Capítulo 37

971 84 37
                                    

Boa leitura 💕
____

Ashley sorria cínica vendo a surpresa e o susto no semblante de André, a mulher deu uma girada com a cadeira e jogou a cabeça para trás soltando uma gargalhada insuportável, até Archie se incomodou com isso. A surpresa de André foi tanta que ficou travado no meio daquela sala, nem o toque de Willi em suas costas o tirou daquele transe.

— Como vai Willi, faz tempo que não te vejo querido, voltei da cadeia, mas não tive o prazer de te encontrar. — comentou toda debochada e riu do desgosto estampado no rosto do modelo. — Deve ser horrível estar casado com esse órfão...

— Cala a boca sua vaca! — a calou estressado. — Não cansa de ser ridícula? O que está fazendo aqui? Vocês dois se conhecem desde quando?

— A muito tempo, e isso não vem ao caso agora. — Ashley desdenha. — E você filhinho? O gato comeu sua língua?

— Não me chama de filho! — isso só fez Ashley rir. — Por que está aqui?

— Parte dessa empresa agora é minha, Archie passou para o meu nome o que era dele. — contou voltando a pegá-los de surpresa. — Ficaram chocados com isso? Esse foi o plano desde o início, eu o trouxe para cá. Explica você Archie querido.

O homem assentiu sorrindo e olhou dentro dos olhos de André.

— Eu nunca me importei com isso André, nem mesmo ligava para o meu pai, quando ele me visitava eu nem dava atenção, a mágoa era muito grande, também nunca precisei do dinheiro dele, minha mãe é rica. — riu se gabando. — Minha intenção em voltar foi só para te tornar um homem infeliz, a mando dela. — apontou para Ashley. — Essa mulher me procurou, ainda estava presa, pediu que eu viesse para cá e exigisse os meus direitos sobre os bens do meu pai, e assim que conseguisse passaria para o nome dela, certo? — Ashley confirmou com um aceno de cabeça. — E foi isso que eu fiz, consegui a metade dessa empresa, das filiais, agora são dela, eu vendi minha parte a Ashley.

— Você não pode fazer isso, SEU FILHO DA PUTA! — André segurou Archie pelo colarinho da camisa social e o socou no nariz. — Eu vou matar você!

O modelo assustado ficou olhando o marido socar a cara de Muhammad, e esse inutilmente tentava se defender, mas não conseguia; com as pernas e uma das mãos André o imobilizou, enquanto com a outra deixava socos e mais socos no rosto do britânico o deixando todo molhado em sangue. Ashley nem ligava, assoprava as unhas e bocejava com tédio daquela cena.

— Seu bosta! — largou o corpo de Archie no chão o acertando um chute nas costas. — Onde está a minha filha? Eu sei que foi você! — a voz de André fica embargada. — ONDE ESTÁ A MINHA FILHA?

— Não digo... — sorriu cuspindo sangue no chão. — Não vou falar, você nunca mais verá ela, vou desgraçar com a sua vida!

Isso rendeu um chute na cara do britânico, Archie gritou de dor sentindo o nariz quase quebrar. André estava pronto para o acertar um novo chute, mas Archie o impediu tirando uma arma da cintura, com isso Willi gritou puxando André para longe.

— Me devolve a minha filha, por favor Archie, me devolve ela. — pediu Willi já em lágrimas.

— Ah, modelinho. — cuspindo mais sangue no chão. — Se tivesse ficado do meu lado quando te pedi, teria sua filha agora, ela nem mesmo teria sumido.

E o britânico riu levantando.

— NÃO ANDRÉ! — Willi gritou quando o marido foi para cima de Muhammad.

Os dois começaram a se socar no meio daquela sala, por incrível que pareça Archie conseguiu jogar André deitado encima da mesa de Ashley que deu um pulo se assustando, o britânico conseguiu deixar um soco no queixo do "irmão", mas foi o único, até André colocar força nas pernas e o chutar para longe o fazendo bater as costas na estante onde tinha alguns livros. Muhammad acabou lembrando que tinha uma arma em mãos, e então as coisas pareceram acontecer em câmera lenta. André mau ficou de pé e sentiu uma ardência no ombro esquerdo, ele urrou de dor sentindo a carne rasgando.

Raízes | Livro 2 Where stories live. Discover now