Cap 27 - Deixe O Vento Levar

995 92 25
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 27 )

--- Que baita preguiça...

Resmunga a rosinha, estava de tarde, Alya havia saído com Nino para tirar fotos ou coisa do tipo e Marinette simplesmente desapareceu a meia hora e disse algo como "Isto é uma tremenda loucura!". Sem querer mais pensar nessas coisas, a garota se levantou do sofá o qual estava sentada e caminhou até seu quarto, parou de frente para o espelho e encarou seu reflexo.

--- Isto é tão terrível...Eu não consigo me lembrar de nada, as meninas me contaram histórias de nosso passado e sinceramente eu me sinto oposta a tudo aquilo! E não entendo...Parece que toda aquela alegria de algum modo foi embora.

A mesma dizia e sua voz ecoava pelo quarto, ela olhou mais uma vez para seu reflexo, reparando dessa vez na roupa a qual vestia, que no caso era uma jardineira com lavagem rosa bebê, enquanto por dentro usava uma blusa rosa choque, juntamente com um all star preto e branco.

--- Eu tento parecer o máximo com o que elas me contam...Sei que sentem falta da antiga Tikki e isto me dói, eu me sinto insuficiente.

A garota se alto abraça e suspira abaixando um pouco a cabeça e fechando seus olhos, ela se sentia tão fraca e sozinha, como se aquela dor fosse somente dela e ela não a pudesse dividir com mais ninguém. Seu celular então apitou, a tirando de seus pensamento, logo a rosinha caminhou e pegou seu celular, assim desbloqueando a tela, era uma mensagem do Nathan.

"Hey garota, estou com saudades, me esqueceu mesmo em!
16:03"

Tikki sorriu ao ler a mensagem que recebeu, de todos os que ela se sentia mais a vontade para contar sobre seus pensamentos, Nathanäel era o que ela mais considerava ideal, afinal ele não lhe julgaria ou tentaria explicar, ele simplesmente se colocaria no lugar dela e tentaria resolver tudo de um jeito bem simples e eficaz.

"Seu dramático! Esqueci nada, até parece que não sabe que te amo
16:04 √√"

"Nossa, assim eu até me iludo!
16:05"

A rosinha não resistiu e gargalhou, Nathan a conhecia "bem" o suficiente e nas vezes que se encontraram, ele havia dito algo como ela já estar apaixonada por alguém, daí ele sempre dizia que ela o estava iludindo quando a mesma era gentil demais.

"Enfim, eu to sem fazer nada, que tal sairmos? Poderíamos ir ao circo, sei que você adora.
16:08"

"Verdade, fora que eu faria a boa ação de reunir você com sua família de palhaço!
16:09 √√"

A mesma riu novamente e encarou o celular olhando para outra mensagem que ele havia lhe mandando.

"Olha só, que bondosa ela! Agora deixa de onda e abre essa porta.
16:12"

"Porta? Como assim criatura?
16:13 √√"

A garota franzi o cenho sem entender e logo escuta a campainha, da um pulinho pelo susto e com o celular em mãos ela caminha até a porta, abre a mesma e se depara com Nathan, ele estava usando uma calça jeans e uma blusa cinza com o nome "Killer", o qual era feito com tinta vermelha escorrida, representando sangue.

--- Que? Você estava ai o tempo todo?!

Ela quase berra curiosamente e muito, mais muito surpresa, o ruivo porém ri, o que fez ela cerrar os olhos.

--- Óbvio que não né pequena!

Ela põe a mão sobre a cabeça de Tikki, como se a pudesse reconfortar e deixar mais calma.

--- Eu te mandei mensagem quando estava subindo e eu sabia que estava aqui sozinha porquê a Mari me disse.

Tikki iria perguntar se ele sabia para onde Marinette teria ido, porém sabia que com a presa que ela saiu, no máximo havia dito algo como "Tikki está sozinha! Vai lá."

--- Pronta né? Vamos logo então!

A garota assente e pega a chave da porta, fecha a mesma e a tranca, Nath então a surpreende, pegando a mesma nos braços.

--- Ei, criatura! Tá doido?

Ela inevitavelmente ri, o ruivo contínuo a caminhar com ela nos braços e quando a mesma imaginou que ele iria pro elevador, o garoto se virou e começou a descer as escadas.

--- Não vamos de elevador?

Ela pergunta e solta um pequeno riso, Nathanäel apenas nega com a cabeça e continua olhando para os degraus com cuidado para não cair e nem nada.

--- Caminho diferente hoje!

Antes que ela pudesse reclamar, ele já havia descido e começou a correr para a saída, como se fosse um ladrão e Tikki o precioso dinheiro. Assim que sairam do prédio ele a colocou no chão e ambos se encararam sérios, porém começaram a rir, depois de todos aqueles tensos pensamentos mais cedo, ele era praticamente o único que a poderia distrair de tal maneira.

--- Seu besta! Vamos, quero conhecer sua família.

Afirmou Tikki e ao ver a cara de confusão do ruivo, ela simplesmente começou a caminhar enquanto segurava suas mãos atrás das costas, logo escutando um "Eiiii!" em sinal de resmungo, Nath aparece ao seu lado e ainda andando ela pergunta.

--- O circo fica longe?

Ela arqueia a sombrancelha e ele da de ombros, logo pondo suas mãos nos bolsos da calça jeans.

--- Não muito, achei que seria divertido caminharmos um pouco.

Ele sorri e Tikki concorda. Ambos já estavam caminhando a cerca de dez minutos, estavam quase no circo. A rosinha encarava todas as lojas de comida, imaginando os doces e besteiras que comeria por lá, até que para seus olhos em uma cafeteria específica e então percebe quem ali estava, ela reconheceria aquele estilo gótico e cabelos negros em qualquer lugar, aquele era o Plagg, e ele estava acompanhado! Ela parou de andar enquanto estava na calçada e se concentrou neles dois que estavam do outro lado da rua um pouco mais a frente, ambos pareciam se divertir, até que a garota de cabelos castanhos denominada 'Lila' se jogou na direção do moreno, ele parecia não ligar, ela então o beija e a rosinha sente um calafrio, ela esperou alguma reação do moreno, porém ele comente colocou a mão no ombro de Lila.

--- Tikki?! Você também?

Nath a sacode e nota que a mesma está com seus olhos marejados.

--- Me tira daqui...

Tikki não se aguenta mais e lágrimas começam a escorrer por sua face, o ruivo a abraçou de lado e ela tentou esconder seu rosto com as mãos, ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que a tinha que tirar de lá o mais rápido possível.

Continua?

AMORES MEUSSS, gostaram do cap?! Espero que sim! Até agora os capítulos estão com finais bombásticos, próximo capítulo será "sobre" Marinette, por que será que ela saiu do nada e o que quis dizer com aquela frase?

Ps: Não esqueçam de votar, favoritar e comentar, amo vcs!

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora