35 - Girl Problem

248 28 30
                                    

Que tipo de pessoa já está completamente cansada no início do terceiro mês de aula? Isso mesmo, eu.

Cara, eu estava mais morta que os zumbis do The Walking Dead, na metade da aula acabei pegando no sono e acordei com Yeojin futucando meu pescoço com uma caneta.

— O que é, inferno? — resmunguei com a voz sonolenta fazendo Yeojin soltar uma risada baixa.

— Eu sei que a professora não está nem aí para o fato de você está dormindo em plena aula, mas seja uma aluna aplicada ao menos uma vez na vida e preste atenção na aula.

— Me obrigue. — retruquei levantando a cabeça aos poucos enquanto observava a professora dar sua aula.

Era bastante interessante analisar o cérebro humano e tentar compreender seus sentimentos, mas o meu cérebro nesse momento somente está dizendo "sono, sono, sono" de formas repetidas e cada vez que repetia novamente soava como uma martelada forte na cabeça.

— Tá vendo o que acontece com quem dorme tarde? Que feio, senhorita Ha. — Yeojin disse semicerrando os olhos na tentativa de me repreender.

— Você nem sabe por qual razão eu dormi tarde. — comentei em tom de reclamação. — Karin passou a noite toda chorando para falar com Miyeon e ainda a desgraçada nem atendeu a chamada.

Yeojin respirou fundo após me ouvir, ela sabia que tudo ficava muito complicado quando o assunto era Cho Karin, até porque meu irmão nem ousava sair do EUA para vir resolver ao menos alguma porcaria em relação a criança esquecida com a titia aqui.

— Eu entendo. — Yeojin respondeu após segundos em silêncio. — Ás vezes Lip e Jinsoul agem como crianças também, ás vezes até a Yerim faz isso e olha  que ela é mais velha que todas nós.

— Parece bizarro. — conclui de forma pensativa.

— Sim, é muito bizarro. — respondeu Yeojin meneando a cabeça em afirmativa. — Mas olha, dorme aí, Jisung está estudando Direito quem sabe ele possa nos ajudar em alguma coisa em relação a Miyeon.

Não contestei Yeojin sobre a parte de dormir, meu cérebro agradecia imensamente por isso. Ele te deve uma, senhorita Im Yeojin.

                           ***

Realmente, Jisung adorou essa ideia de treinar seu futuro emprego no caso da minha sobrinha abandonada. Depois de explicarmos o que estava ocorrendo com Karin e o fato de Miyeon ter sumido uma busca mais aprofundada sobre o assunto foi iniciada.

— Tem algo de muito interessante? — perguntou Yerim que tentava ver o que Jisung estava fazendo, porém o garoto de cabelo recém pintado de ruivo vivo — ficou parecendo uma cenoura, devo ressaltar — estava muito concentrado em suas pesquisas para responder Yerim e sua incoveniência.

— Sério, Jisung, tem algo de interessante? Fala algo, por favor. — disse Minho que parecia mais aflito que todas nós.

— Ainda não, Lee. — Jisung disse sem desviar sua atenção da tela do notebook, até parecia um menino pré-adolescente viciado em eletrônicos. — Por enquanto fique coletando informações soltas com a criança.

Minho assentiu ao comentário de Jisung e foi sentar-se próximo a Karin que estava usando o boné e o óculos escuro de Minho. Até a criança parece mais hétero vestida daquele jeito, só o Minho mesmo que não consegue esconder o arco-íris que tem encima da cabeça.

— Isso demora muito! — concluiu Yerim e eu tive que concordar com ela, realmente estava demorando demais.

E eu ainda devo comentar que o Jisung teve a audácia de ler um texto enorme falando sobre a antiga namorada do meu irmão e claro ainda tinha vários sites coreanos falando sobre a suposta filha deles dois — suposta? Existia um exame de DNA oficial comprovando que Karin era realmente filha do meu irmão, o que esses caras querem mais para provar o óbvio? Um vídeo deles fazendo a criança? Eca, que pensamento horrivel foi esse que eu acabei de ter, senhor cérebro? — porém Jisung demorou muito tempo lendo um site britânico falando sobre as modelos internacionais que vinham da Ásia Oriental e dentre elas, Miyeon era a terceira colocada no ranking de mais bela — aposto que se eu virasse modelo internacional também ficaria na primeira posição do ranking, não estou dizendo isso de forma narcisista, ok?

Uncertain FutureWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu