Capítulo 2

1.6K 189 70
                                    

Uma semana depois estava eu lá na frente de um prédio de tijolos marrons, pelo menos estava quentinha com as roupas nova que Alice havia comprado pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana depois estava eu lá na frente de um prédio de tijolos marrons, pelo menos estava quentinha com as roupas nova que Alice havia comprado pra mim.

— Está tudo bem? — Ela perguntou. — Quer que eu entre com você?

— Não, obrigada! — Disse.

— Boa sorte então!

Sai do carro e peguei a mochila, ela sorriu e esperou eu dar as costas para arrancar com o carro, respirei fundo antes de entrar, havia muitos alunos e ali se vestiam melhor do que em Miami, não sei se era por ser uma escola pública, por ser uma escola muito grande ou por causa do frio.

Parei um garoto e perguntei onde era a direção, ele apontou e eu agradeci, caminhei rapidamente para lá, tinha uma porta de vidro onde dava pra ver uma senhora de cabelos brancos e enrolados sentada, do lado algumas cadeiras quase como uma sala de espera, havia uma menina jogada na cadeira, parecia estar entediada.

— Bom dia! — Disse olhando para a senhora. — Eu sou Lauren Jauregui, aluna nova... — disse esperando que aquilo fosse o suficiente de informação.

— Ah sim, deixe-me ver aqui! — Ela disse colocando os óculos que estava pendurado em um cordão em seu pescoço e mexendo em vários papéis, aquilo pareceu uma eternidade.

— Eugene eu acho que a garota não tem o dia todo! — A garota entediada disse se levantando. — Nem eu tenho!

— Senhorita Jane! — Um senhor disse com voz de reprovação enquanto entrava pela porta de vidro bem na hora que a morena disse aquilo.

— O quê? É a verdade! — Ela deu os ombros.

— Fique sabendo que a Eugene é muito competente! — Ele defendeu — Você deve ser a Lauren! — Ele estendeu a mão para mim que peguei. — Sou o diretor Andrew.

— Achei! — Eugene disse erguendo o papel e me entregando. — Essa é a senhorita Dinah Jane, ela vai te acompanhar para conhecer a escola essa semana.

— Presente! — Ela ergueu as mãos.

Dinah era alta e morena, seus cabelos eram quase da mesma cor da sua pele, ela pegou a mochila que estava na cadeira e saiu, então eu só a segui.

— Você é a filha dos Evans? — Ela perguntou quando me coloquei ao seu lado, reparando que ela andava rápido sem nem parecer perceber.

— Adotiva! — Corrigi.

— Lauren não é?

— Isso!

— Bom, como ouviu, eu sou Dinah! — Ela sorriu simpática.

Ela saiu apresentando todos os cantos da escola, olhou o papel que a senhora me deu, eram minha aulas, viu que eu tinha química na grade e desandou a falar sobre o professor de química, um tal de Greg que segundo Dinah não batia bem da cabeça, era "biruta", que até tinham boatos de que ele tinha ficado careca por causa de uma reação a uma mistura que tinha feito no laboratório e me aconselhou a nunca olhar para a careca dele diretamente.

Lua Negra(CAMREN)Where stories live. Discover now