Aviso!

70 20 2
                                    

  Gente, aqui é a Rayany Fonseca, eu gostaria de me desculpar por esses anos de inatividade, eu tive uma séria ressaca literária e também um bloqueio  literário, mas agora eu vim avisar que eu estarei voltando com o livro Pela Liberdade.
  Esta é apenas um aviso para todos, os capitulos não serão postados inicialmente, por que primeiro quero terminar de escrever esse livro, o que já estou fazendo, mais dois capítulos já estão prontos e vou me esforçar bastante para terminar esta história.
  Apenas mais um aviso, as capas dos livros foram mudadas por que eu achei que estavam bem feias. As novas capas são as seguintes:

 As novas capas são as seguintes:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  No livro anterior eu avisei que faria este livro em primeira pessoa, após passar um ano ou mais de inatividade eu resolvi que vou terminar este livro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  No livro anterior eu avisei que faria este livro em primeira pessoa, após passar um ano ou mais de inatividade eu resolvi que vou terminar este livro.
  Porém apesar de em primeira pessoa ser a minha zona de conforto, agora que eu reli o livro, acredito que ele deveria permanecer com a mesma narração com que começou, sendo assim eu vou dar tudo de mim para fazer tudo certo em terceira pessoa.
 
   Nesse caso sejam pacientes  comigo!

E a todos aqueles que me pediram para continuar esta obra, eu agradeço de coração, fico muito feliz que gostem do meu trabalho, da minha arte!

Agradecimento especial:
luarcinzento
WiltonGomes893
hermionegamer Você tem me ajudado muito mesmo com seu apoio, espero que continue me apoiando e apoiando meu trabalho! Amo você! 🥰

Pela LiberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora