Cap 19 - TIKKI!

1.6K 144 37
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 19 )

P.O.V / Marinette

--- M-M-Marinette...e-eu... --- Encaro aquela bitch, primeiro dizendo que gosta do Plagg e agora beija o Adrien? Vai te lascar menina!

--- Meninas? Que tal darmos uma voltinha? --- Pergunto ignorando o Adrien, a vagabunda e o Nino.

--- Ótima ideia! Não aguento mais ficar aqui dentro... --- Tikki encara Lila quase a matando e vem em minha direção, Alya também a segue, nos viramos e seguimos para o elevador.

--- Marinette! --- Adrien grita e eu paro, as meninas adentram no elevador e eu me viro para encara-lo.

--- ... --- O silêncio foi tudo que restou ali, me virei novamente e fui para o elevador, entramos e aquela musiquinha chata começou.

--- Pra onde vamos? --- Alya pergunta e eu dou de ombros.

--- Meu plano era ficar em casa e jogar lol até dar a hora de ir pra escola, faz tempo que eu não jogo... --- Faço bico, que saudade!

--- O meu era me entupir de sorvete e maratona de filmes de terror... --- Tikki cruza os braços e olha pra mim, nos encaramos e nos abraçamos, Alya parou o elevador, só então notei que Tikki tava com as bochechas vermelhas, com vergonha?

--- ELES SÃO TÃO IDIOTAS!! --- Reclamo e Tikki assente chorando.

--- Uns pamonha...AQUELA CADELA FILHA DE UMA RATAZANA DE SAL!!(??) --- Tikki grita e eu não sei se choro ou riu.

--- Hum...eu tenho uma ideia! --- Encaramos Alya. --- Vamos voltar lá pra cima, eles com certeza já foram embora! --- Ela liga o elevador novamente e Tikki faz careta.

--- Quer saber...eu não vou voltar mais! Vou é sair... --- Ela bate o pé no chão e o elevador abre.

--- Okay... --- Quando Alya vai sair dá de cara com o Plagg. --- A-Ah...vamos Mari!! --- Alya sai me puxando e entra no app de vez!

--- Oh cadela! Eu queria ver a treta! --- Reclamo e Alya revira os olhos.

--- Tá doida? Bora ouvir pela porta! --- Encostamos os ouvidos na porta e ficamos em silêncio para escutar.

Em Outro Lugar...

Fiquei encarando a Tikki que permaneceu no mesmo lugar e depois cruzou os braços e se encostou no grande espelho, entrei no elevador e apertei pra descer, ficou um silêncio do cão...

--- Você vai sair? --- Perguntei por perguntar! Ta bom...eu tava curioso...

--- Não é dá sua conta! --- Ela diz grossa e olho pra mesma de canto de olho, ela estava vermelha, de raiva? --- Ai que isso?! --- O elevador parou de vez e ela acabou caindo.

--- Eu te ajudo. --- Por que ela tava tão "frágil"? Me aproximei pra ajudar ela a levantar.

--- Não precisa! --- Ela deu um tapa na minha mão e se levantou sozinha, logo as luzes começaram a piscar e senti algo agarra meu braço, sorri de lado e depois sacudi a cabeça, o que é que tá acontecendo?

--- Tikki? --- As luzes se acenderam e ela se distanciou brutalmente.

--- Que é? --- Ela pergunta novamente grossa, QUE INFERNO DE BIPOLARIDADE!!

--- O que aconteceu com o elevador? Estamos parados. --- Alerto e ela aperta os botões várias vezes e nada.

--- SOCORRO!! ESTAMOS PRESOS!!! --- Eu e ela ficamos gritando e após cinco minutos desistimos, estava muito calor ali, a droga dá camisa com manga parecia que tinha aquecedor dentro, tirei a mesma e me sentei, estava de um lado do elevador e Tikki do outro, ela não aguentou muito e tirou a jaqueta e prendeu os cabelos em um coque, ela tava linda com as botas pretas, short vermelho e blusa estilo maiô rosa bebê.

--- Que calor... --- Ela murmura e engoli em seco, tinha que parar de olhar...esse calor tava me deixando doido!

--- Tikki? --- Com a cabeça virada pra porta ela olha pra mim de canto de olho e responde.

--- O que? --- Ela tava meio sem força e o calor parecia piorar tudo, o que tava acontecendo? Fazia menos de uma hora que estávamos lá.

--- Por que...você tá estranha? --- Tentei não olhar pra ela, mais de alguma forma vi que o ar ficou tenso.

--- Não estou estranha... --- Ela afirma e nego com a cabeça a encarando.

--- Está sim...você está tão diferente que nem te reconheço mas... --- Ela abaixa a cabeça e me encara séria logo depois.

--- Eu poderia dizer o mesmo de você...mas acho que pessoas mudam quando se apaixonam...principalmente quando a pessoa que você se apaixona é idiota demais para notar... --- Ela continua a me encarar, obviamente ela fala de...

--- Está falando de mim não é? --- Ela abriu a boca como se fosse falar mas logo a fechou, eu vi esperança em seus olhos, ela queria que eu disse-se isso? Mas não tem nada haver com ela... --- Eu sei que to sendo meio trouxa em gostar dá Lila sem que ela perceba...mais uma hora ela vai perceber. --- Sorriu e Tikki cobre o rosto com as mãos, qual o problema dá rosinha?

--- Você é tão idiota...apenas eu te ganho nisso... --- O silêncio reina e em segundos escuto ela soluçar.

--- Tikki... --- Eu me aproximo dá mesma ficando do lado/na frente dela. --- Você tá chorando...? --- Ela nega com a cabeça e tira as mãos dos olhos, deixando a amostra os mesmos que estavam vermelhos.

--- Sai! --- Ela me empurra e volto pro meu lugar, mais tempo se passa e a luz começa a piscar quando é que vão abrir essa merda?! --- Plagg... --- Tikki murmura, ela tava com uma voz estranha.

--- Sim? --- A luz começa a piscar e vejo Tikki engatinhar até mim, as bochechas dela estavam vermelhas pra caramba.

--- Por que você é tão idiota...? --- Ergo uma sobrancelha com sua pergunta e ela fica entre as minhas pernas ainda de quatro.

--- O que você-... --- Ela começa a se aproximar e eu não consigo desviar o olhar dos lábios rosados dela... --- T-Tikki...! --- Seus lábios entram em contato com os meus e é inevitável...algo me tomou do nada...e eu retribui, explorava sua boca que tinha gosto de morango...ela acabou caindo sobre meu ombro e eu não entendi nada! --- Tikki? Tikki?! --- Comecei a sacudi-lá e a mesma permaneceu imóvel, toquei no seu rosto e estava fervendo! --- Essa não...

--- TEM ALGUÉM DENTRO DO ELEVADOR?! --- O porteiro grita.

--- TEM SIM!!! --- Respondo e pego Tikki no colo.

--- VAMOS ABRIR!! --- Ele enuncia e todo que eu consegui fazer foi olhar pra ela...eu não sei o que ela tem...ou qual o motivo do desmaio e a febre...mais talvez isso seja minha culpa...e tudo que eu não queria era machucar a Tikki...machucar a rosinha......

Continua?

Oie meus cupcakes! Desculpa o sumiço...eu fiquei sem Net! Mais consegui dar um jeitinho e postar esse capítulo pra vocês, desculpem pessoal do spirit...é meio complicado postar lá...então sequer se manter mais atualizado, baixe o Wattpad e me ajude também na divulgação dessa fanfic que tenho muito carinho!

Ps1: O que será que houve com a Tikki?

Ps2: Será que Plagg finalmente vai se tocar?

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now