The Power of Banana Milk

4.9K 362 268
                                    

“Merda merda merda merda.”

Kyungsoo olhou para o décimo quarto teste de gravidez aquela manhã, mesmo outro sorriso maligno aparecendo. O primeiro teste ainda estava na lixeira da noite anterior. Ele esperava, ele até rezou, para que o primeiro teste estivesse com defeito e colocou o alarme para seis horas da manhã para que ele pudesse ir até a farmácia comprar mais, porque não havia como diabos ele estar grávido. Então ele acabou comprando mais quatorze testes, ganhando o olhar julgador do caixa, mas com sorte ele conseguiu evitar o olhar questionador e saiu de lá antes que alguém o reconhecesse.

Então ele sentou, olhando para o teste positivo ao invés de se arrumar para a escola. “Porra.” Ele correu a mão pelos cabelos ainda bagunçados da noite e levantou para tomar banho. Seu horário já estava arruinado pra hoje então tomar banho pareceu uma coisa razoável a se fazer. Ele pegou o telefone enquanto a temperatura da água se ajustava e ponderou se deveria ou não mandar uma mensagem para seus amigos. Eles saberiam o que fazer, certo? Suspirando, ele mandou uma mensagem para Yixing, Chanyeol e Jongdae dizendo para se encontrarem com ele no lugar de sempre, antes de entrar no chuveiro.

  

Quando ele ficou pronto seu pai já havia ido trabalhar. Pegando uma sacola plástica do armário ele voltou para o banheiro e jogou um teste no saco antes de fechar e colocar na mochila. Decidindo que não havia tempo para um café da manhã de verdade, se ele ainda quisesse discutir seu dilema antes da aula, ele pegou uma barra de granola e esperou que seu estômago não rejeitasse a comida, como vinha acontecendo há uma semana e meia, cortesia do enjoo matutino.

  

Ele pegou as chaves de casa no gancho perto da cozinha, saiu pela porta e fez seu trajeto até a escola. Normalmente ele teria pegado o ônibus, já que este faz uma parada perto da escola e ele não teria que andar muito. Mas ele passou a maior parte da manhã bebendo um jarro de banana milk, que ele nem ao menos gostava, para produzir urina suficiente para quatorze testes de gravidez. Então ele teria que se contentar em andar três quadras até a escola.

  

Sendo o perfeccionista que era, ele normalmente chegaria à escola lá pelas oito, uma hora e meia antes da escola começar, só para garantir que tinha feito todo o dever de casa e que estava adiantado nas lições da semana seguinte. No entanto hoje provavelmente chegaria apenas uma hora adiantado, ele amaldiçoou Chanyeol mentalmente por tê-lo feito ir naquela festa estúpida primeiramente.

-----

  

“Então, você recebeu a mensagem do Kyungsoo?” Jongdae está encostado na cerejeira gigante, livro de cálculo em seu colo e seu dever de casa incompleto dentro do caderno vermelho. Por que ele tinha que escolher estudar cálculo no segundo ano?

  

“Sim, ele disse que era urgente?” Yixing se senta à sua frente, fones de ouvido roxos repousando no pescoço enquanto joga Angry Birds no celular. Ele bufa e sorri enquanto pássaros vermelhos voam através da tela, Kris realmente parecia um Angry Bird.

  

Os dois garotos esperando por Kyungsoo tinham uma relação interessante. Ambos tiveram uma grande queda por Joonmyun, primo mais velho de Kyungsoo, em algum momento e ambos saíram com ele também, sendo Jongdae seu namorado atual. De fora resumida Joonmyun terminou com Yixing depois de se formar no colegial no ano anterior, dizendo que a faculdade era o motivo. Dois meses depois ele estava saindo com Jongdae. Dizer que Kyungsoo ficou chateado é pouco; a noite em que Yixing lhe contou o que havia acontecido foi quando ele se deu conta de que Kyungsoo poderia ser um ótimo serial killer. Foi preciso Minseok, primo mais novo de Kyungsoo, Chanyeol e Kris para separar um Kyungsoo muito mais que furioso de um Joonmyun que quase sujou as calças. Jongdae filmou todo e guardou bem em uma das pastas no seu notebook.

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora