37 - Stupid Bitch

231 29 9
                                    

Se tem uma coisa que eu detesto admitir é que estou errada, afinal de contas por qual razão eu sou a errada? Eu não sou a errada, Miyeon que estava errada ao ir para Londres sem mais nem menos e abandonar a filha aqui, comigo. Mas claro, eu sou errada por não ter impedido ela de ir, com toda certeza eu sou a errada.

— Isso é um caso muito grave. — comentou Chaeyoung que estava nos ajudando a analisar esse caso juntamente com Jisung e Minho. — Sabe, deixar uma criancinha com a tia e ir embora.

— Concordo plenamente. — respondeu Jisung ajeitando o óculos de grau em seu rosto, até parecia um nerd engomadinho. — Ainda mais quando essa pessoa não tem um bom acompanhamento psicológico como Miyeon.

— Ela deveria tentar ter uma consulta com um psicólogo. — Chaeyoung comentou. — Para falar sobre tudo que ocorreu com ela, sobre ter sido expulsa de casa e ter bulimia. Ela vai acabar se matando dessa forma, isso se já não se matou.

— Vira essa boca pra lá, Chaeyoung. — disse eu. — Eu preciso dela viva, não quero que Karin fique mais traumatizada do que ela já é.

— A criança também vai precisar de tratamento psicológico. — Minho disse. — Depois de tudo, sabe? Seria bom para ela.

— Não entendo nada. — Yerim comentou se intrometendo na conversa. — Eu estou estudando sobre a moda de Paris nos anos quarenta e estou adorando. Está vendo, Sooyoung? Poderíamos estar estudando juntas se você não tivesse escolhido psicologia.

Dei um sorriso debochado após ouvir Yerim.

— Sinto muito desapontar você, querida, mas eu sou melhor como psicóloga.

— Aham, imagino. Você e a Yeojin fazendo psicologia, a pessoa super depressiva ia vir contar sua história depressiva e vocês diriam: "Suícidio é uma boa opção". — comentou Yerim sem tirar a atenção do livro que estava estudando.

Franzi as sobrancelhas em dúvida ao ouvir ela e Jisung deu uma risada baixa.

— Realmente é algo que eu esperaria da Sooyoung. — Jisung disse. — Mas fico surpreso por você não ter feito jornalismo, Yerim.

— Não tinha mais vagas quando eu fui me matricular. — respondeu Yerim, frustrada. — É por isso que vocês jamais devem esquecer a matrícula, crianças.

Lip

 meneou com a cabeça em negativo.

— Por isso que eu queria ir para uma faculdade particular, as vagas acabam mais devagar porque quase ninguém tem dinheiro para pagar. — Lip falou.

— Inclusive você. — comentou Yerim. — Por isso veio estudar com a gente ao invés de bancar a riquinha em faculdade particular.

— Ela tem razão, faculdade particular é só para quem tem dinheiro e não gosta de se misturar com todo mundo. — Chaeyoung concordou com Yerim.

— E eu realmente não queria. — concluiu Lip. — Ás vezes quando eu passo no corredor vejo algumas desgraças que estudaram comigo no ensino médio, inclusive vocês.

— Nossa que sinceridade, Kim Lip. — Chaeyoung comentou. — Até doeu no fundo da alma agora.

— Pois é, a senhorita falsa. — Yerim falou ainda com a atenção em seu livro.

— Enfim, meninas, eu consegui algumas informações sobre o hotel em que a Miyeon e mais algumas outras modelos asiáticas estão. — Jisung disse com um sorriso orgulhoso no rosto. — Não foi difícil, pois Cho parece ser uma das modelos favoritas da empresa assim como das revistas internacionais, ela e uma tal de Song Yuqi.

Uncertain FutureWhere stories live. Discover now