Smiley Face from Hell

7.1K 419 121
                                    

Do Kyungsoo tinha um plano para tudo em sua vida. Ele planejava quando iria acordar, planejava quantas vezes ele se permitiria apertar o botão soneca no despertador antes de levantar da cama e ir tomar banho, no prazo planejado. Ele planejava por quanto tempo iria tomar banho e o quanto poderia demorar se secando. E se ele não tivesse que usar um uniforme, provavelmente planejaria o que usar.

Ele planejava tudo em sua vida, o dever da escola, as tarefas domésticas e até quando ia sair com os amigos. Kyungsoo gostava de solidez, gostava de saber quando e o que iria acontecer e gostava de estar preparado. Ele estava sempre pelo menos dois capítulos à frente em cada matéria simplesmente porque gostava de saber sobre o que o professor iria falar no próximo dia.

Alguns podem pensar que ele tinha algum tipo de distúrbio, mas não era realmente tão mal quanto parece. Ele ainda sabia como se divertir e se soltar. Mas isso só acontecia quando ele considerava adequado. Kyungsoo não gostava de surpresas, então planejar toda a sua vida era o que havia de melhor para ele.

Ele planejava se formar como o melhor aluno de sua sala dentro de dois anos e então frequentar uma das melhores faculdades. E planejou, também, ganhar um diploma, que ele provavelmente odiaria, mas pretendia arrumar um emprego que pagasse bem, algo estável porque ele queria cuidar de seu pai, assim como o homem havia tomado conta dele quando sua mãe partiu.

Kyungsoo sabia que as coisas nem sempre saem como planejado. Toda a sua existência era devida à um plano que não ocorreu como deveria. Ele estava cem por cento certo de que engravidar no último ano de faculdade não fazia parte dos planos de sua mãe e, aparentemente, ficar com seu pai também não. Ele sabia que tinha atrapalhado a vida de sua mãe, que por causa dele não pôde se formar, e que era a causa principal do casamento dos seus pais.

Sua mãe os abandonou quando ele tinha oito anos e ele, sinceramente, não podia culpar a vadia por isso. Os planos dela foram por água a baixo e Kyungsoo entendia. No entanto, seu pai estava lá e ele era mais uma mãe do que a verdadeira jamais poderia ser. Honestamente, ele estava feliz dela ter ido embora quando ele era mais novo, pois não acha que seria capaz de suportar a relação de merda que seus pais tinham durante toda a vida.

A vida ferrada de sua mãe provavelmente foi o que causou o desejo de estruturar toda sua existência, agora que ele parou para pensar nisso, enquanto estava sentado no banheiro esperando o cronômetro do celular disparar. Mas ele sabia que as coisas nunca saíam como planejado, não importa o quanto você tente. Ele sabia que sua mãe não planejava ser uma mãe de merda. Baekhyun e Chanyeol não planejaram se apaixonar um pelo outro quando eram inimigos jurados durante a escola secundária. Ele não planejou ir àquela festa estúpida de fim de verão. Ele não planejou ficar completamente bêbado e certamente não planejou dormir com Kim Jongin.

O cronômetro do seu celular apitou e suas mão alcançaram o objeto pelo qual estava esperando. Ele respirou fundo antes de ler o resultado. Uma estúpida carinha sorridente foi o que apareceu e sua face formou uma carranca.

“Merda."

Knocked Up - Tradução PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora