Capitulo 7

84 22 50
                                    

  FINALMENTE ESTAVAM saindo daquela ilha, faltava pouco para o barco chegar a Costa e já podia-se ver a terra logo a frente, com um suspiro profundo Arabella que estava encostada na lateral do barco observando a vista se sentia cada vez mais aliviada, mesmo que fora daquela ilha Arabella estivesse em perigo constante ela se sentia mais segura longe dali do que em qualquer outro lugar.
  A certeza de saber que poderia encontrar com o seu pai a qualquer momento lhe dava arrepios, depois de ter dito tudo que devia a ele, eles não se falaram mais, mas é melhor assim pensou Arabella, dessa maneira não poderiam fazer mal um ao outro nunca mais, ela conclui este pensamento com outro suspiro.
  Sentindo mãos em seus ombros Arabella olha para trás e se depara com Malia que trazia em seu rosto um sorriso gentil.
_ Você está bem? - pergunta a negra com um olhar de preocupação.
_ Mais ou menos - rebate Arabella - eu me sinto aliviada por estar indo embora, mas você sabe como é, estamos entrando em uma cova de leões a partir de agora. - Malia assente com a cabeça.
_ Me sinto relutante em ir embora, aquela ilha parecia ser tão pacífica e me sinto ainda pior por deixarmos a Sra. Jenkins. - disse Malia fazendo Arabella sorrir.
_ Tem razão, eu vou sentir falta da comida dela! - Malia ri. - Está se sentindo melhor Malia? Tem certeza que aguenta as montanhas?
_ Eu me sinto perfeitamente bem, é claro que agora eu estou com essa cicatriz horrível na barriga, mas quem se importa, eu estou viva! E eu já disse que não quero ser um peso, por isso vou aguentar o frio das montanhas ao lado de vocês, vamos fazer isso juntos, okay? - disse a garota tão meiga segurando as mãos de Arabella.
_ Okay! - fala Lucinda atrás dela, assustando Malia - eu não sabia que vocês duas  estavam tão amiguinhas - disse a castanha tirando uma mecha branca da frente dos olhos que se fechavam com desconfiança.
_ Não seja tão chata Cind! Você sabe que ainda é minha melhor amiga.
_ Disso eu não tenho dúvidas, mas o que está fazendo conversando com este projeto de canário aí? - este comentário fez Malia rir, porém Arabella não ficou nem um pouco feliz.
_ Desculpa Bell, mas essa foi sim engraçada - disse Malia sem conseguir parar de rir.
_ Bell? - perguntaram em uníssono as outra duas garotas chamando a atenção da negra para elas.
_ Sim Bell, eu posso te chamar assim, não posso? - pergunta com olhinhos de cachorrinho para Arabella.
_ Como eu posso dizer não para essa carinha? Ela não parece um coelhinho? Você é tão fofinha sabia, Mal? - disse ela enquanto afagava os cabelos cacheados de Malia.
_ Espera aí! Estão se chamando por apelidos agora? É isso mesmo?! - Lucinda parecia ofendida.
_ Qual o problema Cind?
_ O problema é que você prometeu que seria minha amiga para sempre!
_ E eu sou! Só Por que quero ser amiga da Bell não quer dizer que não sou sua amiga. Podemos ser amigas juntas! - disse Malia segurando as mãos de Arabella e Lucinda e as juntando.
_ Eu não preciso de mais amigos! - diz Lucinda soltando-se - se quer ser amiga dela então seja, mas não espere que eu me junte a você nisso! - logo depois Lucinda sai batendo o pé e tromba com Viktor no meio do caminho, depois sai soltando dois chingamentos.
_ Uau, o que aconteceu com ela? - Viktor pergunta quando se aproxima.
_ O mesmo de sempre, está com ciúmes por que Malia e eu somos amigas agora.
_ Isso não deveria ser uma coisa boa? - pergunta Viktor.
_ A mente de Cind funciona diferente - explica Malia - na cabeça dela, eu ser sua única amiga significa que vamos ficar juntas para sempre, por isso ela odeia me ver fazer amizade com outras pessoas.
_ Me pergunto o que ela faria se você decidisse começar a namorar com alguém. - diz Arabella rindo.
_ Você viu como ela é boa com facas? Provavelmente ele teria uma faca na cabeça antes mesmo de Malia terminar de contar. - Viktor fala colocando as costas na lateral do barco e as mãos ao lado do corpo.
_ Eu espero que não! - Malia fala tremendo e todos riem - eu não estou brincando eu penso sobre isso todas as noites antes de dormir - este comentário faz eles rirem ainda mais.

_ Eu espero que não! - Malia fala tremendo e todos riem - eu não estou brincando eu penso sobre isso todas as noites antes de dormir - este comentário faz eles rirem ainda mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Pela LiberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora