Panda Time

2.7K 286 285
                                    

Jongin estava pálido enquanto caminhava pelos corredores lotados até chegar ao seu armário. Ele empurrava pessoas, jogando algumas para o lado quando alguém entrava em seu caminho. Ele nem mesmo sabe porque está tão irritado, simplesmente está. Em um minuto ele estava saindo da sala de dança e no outro Kyungsoo dizia que estar grávido. Grávido.

Ele havia rezado para que tudo não passasse de uma piada doentia, mas quando Kyungsoo o agarrou pelo braço, ele viu nos olhos do mais velho, viu que não era piada e isso o deixou irritado. Irritado porque Kyungsoo só parou de o evitar porque estava grávido. Irritado porque Kyungsoo havia o beijado no dia anterior, como se fosse algum tipo de anúncio de ter decidido arruinar sua vida hoje e ele havia caído nessa.

Acima de tudo ele estava irritado consigo mesmo por ser tão idiota. Para começar, ele nem deveria ter domindo com Kyungsoo. Foi um ato baseado em atração, luxúria e confiança quando estava bêbado.

Parando para pensar, ele malmente conhecia Kyungsoo. Claro, ele sabia o básico, o que Chanyeol falava sobre ele. Mas ele não conhecia o mais velho de verdade. Ele não tinha ideia do que os pais dele faziam, não sabia o que o mais velho odiava ou amava, não sabia o que ele queria fazer quando se formasse no colégio, não sabia as coisas importantes que deveria saber. Diabos, ele nem sabia se Kyungsoo gostava de si, pelo amor de Deus.

Jongin sabia que ele gostava de Kyungsoo, mas agora não tinha mais certeza. Ele estava tão zangado com o mais velho, que nem compreendia mais qual era o motivo. Em certo ponto ele havia imaginado Kyungsoo sendo seu namorado, imaginou mais vezes do que deveria. Mas ter um filho com ele? Jongin jamais pensaria em algo assim.

Ele não tinha nem dezesseis ainda. Jongin não pensava em filhos. Ele pensava em acertar aquele passo que ainda tinha que aperfeiçoar para a aula de dança. Ele pensava naquela prova de matemática no próximo período que ele não poderia perder de jeito nenhum. Sua mente estava em tantas coisas. No entanto, nada sobre crianças, casamento ou faculdade. Mas aqui estava ele, ouvindo que seu peguete de uma noite teria um bebê. Seu bebê.

Que diabos ele deveria fazer?

Ele bateu com o punho no armário, fazendo as pessoas que passavam por perto olharem assustadas. Ele não havia nem notado que Sehun estava ao seu lado, o olhava preocupado.

"Cara, você tá bem?"

Que coisa mais estúpida de se perguntar. Se ele estava batendo com o punho, agora machucado, no armário, isso significava que ele estava bem?

"Eu pareço estar bem?!" ele gritou e olhos de Sehun e Tao se arregalaram. Jongin não era de se irritar facilmente. Quando ele se chateava, simplesmente parava de falar. Ele gritando era uma raridade que ninguém gostava de ver.

"Não grita comigo" Sehun respondeu de volta, olhando feio para Jongin, que retribuiu o olhar da mesma forma.

Jongin interrompeu o contato visual primeiro, virando e se encostando no armário, passando a mão pelo rosto irritado. Ainda era muito cedo para toda essa merda. O sinal nem tinha tocado, e ainda faltava quinze minutos. Ele amaldicoou Kyungsoo em sua mente. Por que ele não poderia ter esperado até depois da escola para arruinar sua vida?

"Cara, sério, o que há de errado?"

Jongin não sabia o que dizer. Ele não sabia como contar a Sehun que seria pai. A palavra soava estranha, o deixando enjoado. O fez querer socar alguma coisa.

"Kyungsoo está grávido" saiu como um murmúrio sussurrado, mas Sehun ouviu. Seus olhos se arregalaram ainda mais em descrença.

Apenas pronunciar tais palavras fazia Jongin querer colocar para fora tudo o que comeu no café da manhã. Com ansiedade pulsando nas veias, ele tem que se segurar para as mãos não tremerem. Ele lembra das mãos menores e mais pálidas de Kyungsoo mais cedo.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora