Kissing Soo

3.8K 306 93
                                    

Quinta-feira, 5 de outubro

Se existe um professor que Kyungsoo odeia verdadeiramente, esse alguém é o Sr. Shin. Já era ruim o dito cujo ensinar justamente cálculo, de todas as matérias, mas ele ainda era velho, barulhento e rude. Sem mencionar que ele cuspia quando falava. A fileira da frente estava completamente vazia, salvo pela última cadeira, perto da janela. Todos já conheciam o rumor do 'Shin-cospe-cospe' quando os assentos foram escolhidos na primeira semana de aula. E todos também sentiram pena da aluna transferida, Eunji, quando ela foi colocada na única fileira vaga.

Haviam muitos motivos para Kyungsoo odiar o professor, um deles era o fato dele ser antiquado. Ele não permitia que ninguém ficasse com o celular por perto e se ele te pegasse simplesmente segurando o aparelho, tomava o telefone por mais de uma semana. Sr. Shin era tão velho, que ele se recusava a usar qualquer coisa que não fosse giz ou caneta vermelha. A escola havia se livrado dos quadros negros há anos e substituído por quadros brancos, mas Sr. Shin não aceitou aquilo como as pessoas normais fariam. Ele nem tinha um computador em sua sala e era um espanto como ele conseguia fazer a chamada, já que tudo era eletrônico atualmente.

Sr. Shin era tão antigo que, aparentemente, ele ensinou o pai de Kyungsoo e, bem, Yunho era 'o pior estudante de todos os tempos' segundo o professor. O professor descontava sua raiva antiga nele, apesar dele ser completamente diferente do seu pai adolescente; Sr. Shin estava convencido a acreditar que Kyungsoo era um fruto podre. Na maioria das vezes, se ele se atrevesse a fazer uma pergunta, ao invés de uma resposta ele receberia uma discurso sobre como seu pai era um péssimo aluno. 

E seu ódio era alimentado e cravado ainda mais profundamente quando Sr. Shin elogiava Baekhyun, apesar de eles serem meio que, talvez não totalmente, amigos. Baekhyun sempre respondia corretamente as perguntas feitas na sala, mas estava no terceiro ano; não havia nada de especial em saber o assunto. Mas Kyungsoo, estava no segundo ano, caramba. Ele nem deveria estar pegando cálculo ainda, muito menos torando a maior nota da sala. Mas tudo que Sr. Shin fazia era elogiar todos, menos ele. Jongdae achava engraçado, mas ele sinceramente nunca viu nenhum humor nisso.

---

Ele não ouvira nada do velho, além de reclamações, desde o momento que entrava na sala, depois da aula de Inglês, com Chanyeol. Não importou o fato de ele nunca ter faltado aula antes, ou Jongdae ter faltado também, foi ele que teve que ouvir carão até o sino tocar para o início da aula. Seu bom humor foi completamente arruinado assim que o velho abriu a boca enrugada.

Então ele sentou, mais do que puto da vida, com uma dor de cabeça dos infernos e como se estivesse fazendo de propósito, Sr. Shin foi extra barulhento ao dar a aula. Ele sentiu levemente mal por Eunji, vendo a saliva voando a uma velocidade mais alta que o normal.

Ele grunhiu e colocou a cabeça na mesa, nem ligando para tomar nota da lição, estava literalmente tão mal assim. Ele copiaria tudo de Jongdae depois, ele devia muito a Kyungsoo por sempre pedir ajuda no dever de casa. Além da dor de cabeça alguém estava usando perfume demais e ele estava ficando enjoado.

Ele tinha conseguido tomar o café da manhã pela primeira vez desde que as náuseas matinais começaram, e agora, por causa de alguma garota que cheirava como uma vadia, ele iria colocar tudo para fora. Ele respirou fundo tentando se acalmar e se arrependeu imediatamente, o cheiro ficou mais intenso. Ele segurou o enjoo enquanto a mão voou para cima.

"O que agora, Sr. Do? Não vê que estou tentando ensinar?"

O velhote esnobou Kyungsoo e se ele fosse mais como o pai, teria mandado o professor ir tomar, mas não, ele tinha maneiras, apesar de precisar vomitar.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora