23 - One Las Time

298 37 61
                                    

"Eu não mereço, eu sei que não mereço. Mas fique comigo um minuto, eu juro que farei valer a pena."

— Ariana Grande.

Eu me sentia um fracasso, o ser humano mais repugnante do mundo. Uma desonra para a humanidade, eu me sentia desnecessária também.

Me sentia totalmente desnecessária. Odiava o fato de que eu tinha sido horrível com todos. Odiava admitir que no fundo o universo estava certo.

Ele estava certo de me mandar para cá, eu sempre pedia para ele me trazer de volta. Sempre praguejei todas as vezes que acordava e estava lá, hoje eu somente queria voltar.

As palavras doem, machucam, quebram você por inteiro. Talvez se eu tivesse dito um "sim", somente para ser gentil. Quem sabe isso tivesse me ajudado de alguma forma.

Era só ter dito "sim". Nada mais que isso.

Eu sou um ser humano horrível. Cheguei nessa conclusão após algumas horas refletindo sobre mim.

Eu te amaria em qualquer realidade, Sooyoungah.

Por que essa frase me torturava tanto? Por que ela simplesmente não podia ser verdade? Eu não entendia, realmente não entendia.

Não acredito que meu destino estava traçado com somente uma simples pergunta de Jiwoo.

Você quer sair comigo?

Eu gostaria de poder voltar para aquele dia e dizer sim, falar o quanto ela estava linda com as bochechas coradas e agradecer a Chaewon por tê-la empurrado até lá. Eu daria tudo para poder consertar esse maldito erro.

Agora já não tinha mais volta. E eu tenho certeza que nesse exato momento, a outra Sooyoung está rindo de mim com sarcasmo. Negando com a cabeça com decepção, me chamando de ridícula por estar tão depressiva por causa de uma garota.

Mas sabe, Sooyoung, vai se foder. Jiwoo não é só uma garota, e você não passa de uma vadia egocêntrica que todos odeiam. Aliás, Sooyoung, eu também te odeio. Te odeio imensamente por ter dito aquilo para a minha Jiwoo, você e seu narcisismo idiota acabou por destruir completamente nossas vidas.

Sim, estou enlouquecendo. Estou tendo uma discussão comigo mesma, estou me culpando por tudo que ocorreu. O mundo é louco, e eu estou acabando por enlouquecer também.

Mas não havia outro desejo que não envolvesse me lastimar eternamente pela vadia que fui.

Jinsoul me mandou diversas mensagens e eu não respondi nenhuma, ela até disse que ficar depressiva somente pioraria a situação. Mas nada poderia mudar o que eu estava sentindo, e eu não podia esconder meus sentimentos e fingir estar bem.

Minha mãe se preocupou depois do terceiro dia em que fiquei trancada no quarto. Ela estava com uma de suas clientes, Yoona, eu gostava dela. Sempre me tratou super bem e era a única que sempre subia para me ver.

A maioria das vezes me encontrava brincando sozinha com minhas diversas bonecas, ou simplesmente lendo gibis e assistindo desenho enquanto esperava ansiosamente para o fim da reunião.

Eu nem sabia que ela estava ali, não ligava para nada. Somente queria que o mundo todo fosse embora, assim como tudo que ocorreu nele. Eu somente gostaria de recomeçar.

Eu daria tudo para poder voltar para o dia 2 de dezembro de 2016. O dia em que Jiwoo me fez aquela maldita pergunta.

Eu me odeio, me odeio tanto por ter sido a vadia chiclete da escola. Odeio minha vida, odeio tudo que fiz. Eu odeio o fato de odiar. Eu nem entendo sobre o que estou falando, como disse anteriormente, eu estou enlouquecendo.

Uncertain FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora