela goste dele?

--- Mari....você gosta do Adrien? --- Ela parece se assustar com a pergunta.

--- C-Claro que n-não... --- Ela parou de soluçar.

--- Então por que ficou desse jeito? Você já sabia de toda essa história. --- Ela me solta e eu me viro pra ver a mesma que estava com o nariz vermelho e o rosto cheio de lágrimas.

--- S-Sim...mas l-lembrar do que v-você passou m-me dói m-muito.... --- Ela gaguejava um pouco, sempre que ela chora fica assim. Eu sabia que era mentira, era outra coisa... --- V-Você sofreu m-muito... --- Diz Mari. --- E-Ele nem s-sequer se i-importava.... --- Ela não parava de falar e estava tão nervosa...eu vi apenas uma solução...

--- Xiu........ --- Segurei em seu queixo e.............

Continua...

To ficando viciada em por esses suspensezinhos no final! Kskss.

Ps1: O que estão achando da história do Félix?

Ps2: Será que o Adrien era realmente o monstro que o Félix acha de quando eram pequenos?

Ps3: De que lado Mari ficará?

Ps4: A foto da capa é a Mari com sete anos, fofinha né?

Ps5: Para as leitoras que morreram com as revelações desse cap...

*Pó De Ressuscitar*

Estão vivas de novo? Comenta ai! 😂

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin