Daddy Knows Best

3.3K 228 186
                                    


Domingo, 26 de Novembro

Treze semanas e um dia

Kyungsoo tem um problema e seu nome é Kim Jongin. Kyungsoo gosta de Jongin, bastante até, especialmente depois de ontem. Mas Kyungsoo não o ama. Ele está apaixonado sim, gosta de Jongin um pouco mais do que é considerado normal, mas amar? Definitivamente não. Bem...pelo menos não ainda. E com boas razões, por exemplo, eles só estavam juntos há duas semanas, pelo amor de Deus. Não faria nenhum sentido ele já estar amando.

Mas Jongin o ama. Ele mesmo disse na noite anterior, e se o mais novo estava ciente de que ele estava acordado ou não, não importa, porque Kyungsoo ouviu. Ele ouviu e tudo que conseguiu fazer foi ficar lá deitado, por sabe-se lá quanto tempo, pensamentos a mil e coração batendo como um louco no peito.

Kyungsoo supõe que deveria ser algo bom, Jongin o amando, mas ele não está feliz ou animado com isso. Ele está preocupado e com medo, tudo que não deveria estar sentindo agora, mas está. E já teria saído correndo se não estivesse na própria casa, em sua própria cama. Mas não seria justo com Jongin, acordar mais uma vez para uma cama vazia.

Então, apesar de tudo o que sua mente e corpo estavam dizendo, ele permaneceu no lugar, dormiu por volta de seis horas antes de acordar pouco antes das sete na manhã seguinte. Nesse ponto, ele já havia se acalmado um pouco, mas ainda estava completamente apavorado sobre como deveria agir agora.

Ele finge que não ouviu nada e continua com a vida normalmente ou deveria confrontar Jongin e se certificar de não deixar nenhum mal entendido? Ele não sabe e também não pode exatamente conversar com alguém sobre isso no momento.

Yixing ainda está na China, provavelmente em um avião de volta para casa, e Chanyeol nunca foi bom com esse tipo de coisa. O gigante provavelmente não conseguiria entender porque ele estava tão preocupado. Sobrando apenas Minseok ou Jongdae, mas Minseok não é exatamente a pessoa mais indicada para dar concelhos, estava emotivo demais.

Então ele pega o celular no criado mudo o mais quietamente possível, virando de lado e digita uma mensagem. Jongdae provavelmente ainda está dormindo e não vai responder até mais tarde, mas ele manda mesmo assim, e se vira novamente para encarar o namorado adormecido.

Ele supõe que eles ainda têm em torno de duas horas antes que seu pai acorde, então ele não acorda o mais novo imediatamente, optando por observar as feições serenas do moreno.

Jongin parece ter saído direto de uma revista, mesmo com o hematoma. Linhas do maxilar bem esculpidas, maçãs do rosto altas, nariz perfeito e lábios perfeitos. Por que diabos o mais novo sequer gostaria de Kyungsoo?

A voz no fundo de sua cabeça insiste em dizer que é por causa do bebê e ele nem tem energia para lutar contra ela, porque provavelmente está certa.

Jongin nem estaria com ele agora se não tivesse engravidado. É como se ele tivesse forçado o mais novo em um relacionamento. O mero pensamento de Jongin estar lá apenas por causa do bebê faz suas entranhas se retorcerem dolorosamente. Ele se xinga mentalmente por se preocupar demais com essas coisas desnecessárias, principalmente a essa hora da manhã.

Tomando um longo fôlego ele se vira para deitar de costas, preferindo encarar o teto, porque seu cérebro não pode estar certo. Jongin não tem que estar consigo, não esteve por quase duas semanas. Ele veio por vontade própria, certo?

Então talvez não fosse o fato de Kyungsoo duvidar dos sentimentos de Jongin, mas o fato dele não conhecer os seus próprios sentimentos.

Ele poderia amar Jongin, mas não aparentemente ainda não ama. Ele nem conhece o mais novo tanto assim, e talvez seja isso que está o impedindo. O fato dos dois nunca terem podido realmente se conhecer bem antes de todo esse fiasco ter acontecido. Deve ser isso.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora