Capítulo 40 - Antepenúltimo

1.2K 84 38
                                    

Desculpem qualquer erro.

Boa leitura 💕
____

Uma semana depois

Willi entrou no quarto do hospital sorrindo e viu o marido sair já arrumado do banheiro, os gêmeos estavam juntos encima da cama e Kalel sentado na poltrona com Daniel no colo. André também sorriu vendo o modelo e foi até o mesmo o beijando, deram um abraço apertado e ficaram mais relaxados se sentindo em casa.

— Agora sim está tudo bem, esse desespero todo foi embora. — disse Willi olhando Sophia, e quando voltou a encarar André o viu com um olhar estranho. — Que foi amor?

— Lembra quando fui te salvar das mãos do Steve? — perguntou o mais velho e Willi assentiu sentindo um arrepio no corpo só de lembrar. — Eu prometi que não deixaria mais nada de ruim acontecer com vocês, mas eu falhei. — a voz de André embarga. — Aceitei o Stanley na nossa casa, não enxerguei quem ele era e ignorei suas desconfianças contra ele, o que ele fez foi culpa minha, se eu tivesse te ouvido...

— Não, Dré. — calou vendo o rosto do marido já molhado pelas lágrimas. — Ele teria feito o que fez de qualquer jeito, até mesmo se não tivéssemos o aceitado como babá do nosso filho, ele teria sim dado um jeito, não se esqueça que a jiboia estava junto com o Archie. — lembrou e André assentiu cessando o choro.

— Papai... — Sophia disse triste por ter visto o pai chorar, André sorriu indo até ela e a menina se agarrou em seu pescoço.

— Está tudo bem querida, vamos para casa agora. — a deu um beijo na testa e encarou Kevin. — Vem.

O menino foi também para o colo de André, Willi pegou Daniel e segurou na mão de Kalel, e assim aquela família saiu do hospital indo para casa estando finalmente em paz, a não ser por um "pequeno" detalhe.

— Não estou acreditando que vou passar a dividir a empresa com a Ashley, Will... — falou já dentro do carro quando as crianças estavam distraídas.

— Vamos ficar todos de olho nela Dré, tem eu, você, o Pablo, o Simon... — se referindo ao assistente do marido. — Até mesmo a polícia vai ficar de olho nela, afinal ela quem trouxe o Archie para tentar acabar com você.

— Meu tio deveria ser internado, como ele pode tirar essa mulher da cadeia? Estamos correndo perigo com ela a solta, vou contratar seguranças para os nossos filhos, não podemos vacilar. — falou vendo o modelo concordar. — Ainda hoje falo sobre isso com o delegado.

Então eles seguiram para casa com as crianças, essas pediram para os pais colocarem um cd de música infantil, e logo os dois adultos estavam vendo os gêmeos cantando alegremente, enquanto Daniel batia palminhas, as vezes soltando gritos e Kalel observando pela janela.

* * *

O que aconteceu durante esses dias foi a operação de Oliver, agora esse estava bem no hospital, já recebeu a visita de todos os amigos e chorado muito quando os via, aquilo o deixou muito sensível e ele não se aguentava, pensar que não teria filhos ainda o atingia muito, seria uma fase bem difícil para ser superada, mas sua sorte era ter Hunter do seu lado.

A última visita foi de alguém que ele não esperava, Oli sentiu muita raiva quando viu Ashley em sua frente dentro do quarto, com uma expressão indecifrável, ele lembrava claramente da conversa que teve com ela, principalmente das palavras da mulher.

— Eu nunca tive vontade de ser mãe, mas tive meus filhos, mesmo sem saber o que fazer... Eu nunca soube ser mãe Oliver, nunca dei um gesto de carinho a eles, a você... Por isso Darla e Steve se tornaram quem eram, por influência minha, só ensinei coisas erradas, os fiz não gostar do próprio pai, e no fim eles não tiveram o amor de ninguém. — Oli lembra de a ver chorar nesse momento, mas foi algo rápido. — Nunca vou ser uma pessoa boa, não suporto o seu primo, para mim que o André morra, esse sentimento não vai sair de mim. Mas, me perdoa, me arrependo de só ter errado com você e seus irmãos, pelo menos queria ter mudado isso, mas é tarde demais, eles estão mortos e é melhor ficar longe de mim, não vou trazer coisas boas a você... Sinto muito pelo que aconteceu, as palavras que eu disse na festa foi na hora da raiva por ser tratada daquela maneira, mas eu merecia. Só quero que seja feliz agora, espero que possa me perdoar.

Raízes | Livro 2 Where stories live. Discover now