Wrecking Byul

2.9K 207 166
                                    

Quarta-feira, 29 de Novembro

Treze semanas e quatro dias

"Estamos te sequestrando." Jongdae diz no fim do dia, quando as aulas acabam. Kyungsoo está guardando os livros no armário quando Jongdae, juntamente com Chanyeol, o encurralam. Ele pisca confuso.

"Você estão o que?" Ele pergunta enquanto troca o livro de cálculos pelo de física.

"O gigante e eu estamos te sequestrando." Jongdae reitera. "Vamos ao shopping." Chanyeol acena a cabeça.

"Mas eu tenho que esperar pelo Jongin, lembra? Ele mora comigo." Kyungsoo diz enquanto fecha a porta de metal. Ele esperava poder estudar para um teste de física que terá na próxima semana e talvez ler um pouco o assunto de história na biblioteca enquanto esperava o ensaio de dança de Jongin acabar.

"Yixing disse que os ensaios demoram umas duas horas, três no máximo. É tempo suficiente para irmos comer alguma coisa e ainda voltar a tempo de pegar a sua cachorra." Kyungsoo lhe lança um olhar zangado pelo termo, mas suspira.

"Eu não sei..." Ele murmura e morde o lábio pensativo.

"Vamos, Kyungie! Vai ser como nos velhos tempos! Eu e o Jongdae sendo expulsos das lojas, você correndo atrás da gente perto da fonte e, oh! Você pode flertar com o carinha da sorveteria e conseguir bebidas de graça para nós!" Chanyeol quica animadamente.

As aventuras no shopping deles realmente eram incríveis. Kyungsoo prende um sorriso ao lembrar de quando os três foram banidos da loja da Disney por um verão inteiro. Ele realmente sentia falta de sair com aqueles dois. Eles realmente não haviam passado muito tempo juntos desde que essa coisa toda de gravidez aconteceu. Quando Jongdae e Chanyeol fazem grande e brilhantes olhos de cachorrinho, sua resistência desmorona e ele acena com a cabeça.

"Tá bem, mas eu tenho que avisar o Jongin primeiro."

Jongdae grunhe, mas os segue até as salas de dança. Chanyeol passa o caminho todo até lá falando de todas as comidas que quer comer e as lojas que pretende visitar.

Quando eles chegam ao corredor, ele manda uma mensagem para Jongin o encontrar. Chanyeol continua com a ladainha sobre sushi quando Jongin aparece.

"Oi, hyung!" Jongin sai por uma das portas e Kyungsoo tem que controlar seus hormônios quando vê o moreno de shorts e uma camiseta sem manga. Merda.

"Estamos indo para o shopping!" Chanyeol grita antes que ele tivesse a chance de sequer abrir a boca.

"Sem mim?" Jongin pergunta fazendo beicinho e Kyungsoo ouve Jongdae zombando ao fundo.

"É, mas nós vamos voltar a tempo de te pegar. Eu só queria te avisar antes que seu treino começasse."

Jongin acena com a cabeça antes de puxá-lo para um abraço apertado, que ele retribui. O menor tem que se lembrar que está na escola, na frente dos amigos, para evitar de abusar sexualmente de Jongin ali mesmo. Por que o mais alto tinha que cheirar tão bem sempre?

"Anda logo! Eu quero vitamina de graça!" Chanyeol choraminga, fazendo Kyungsoo revirar os olhos e se soltar de Jongin, antes de lhe dar um selinho.

"Que vitamina de graça?" Jongin pergunta confuso. Kyungsoo cora todos os tens de vermelho enquanto lança um olhar mortal para o gigante. Mas Jongdae não poderia deixar a oportunidade de acabar com a paz de Jongin.

"O cara da sorveteria tem uma graaaande queda pelo Kyungie. Ele nos dá bebidas de graça!" O troll cantarola feliz, o sorriso indo de uma orelha à outra enquanto o sorriso de Jongin se desfaz e sua mudança de humor é detectável.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora