Cap 22 - Frutações E Convite

1.3K 136 66
                                    

3 Garotas E 3 Garotos
Insolentes ( Cap 22 )

Ao todos chegarem a sala, se depararam com Lila a arranhar e puxar os cabelos de Tikki, a mesma estava assustada demais para reagir, tudo que conseguia era tentar se proteger com os antebraços que estavam cada vez mais arranhados e machucados.

---- SOLTA ELA SUA FILHA DÁ MÃE!!!

Marinette iria pra cima de Lila mas Adrien a segurou, seria pior se ela entrasse no meio, Alya estava em total choque, o moreno era a única solução dá rosinha que chorava desesperada.

--- LARGA ELA LILA!!

Lila o ignorou e Plagg a empurrou brutalmente fazendo suas costas irem de encontro ao sofá, o moreno puxou a rosinha do chão que na tentativa de se proteger, se encolheu, Plagg a abraçou como se pudesse-lá proteger do mundo...a mesma chorava em seu peito, o susto era grande para alguém que não se lembrava do próprio nome...

--- O que?! Você vai escolhe-lá Plagg? Vai me trocar por essa vadiazinha rosa?!

Plagg cerrou os dentes com suas palavras, como ele pode ser tão imbecil a ponto de não se tocar de qual é a real personalidade daquela víbora denominada de Lila?

--- Cala boca Lila! Você não tem o menor direito de chamar a Tikki assim!

Ele dizia irritado e Tikki se distanciou um pouco do moreno para o olhar, os olhos dá rosinha estavam vermelhos e no seu rosto haviam vestígios das inúmeras lágrimas que rolaram por ele, juntamente com o arranhão em sua bochecha, Plagg a olhava detalhadamente, mais tudo que a garota rosa fez foi se distanciar e correr para porta, saindo e adentrando no corredor.

--- Tikki!

O barulho dá porta se fechando pode ser ouvido por todos, Plagg iria atrás dela, mais Marinette pós a sua mão no ombro dele.

--- Deixa com a gente.

Ela sorri de leve ainda com o nariz e olhos vermelhos, como se estivesse com alergia, quando na verdade isso foi causado pelo seu choro, a mesma seguiu para porta e Alya passou ao lado do moreno a seguindo.

--- Você já ajudou demais...

Alya estava realmente irritada com ele...a ponto de nem mas olhar na sua cara, ambas saíram do apartamento, e todos que permaneceram estavam perplexos, Lila correu para o quarto de Nino, onde estava dormindo por esses dias, Adrien e Nino foram para o quarto do loiro e Plagg só conseguia encarar o chão, ele não tinha mais certeza de nada...ele não sabia nem mesmo quem era...toda sua cabeça estava um caos, porém...a imagem de Tikki a segundos atrás permanecia como foco, o que estava acontecendo? Confuso o moreno leva as mãos a cabeça, bagunça seus cabelos negros e totalmente frustrado vai para o quarto.

No Corredor...

--- Tikki...?

Mari sussurra chamando a atenção dá rosinha que estava sentada no corredor, abraçando as pernas com a cara dentre os joelhos.

--- Q-Quem são vocês...?

Alya sorri de leve e corre para abraçar sua amiga, Tikki não as conhecia...mas tudo que ela precisava era de um abraço apertado.

--- Primeiro vamos cuidar desses machucados...ai te conto tudo.

Tikki concordou e junto com Alya se levantou, todas três entraram no apartamento e Mari foi buscar os primeiros socorros, Alya e Tikki se sentaram no sofá, a ruiva não parava de sorrir, estava feliz por ver a Tikki bem.

--- Achei!

Mari se sentou e começou a limpar os inúmeros arranhões, que estavam localizados nos braços peitoral e rosto de Tikki, a azulada queria matar a Lila!

3 Garotas E 3 Garotos InsolentesWhere stories live. Discover now