Cap 31 - Infestação De Loiros?

771 62 70
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 31 )

O tão esperado fim de semana havia chegado, todas as três pareciam diferentes e até mesmo um pouco distante, pareciam guardar consigo lembranças as quais planejavam contar numa das suas reuniões de sexta a noite, em que faziam uma festa do pijama e comiam bastante besteiras. Mas dessa vez não iria rolar.

--- Você realmente vai? Tem certeza do que está fazendo Marinette?

Resmungou Alya, não sabia se ir para ilha, ou melhor, se ir para ilha com dois Agrestes, gêmeos e maravilhosos, seria uma boa. Antes que a azulada pudesse responder, Tikki pulou no pescoço da mesma, a abraçando, ou talvez sufocando.

--- Traga algo pra mim! Tire fotos, e não esqueça de usar protetor solar, tu é mais branca que o próprio White!

Alertou enquanto ditava tais tarefas no ouvido de sua amiga, estava até mesmo parecendo com sua mãe, a qual fez um discurso parecido quando soube da notícia.

--- Tá mãe! Eu já sei de tudo isso...

Resmungou e rolou seus olhos, Alya fez o mesmo e em seguida deu um riso, segurou nos braços de Tikki e conseguiu a fazer largar Marinette, que já tava ficando era roxa, os seres humanos precisam de oxigênio, sabia? Adicione a sua lista de curiosidades.

--- Oh, eles crescem tão rápido.

A rosinha passou os dedos abaixo dos olhos, como se limpasse lágrimas, as garotas riram de sua ação e a baixinha cruzou os braços e sorriu, estava contente, ainda mais por causa do acontecimento de dias atrás, com um certo ruivo...

--- Ain, tchau meninas!

A azulada correu até suas amigas e apertou as duas, deis de criança eram bem unidas, se separar lhes era difícil, mesmo que por um fim de semana, ainda mais por que iriam perder uma das componentes do programa de garotas que ocorria entre elas toda sexta-feira a noite. Infelizmente o momento foi interrompido pela companhia. Logo a garota soltou suas amigas e se virou para porta, a abriu e se deparou com um belo e alto loiro.

--- Oi Mari.

Ela sorriu assim que o avistou, pôs sua mão na face do rapaz e o deu um breve beijo, logo após se afastou e pegou sua mala, acenou uma última vez e saiu do apartamento, Félix fez um movimento com a cabeça, como se perguntasse se ela desejava que ele a ajudasse com sua mala, mas a mesma negou, não estava pesada. Um tempo se passou e eles já estavam no aeroporto, iriam em um jatinho particular para ilha. Mari e seu...Bem, ela ainda não sabia como definir, enfim, eles estavam sentados em um sofá que tinha, num estilo de ambiente de espera, estavam sentados um ao lado do outro e enquanto conversavam, Marinette brincava com os dedos do rapaz, que ria com seus movimentos, ela era uma garota realmente especial, e de verdade esperava que ela quisesse ficar com ele.

--- Oh Chloé, não precisa agarrar tanto...

Resmungos foram ouvidos e logo ambos voltaram sua atenção para a saída, se deparando com o outro Agreste, enquanto uma certa garota loira, o agarrava pelo pescoço, isso só é legal quando a Tikko faz! Ele parecia incomodado, mas ao notar a presença da azulada, simplesmente pôs a mão na cintura da loira, e isso foi uma surpresa para todos, inclusive para ela mesma.

--- Oi Félix...Marinette.

Cumprimentou ambos e fez questão de por seu sorriso mais animador nos lábios, querendo passar o quanto estava bem e feliz, mas como sabem, está não é a verdade...

--- Olá irmão...e Chloé.

Cerrou seus olhos ao notar a presença da loira, tentou esconder sua cara de indignado, mas era impossível as lembranças não virem, a Bourgeois sempre foi um problema, na infância não deixava dois garotos em paz, e todas as benditas vezes, os confundiam, ora essa, eles não são nada parecidos. Ambos os loiros se sentaram no sofá a frente e por um breve tempo, a loira o largou, permitindo que Adrien respirasse. Mari somente observava os ali presentes, todos os três com cabelos claros, se sentia a diferentona.

