Birthday Unicorn Part 1

3.5K 286 84
                                    

Sábado, 7 de Outubro

Kyungsoo acorda com dor de cabeça, mas sem náuseas. Deitado na cama ele se pergunta qual dos dois é pior. Ele geme ao ver o despertador ao lado da cama, os números vermelhos indicando ser meia hora depois das oito. É final de semana e mesmo assim seu corpo se recusa a deixá-lo dormir até tarde.

Os eventos da semana que se passou foram devastadores. Ele estava fisicamente e mentalmente esgotado. Descobrir que estava grávido. Brigar com seu melhor amigo e ser completamente ignorado por Jongin eram coisas demais para acontecer em um intervalo de três dias. Apenas três dias, que pareceram décadas.

Na noite anterior, assim que as nove horas da noite chegaram, ele desejou boa noite ao pai e foi se deitar, adormecendo assim que a cabeça encostou no travesseiro fofo. Ele nem mesmo vestiu o pijama.

Então ele passa os próximos quinze minutos pensando no que poderia dar a Yixing para a festa de logo mais às seis. Ele esteve tão ocupado com a própria vida, que havia negligenciado o fato de ser aniversário do amigo naquele dia. Sendo o perfeccionista que era, ele sempre tratava de comprar o presente dos amigos com duas semanas de antecedência. Mas duas semanas atrás ele começou a se sentir enjoado.

Primeiro ele tinha pensado ser apenas uma dor de barriga comum, estas eram comuns considerando a qualidade da merenda da escola. Mas na segunda feira, quando não houve nenhum sinal de melhora, ele começou a pensar que talvez não fossem problemas intestinais e que poderia estar grávido. Quando comprou o primeiro teste de gravidez na terça depois da escola, ele estava suando frio de tão nervoso.

Ele se certificou de ir ao maior supermercado da cidade, aqueles em que você mesmo registra seus produtos, só para não ter que lidar com o constrangimento e olhar julgador do caixa na hora de pagar. Ele tratou de entocar a sacola plástica na mochila assim que saiu da loja.

O jantar passou normalmente para ele aquela noite, mesmo que tudo que ele quisesse fosse dormir e fingir que tudo não passava de um sonho. No entanto, ele se manteve calmo. Ele não podia deixar seu pai vê-lo preocupado ou faria perguntas.

Aquela noite, quando ele fez o teste de gravidez e a carinha sorridente apareceu, foi como se o mundo inteiro parasse. Desde então ele não conseguiu pensar em mais nada além da maldita carinha feliz. O aniversário de Yixing esquecido há muito tempo.

Ele era um péssimo amigo.

Com a dor de cabeça se dissipando aos poucos, ele se prometeu esquecer todo o drama. Mesmo que só por hoje. Ele iria direcionar toda a sua atenção para o amigo. Pro inferno Chanyeol e Jongin.

Sorrindo, ele sentou na cama e se espreguiçou, um pequeno bocejo saindo de seus lábios. Ele esfregou o sono para fora dos olhos e olhou para o relógio, agora indicando dez minutos para as nove horas.

Ele decidiu tomar banho e tomar café da manhã, quer dizer, se não começasse a sentir náuseas nesse meio tempo.

Pegando o celular ele checou as mensagens da noite anterior, uma de Jongdae e uma de Tao. Era estranho, mas ele não pôde evitar ficar feliz pelo chinês estar dando tanto apoio. Claro que eles não eram os amigos mais próximos, mas quando Tao conversou com ele, falando sobre seu próprio passado, isso fez ele se sentir melhor. Se o pai de Tao pôde criar um filho sozinho, ele também poderia, certo?

No entanto ele deixou esses pensamentos de lado, não querendo tornar o dia sobre ele. Era aniversário de Yixing e ele ainda precisava comprar um presente. Ele deixou sua mente vagar por ideias do que dar ao mais velho durante o banho.

Quando terminou ele se vestiu para passar o dia e tentou secar os cabelos, mas seu estômago estava roncando impacientemente. Ele decidiu deixar o cabelo secar naturalmente e desceu para a cozinha.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora