Cap 29 - Erro Ou Amor?

852 69 70
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 29 )

Nino então se afastou de Alya, encerrando assim o beijo enquanto a ruiva se mantinha congelada a sua frente.

--- Alya?

Perguntou ele um pouco incerto, talvez Alya não gostasse dele, mas ao menos ele havia tentado, o que era um grande passo na sua opinião.

--- N-Nino...

A ruiva clama por ele baixinho e põe a mão no ombro de seu amigo para se apoiar, quando então é surpreendida por Nino que a segura pela cintura. O mesmo não tinha intenções, somente estava preocupado, porém Alya havia pensado besteira e logo ficou corada ao sentir a mão dele contra sua cintura.

--- Tá tudo bem?

Nino pergunta já não tendo mais tanta certeza se esse havia sido o certo a se fazer. A ruiva então nega com a cabeça.

--- Vamos sair daqui.

O moreno se encolhe um pouco, talvez frustrado por seu plano "perfeito" não ter dado certo, ele realmente pensava que Alya gostava dele.

--- Está bem.

A ruiva se solta dele e começa a andar, a mesma estava andando de forma apressada, e assim que havia chegado ao parque ela queria correr dali e se esconder embaixo da cama. Ela sempre fôra a mais corajosa, mas aquilo lhe deixava assustada, ela não entendia aqueles sentimentos...Mesmo sempre fazendo questão de ter tudo em absoluta ordem. A "corrida" foi interrompida por uma mão em seu ombro, o que a fez parar e se virar para trás.

--- Alya, o que foi?

Pergunta Nino aflito, ele realmente estava preocupado, não entendia o por que de Alya estar de tal maneira, afinal foi só um beijo...Ou será que ela o odiava tanto ao ponto de achar tal atitude repugnante?

--- Não é nada, eu só to um pouco ansiosa para ver as fotos que tirei...Você entende né?

A ruiva da um sorriso amarelo, sentindo que aquela desculpa não iria colar, mas para sua surpresa Nino somente assentiu, ele estava tão desconfortável quanto ela e sentia que tal atitude iria mudar bruscamente a relação dos dois.

--- Certo, vamos para nossas casas então?

O moreno fez questão de enfatizar que eles iriam para casas diferentes, enquanto em sua cabeça, mil pensamentos de uma possível Alya chateada pelo beijo surgiam.

--- Claro, vamos.

A garota se apressou indo mais a frente e ele a seguiu. Tempo se passou e eles já estavam de volta, saíram então do elevador e caminharam até suas portas, ficando assim um de costas para o outro. Assim como durante o caminho, eles entraram em suas casas em completo silêncio.

--- Que saco...Eu não consigo pensar em nada!

Anunciou a ruiva assim que adentrou em sua casa, caminhou até seu quarto e se sentou em sua mesinha, removeu o cartão de memória da câmera e o colocou no computador, começou então a passar as imagens, vendo que tinha tirado ótimas fotos.

--- Opa, isso está ótimo...

Sorriu satisfeita e continuou a passar, até que se deparou com uma das primeiras fotos que tirou, uma foto que Nino insistiu em tirar...Uma foto deles dois. O moreno estava abraçando Alya pelo pescoço enquanto sorria de lado, já Alya estava com os olhos fechados, dando língua e fazendo um sinal de paz e amor com a mão, eles pareciam se divertir...E realmente estavam.

--- O que eu fiz...

Em Outro Lugar...

Nino caminhava aflito de um lado para o outro em seu apartamento, quase fazendo um buraco no chão.

--- Nino, da pra parar de rodar desse jeito? Eu tava assim a pouco tempo, o Plagg tinha razão, capaz de você fazer um buraco no chão.

Resmunga Adrien, ambos estavam na sala, com o loiro no sofá tentando assistir, enquanto Nino rodeava a mesinha de centro.

--- Ora Adrien, nem vem querer comparar, eu acho que fiz a maior merda da minha vida, já você está de bo-...Por que está de boa?!

O moreno para de caminhar e encara Adrien que desisti e desliga a televisão, encarando então o seu amigo, que parecia preocupado, era tão anormal assim ele estar bem?

--- Nada demais, a propósito, daqui a pouco a Chloé está chegando por ai.

O Agreste desisti e simplesmente se levanta indo pro seu quarto, não dando nenhuma chance de seu amigo protestar contra a aparição da garota. Ao o loiro bater a porta, Nino se encontrava boquiaberto, definitivamente o loiro não estava de boa...Afinal Chloé sempre teve uma quedona pelo Adrien, provavelmente ele a chamou para ir para aquela ilha, o que significa que houve uma merda muito séria, aquela oxigenada irá ser uma tentativa acobertada de ciúmes.

--- Adrien seu burro! Se levar a Chloé...Tudo estará perdido, o céus!

O moreno levou sua mão a testa, já imaginando que Marinette e Adrien não teria um único momento a sós, afinal Chloé era pior que um carrapato.

--- Mas...E a Alya? Eu não sei o que fazer, talvez eu deva não aparecer nunca mais na frente dela? Porém isso seria impossível! Será que ela irá aceitar minhas desculpas?

Mesmo sem intenções, o moreno já estava vagando pela sala novamente, quando escutou batidas que o fizeram gelar, seria de algum modo Alya? Bem...Talvez ele somente tenha se precipitado, pode ser qualquer um...Ou não!

--- Já vou!

Com tamanha animação, ele abriu a porta se deparando com quem menos desejava ver, Chloé Bourgeois. O moreno se afastou, a dando passagem, a mesma adentrou e ele fechou a porta.

--- Onde está o Adrien?

A voz irritante da loira fez Nino fechar fortemente seus olhos, clamando por alguma paciência e notando que Adrien se arrependeria completamente por tê-la chamado.

--- Está no quarto dele...Pode ir lá, segunda porta a direita.

Afirmou, a loira simplesmente começou a andar, no entanto se virou para Nino e sorriu, isso era pra ser algo amigável?

--- Sabrina tem perguntado sobre você, ambos estão solteiros...Irei marcar um encontro! Nem invente de recusar.

Chloé somente continuou, adentrou no quarto de Adrien, o deixando sem palavras, o moreno estava se olhos arregalados, ele estava rendido! Se seria obrigado a ir a um encontro, que ao menos estivesse bem com a Alya, quem sabe por um milagre ela até o acompanhe...saiu então do seu apartamento e fechou a porta, caminhou e ficou de frente para a porta do ap das meninas.

--- Okay, vamos lá Nino, não seja covarde, não agora.

Suspirou e ergueu seu punho, prestes a bater na porta, quando para sua surpresa, a mesma foi aberta pela ruiva, que parecia estranha, talvez agitada.

--- A-Alya?

Ele tremeu na base, encolheu um pouco seu braço, talvez meio "murcho" pela surpresa e o susto, porém Alya não o deu chance de comentar nada, ela somente o beijou, logo entrelaçando seus braços no pescoço do moreno, aquele beijo, embora fosse feroz, carregava consigo os sentimentos estranhos da ruiva, que a mesma denominava como carinho de irmão. Ela o beijava, sem querer saber de mais nada, e dessa vez era Nino que estava paralisado. Será que todos os beijos desses dois serão assim?

Continua?

Amores meus! Meus amores! To morrida de saudades de vocês! Sei que demorei a postar, mas eu tava com sérios problemas em relação ao colégio, o que me deixou totalmente indisposta para tudo, no entanto uma enorme criatividade me veio está noite, notei também que não poderia jamais abandonar você, pois eu compreendo a dor de querer um capítulo novo e não poder ter! Bom, comentem, votem e favoritem, amo vocês!

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now