--- Vejo que meus dois filhos estão aqui...e que trouxeram garotas.

Completou vosso pai e logo se aproximou, ele era alto, cabelo grisalho e usava óculos, caminhava rumo aos sofás enquanto segura suas próprias mãos atrás das costas, encarou então Chloé, logo dando um sorriso.

--- Srta.Bourgeois? Que prazer revê-la.

A mesma lhe deu um aceno com a mão, sem querer se levantar, o homem virou seu rosto rumo a azulada e franziu o cenho por alguns segundos, logo erguendo suas sobrancelhas e erguendo uma de suas mãos na direção da mesma.

--- Oh, nunca havia lhe visto, deve ser a namorada do Félix, como se chama?

Aquilo não era bem verdade...Eles não eram namorados, pelo menos não ainda. Adrien aguardava uma resposta, desejando saber se a garota estava realmente comprometida, no entanto, ela se levantou e segurou na mão do pai dos loiros.

--- Me chamo Marinette Dupain-Cheng.

Pois é, ela não negou, não daria esse gostinho ao Agreste um, afinal, ele poderia estar namorando com a Chloé, e a azulada não queria se sentir por baixo...De qualquer forma, aquilo se tornaria verdade na segunda, e como hoje era sexta, seria bem mais rápido do que se podia imaginar.

--- Gabriel Agreste! Enfim, vamos, minha nova esposa nos aguarda na ilha.

Todos se levantaram e seguiram o homem que adentrou num belo jato, só então a azulada foi tentar imaginar o quão rico eles deveriam ser, afinal, as empresas Agrestes eram um tremendo sucesso, e vejam só tudo isso, jatinhos, ilhas particulares, mansões...Por acaso também tinha um parque aquático em Marte? Pelo amor.

--- Vem Adrien, senta aqui!

A voz irritante da loira ecoou pelo jatinho, ela havia escolhido um assento do lado direito, o mesmo tinha uma cadeira de frente para a outra e entre elas uma pequena mesinha, havia escolhido ali, pois era o mais próximo que conseguiria ficar dele. Já Marinette e Félix se sentaram nos assentos acolchoados da esquerda, as cadeiras eram um pouco mais atrás, porém dava para ter uma visão de uma das cadeiras da direita, melhor dizendo, Mari tinha uma visão quase que perfeita de Adrien e visse versa.

--- Tenham uma boa viagem.

Disse o piloto, após colocarem seus cintos e todo o essencial, Mari olhou para frente e Adrien fez o mesmo, foi nesse exato momento que seus olhares se cruzaram, e naquele instante se sentiram despidos um para o outro, pois naquele olhar, parecia que ambos compartilhavam de uma mesma dor, de uma mesma saudade e dúvida, suas expressões eram um pouco desesperadoras, como se estivessem cansados de resistir e querendo acabar com tudo aquilo. Contudo, a única coisa que fizeram foi desviar o olhar para a janela, notando assim que o jato estava decolando.

Continua?

OIE MEUS ANJOSSSS, NEGÓCIO TÁ BOM EM?! CAPÍTULO SEGUIDO ASSIM, TER QUE DAR É GLÓRIA! Leitoras do spirit, sei que andei off, mas senti falta de muitas de vocês, que costumavam comentar aqueles belos e engraçados textos, e também senti falta até mesmo daqueles que comentam com um simples emoji! Eu amo muito todos vocês e de coração gosto de saber como se sentem em relação a fanfic! Enfim, não quero deixar este recado muito longo, mas se puderem comentar, ficarei muito feliz! Obrigada e até uma próxima.

Ps1: Comentem, votem, favoritem e adicionem as suas listas de leituras.

Ps2: Capítulo não revisado, desculpa qualquer erro ai, skskks.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesМесто, где живут истории. Откройте их для себя