Pov Narrador
Após a comemoração do casal ao saberem que seriam as mais novas mamães de San Francisco, Lauren foi chamada para um plantão de última hora, um dos seus parceiros estava com virose e Lauren foi a escolhida.
Claro que ela preferia ficar e comemorar com a esposa, mas o dever a chamava.
Já que ficaria sozinha em casa depois de receber uma das melhores notícias de sua vida, Ally acabou chamando Dinah e Camila para lhe fazer companhia na parte da noite.
Até então ninguém sabia da gravidez além de Ally e Lauren, Dinah estava curiosa para saber se seria madrinha, mas Ally sempre mudava de assunto, queria contar pessoalmente para a amiga.
Ally pegou três copos, uma latinha de refrigerante e duas cervejas, as pizzas já haviam chegado e estava na mesinha do Centro da sala, Dinah e Camila apenas esperavam por Ally.
- Ué, não vai beber hoje? - Dinah perguntou achando estranho o fato de Ally trazer apenas duas cervejas.
Camila abriu a sua latinha despejando um pouco em seu copo, totalmente aérea na conversa.
- Não, eu...
- Como eu me esqueci por um minuto? - Dinah cortou Ally, toda eufórica. - Você fez o teste hoje, ai meu Deus! - Colocou a mão na boca chocada. - Você conseguiu? Me diz que o meu afilhado já está aí dentro!
Camila mastigava a sua fatia de pizza com os olhos arregalados prestando atenção na conversa, afinal, também gostaria de saber o resultado, ela sabia o quanto Ally queria ser mãe.
- Sim! Eu estou grávida!
As meninas soltaram uns gritinhos animados abraçando Ally, nem pareciam três adultas tamanha era a empolgação delas.
(♧♧♧)
Lauren tinha voltado para o batalhão depois da sua segunda missão daquela madrugada de sexta-feira.
Ally já estava entrando na terceira semanas de gestação, e os enjoos haviam começado.
Doutora Eva havia avisado sobre isso, que tudo era normal, já que Lauren havia ficado preocupada, com medo da esposa ter pegado alguma virose ou alguma coisa do tipo.
A morena estava exausta e com sono, a madrugada parecia não ter fim, para ajudar, Ariana, que era a sua distração, não estava escalada para aquele noite.
Não tendo o que fazer foi para o canino ver como Moisés estava, o cão andava um pouco doente, havia perdido peso e estava fraco pela falta de alimentação.
Ao entrar no canino ouviu alguns latidos dos cães por estarem recebendo uma visita, Júlio, o cara que cuida dos cachorros, logo liberou a entrada da morena, na ala emnque Moisés estava, o mesmo havia sido isolado dos outros.
- Oi, meu amorzinho. - Lauren disse.
Moisés soltou uns latidos fracos ao ver a sua companheira de trabalhos ali. A morena se sentou ao chão, trazendo o pastor alemão para o seu colo, fazendo cafuné nos pelos macios do cão. Se sentindo fraco, o cachorro fechou os olhos aproveitando o contato quente humano.
- Você precisa ficar bem logo. Eu preciso do meu melhor companheiro de trabalho. Você promete que vai se alimentar?
O cachorro resmungo abrindo seus olhinhos, olhou para a morena como se estivesse entendo e lambeu seu rosto.
- Vou levar isso como um sim. - Sorriu beijando o focinho.
Um mês depois...
- Você está bem? - Lauren perguntou esfregando as costas da latina, enquanto a mesma soltava tudo que comeu no almoço
YOU ARE READING
L. JAUREGUI
FanfictionDuas mulheres: Lauren Jauregui, uma PM de San Francisco, filha de uma família de classe média e sempre teve a luta como seu hobby. Allyson Brooke, uma latina que nunca se permitiu apaixonar por ninguém. Uma das principais herdeiras das empresas de s...
