Capítulo 26

1K 86 37
                                    

Volteeeeiiii... 😚

Boa leitura 💕
______

O fim da reunião entre os amigos na casa de Oliver e Hunter foi tranquilo, claro que Bruce tentou de várias maneiras conversar com Dener, tinha até em sua mente que ali poderia ser perfeito para se reconciliarem, mas isso não aconteceu, Dener sempre o evitava e com a ajuda dos amigos não deixava Bruce se aproximar.

As coisas entre André e Willi também estavam tensas e até mesmo os filhos percebiam, Kalel ficou o tempo todo sentadinho no sofá ignorando Katlyn que puxava assuntos sobre as amigas da escolinha, e Kevin preocupado atrás da irmã que não queria brincar, o grito de André havia deixado Sophia desanimada achando que o pai estava com raiva dela, e como André estava focado demais em Willi não tinha percebido isso, só o modelo mesmo que perguntou para a filha se estava tudo bem e a menina só fez em pedir para irem embora pois não estava animada para brincar. 

Então Willi foi embora com os filhos e André, e os outros ficaram mais um pouco.

Nesse tempo Oliver ainda continuava enchendo o saco de Pablo para esse contar sobre quem era o homem que estava o tirando o sono. O fotógrafo sempre se esquivava e se fazia de desentendido, mas Oli não sedia e queria mesmo saber sobre.

— Conta amigo, você parece estar precisando desabafar. — Oli o entrega um copo de água, os dois estavam na cozinha.

— Agora não Oli, não me sinto pronto para desabafar sobre isso, ainda mais com você. — dito isso Pablo saiu da cozinha deixando Oliver sem entender.

— Como assim "ainda mais com você"? — por fim bufou e voltou para a varanda onde Dener e Emma o esperava.

* * *

Chegando em casa Willi seguiu direto para o quarto do caçula, mas antes conseguiu ouvir um gritinho de Kevin dizendo estar com fome, o modelo pensou em como aquela criança comia tanto, e olha que o gêmeo mais novo tinha se acabado em salgados no apartamento de Oliver. Soltando um risinho Willi colocou Daniel no berço e foi para a cozinha preparar algo leve para Kevin, se não o garoto passaria mau de tanto comer.

— mo-mommy... —  o garoto se pois na ponta dos pés querendo ver o que Willi cortava no balcão. — Vai demorar?

— Uns minutinhos amor. — respondeu concentrado nas cenouras. — Vai brincar um pouquinho, quando estiver pronto eu te chamo.

Kevin disse um tudo bem e correu para fora da cozinha indo ao escritório do pai, empurrou a porta de vagar e botou somente a cabeça para dentro da sala vendo André bem concentrado em algo no computador. O menino se aproximou a passos pequenos da mesa de André e sentou na cadeira. O pai do menino só faltou enfartar quando abaixou a tela do notebook e viu o filho sentado na cadeira.

— Moleque... — André se segurou para não soltar um palavrão enquanto seu coração se acalmava do susto. — Você quer matar seu pai de susto?

— Mas eu não sou feio para você se assustar. — disse confuso. — Né?

— Não, não é. — riu batendo no colo e o menino logo estava sentado ali. — Você parece comigo.

— Não é verdade. — falou divertido pegando o pote onde André guardava canetas e fez uma careta vendo só ter pretas. — E canetinhas?

— Não tenho canetinhas filho... — suspirou observando o garoto colocar o pote de canetas no lugar em seguida fazendo uma expressão frustrada. — Depois compramos canetinhas para você. Onde está sua irmã?

— No quarto, ela está triste. — sussurrou a última parte como se fosse um segredo. — E é com você.

— Comigo? — ficando preocupado. — Por que a Sophi está triste comigo?

Raízes | Livro 2 Where stories live. Discover now