Capítulo 05

1.2K 120 38
                                    

Olá Sweets, boa noite.

Espero que gostem.

Boa leitura 😊

_______

— André, calma... — Willi pede assustado já vestido com o paletó e passando a mão no peitoral do marido por cima da camisa social.

— CALMA? — continua gritando segurando os braços de Willi. — COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? SENDO QUE O MEU ESPOSO ESTÁ TIRANDO FOTOS SEM ROUPAS E SE MOSTRANDO PARA ESSAS PESSOAS, EM WILLI? A GENTE FEZ UM ACORDO PORRA!

— André eu... — a voz do modelo sai embargada, Willi nem consegue terminar sua frase.

— QUEM É QUE ESTAVA TIRANDO AS FOTOS? — André questiona aos gritos olhando por toda a sala. Seus olhos param em um fotógrafo, que se encolheu todo vendo o homem indo em sua direção.

— Para com isso André! — Willi o segura.

— É BOM VOCÊ APAGAR ESSAS FOTOS! — apontando na direção do fotógrafo que começou a apagar muito apavorado.

— Peço que se acalme Sr. Wright, não estou entendendo esse escândalo pelo seu esposo estar posando nu, afinal falamos que seriam assim e vocês aceitaram. — a chefe da Howpy informa.

André encara Willi sem acreditar, antes do modelo falar, outra voz se pronuncia.

— A culpa foi minha! — a atenção de todos caem em Pablo. — Me informei mal Sr. Wright, o Sr. Foster me deixou cuidando de tudo, quando entendi que as fotos teriam que ser sem roupas o contrato já tinha sido feito.

— Isso já não interessa! — André bufa parecendo um touro e volta a segurar os braços de Willi. — Você deveria ter falado comigo merda! Por que tirou a droga dessas fotos?

— Eu não queria cancelar o contrato para não te prejudicar amor, você está abrindo novas filiais, cancelar um contrato com uma revista famosa afetaria o nome da empresa. — Willi já chorava.

— ERA SÓ CONVERSAR COMIGO CARAMBA! — puxando os cabelos.

— VOCÊ NÃO ACEITARIA ISSO, ME IMPEDIRIA E A EMPRESA QUEM LEVARIA AS CONSEQUÊNCIAS. — Willi segura o rosto do marido. — Só não queria te prejudicar, se não fosse por isso eu jamais teria feito essas fotos Dré...

— Não Willi, você fez isso por prazer, você ama essas coisa não é? Se sentir livre... — diz André de forma chateada. — As nossas discussões demoraram para acabar por você não querer parar de posar assim, mas acabamos fazendo um acordo, lembra?

— Lembro Dré, mas... — ele e interrompido.

— Mas você não aguentou, na primeira oportunidade a agarrou e ainda por cima fez isso pelas minhas costas, mas uma vez me fazendo de idiota! — Willi negava freneticamente com a cabeça, tentava falar, mas André não deixa. — Pode continuar Willi, fique a vontade para fazer suas fotos.

André não dá chances para ninguém falar nada e sai dali sendo acompanhado por Bruce, que o tempo todo só ficou na porta do estúdio vendo tudo. Willi se agarrou mais ao paletó do marido e sentou em uma cadeira liberando suas lágrimas, logo Pablo estava ao seu lado.

— O que é? Pode falar que você estava certo, que era melhor eu ter falado com ele, que mais uma vez as coisas estão ruins por minha causa! — dizia chorando.

Pablo nada diz, só passou seu braço pelos ombros do modelo e o puxou para um abraço de lado, Willi se deixou ser abraço e chorou se sentindo o pior dos seres humanos por fazer o marido ficar triste.

Raízes | Livro 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora