X - Duas mortes Inesperadas

90 58 19
                                    

Katie

Nunca pensei que um dia meu pai pudesse sair de casa. Nunca pensei que ele pudesse ser expulso por mim e por minha mãe. Mas aconteceu. É tudo muito complicado, as coisas que estou vendo. As coisas que eu estou escutando, as coisas que estão acontecendo.

- Mãe! - Minha mãe está sentada na minha cama, desde quando meu pai saiu de casa, não para de chorar silenciosamente e olhando para o espelho, seus cabelos pretos estão completamente desarrumados.

- Eu e sei pai sempre fomos um casal invejável, sabe? Quando eu casei com ele eu esperava ter uma vida de princesa, e eu tive, até ele virar a cabeça e se envolver nessas coisas. Nossa vida está um inferno nesses últimas meses. Katie, eu tenho uma Tia no litoral do país, amanhã mesmo eu vou arranjar as documentações e vamos nos mudar.

Eu queria me mudar, queria mesmo. Mas não vou deixar o Carlos, não vou abandonar a Maggie, eu quero ver quando ela retornar para casa e não vou embora enquanto essa situação não acabar.

- Mãe, a senhora acredita em coisas sobrenaturais?

- Filha, não começa! - Ela passa a mão no rosto, enxugando as lágrimas e olha para mim. - Não comece tá? A Maggie surtou, e eu não quero que você também surte.

É complicado! Minha mãe nunca que vai acreditar nas coisas que realmente estão acontecendo. Tenho que conversar com alguém que saiba o que está acontecendo e a única pessoa que consigo pensar é no bispo, meu pai esteve lá mais cedo, então é isso! É isso! Ele sabe de algo.

- Mãe! Amanhã de manhã podemos ir até a igreja? Preciso conversar com o Bispo.

- Ouvi falar que ele já irá embora amanhã, talvez ele esteja ocupado. Não sei se é uma boa idéia.

Olho para o relógio e vejo que já é bem tarde. Meu celular começa a tocar, é o Billy eu desligo não estou afim de conversar agora.

- Será que ele ainda está acordado?

- Nem pense que eu irei sair de casa uma hora dessas! - Ela olha para o relógio. - Daqui a pouco é outro dia filha, acho melhor descansarmos o dia hoje foi muito cheio.

- Mãe! - Eu vou até ela, pego na mão de minha mãe e espero ela olhar até os meus olhos. - Eu sinto que temos que fazer algo, não podemos ficar paradas.

- O que você pensa em encontrar lá na igreja?

Eu sabia que meu pai tinha ido até lá, mas não contei a minha mãe, já que ela não acredita em minhas palavras.

Meu celular toca novamente e eu desligo.

- Quem tanto liga para você?

- É o Billy!

- Atenda, talvez seja algo importante, vai que a cabeça dele esteja pior - Ri.

- Muito engraçada a senhora! Só que não. - Mando uma mensagem para o Billy, não estou afim de conversar agora. Eu e minha mãe pegamos nossos casacos e vamos em direção a igreja que é logo na esquina de nossa rua.

A igreja é muito bem cuidada. Vitrais enormes, duas torres ao lado da porta principal, cheia de mármore, pedras enormes montando as paredes. A porta, por incrível que pareça estava aberta, quando estamos subindo às escadarias percebemos algo estranho na cruz principal do altar. Não era a imagem do Cristo que estava lá crucificado e sim o bispo, o seu sangue estava por todo altar e escorria pelas escadarias e pelo centro da igreja, a imagem era aterrorizante. Minha mãe saiu correndo da igreja e gritando por ajuda. Eu fiquei paralisada, pois no mesmo momento chegou uma mensagem muito importante do Billy.

KARMA - A Morte Do Seu Lado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora