namorado dele aqui, seu merda - capítulo final

1.2K 145 162
                                    

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA - CAPITULO FINAL

O barulho das ondas que quebravam na costa fizeram Jaemin acordar, mas sinceramente? Não queria nem mesmo se dar ao trabalho de abrir os olhos. Estava tão feliz de estar no Hawaii com Jeno, que nada mais importava. 

ㅡ Bom dia! - Lee passou pela porta do banheiro, em seguida pegou a bandeja de café da manhã já servido no quarto, colocando-a ao lado de Jaemin, que se espreguiçou animado. ㅡ Olha o que temos para o café da manhã...

ㅡ Hmm... - Na observou as comidinhas espalhadas e sorriu para o namorado. ㅡ Eu poderia morar aqui tranquilamente.

ㅡ Eu poderia morar tranquilamente em qualquer lugar, com você. - Flertou.

ㅡ Quanto amor... - Caçoou.

ㅡ Não posso evitar, estou completamente apaixonado. - Sorriu. ㅡ Vamos, ainda temos que tomar banho de mar.

ㅡ Eu ainda estou com sono... - Jaemin disse se jogando na cama novamente.

ㅡ Dorminhoco... Eu não quero fazer essas coisas sozinho! - O maior fez uma feição emburrada.

ㅡ Tudo bem, amor... Podemos dormir agarradinhos mais tarde em compensação? - Jaemin perguntou.

ㅡ Tudo o que você quiser! - Ele respondeu animado.

ㅡ Ok! - Se levantou.

Após estar prontinho, ambos saíram e foram em direção a praia. Era incrível como cada momento se completava quando estavam juntos. Fizeram tudo o que poderiam fazer em uma tarde, eles brincaram na areia, disputaram corrida, se beijaram tanto dentro do mar quanto fora, brincaram na água. Cada momento foi perfeito.

ㅡ Jeno... - Os dois se sentaram na beira da praia, vendo as ondas se formando e desaparecendo na água. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo, Jaem. - Os dois deram mais um beijinho apaixonado, o jeito que suas línguas se encontravam, que seus lábios se tocavam ou que cada espaço era diminuído mais e mais. ㅡ Naquele dia, Jaehyun se despediu...

ㅡ Despediu? - Jaemin perguntou surpreso, porém estava sorrindo. Desde que os dois conversaram naquela tarde, nunca mais o mais velho voltou a os perturbar.

ㅡ Ele disse que iria para muito longe e queria se desculpar por todo mal que ele nos fez, e fez a Haseul. Ele só queria me proteger, foi o que ele disse. Ele queria que tivéssemos uma boa condição de vida, porque éramos a família dele; mas quando percebeu era tarde demais, estava muito dentro de algo que não podia controlar, ou era se tornar o chefe de tudo, ou ser controlado e consequentemente ameaçado. Ele não queria nos por em perigo, mas não adiantou nada; ele não protegeu a Haseul, no final ele continua sentindo culpa de tudo o que aconteceu.

ㅡ E o que você pensa sobre tudo isso - Jaemin perguntou.

ㅡ Eu poderia prendê-lo, mas cheguei a conclusão que ele já está vivendo em uma prisão. O sentimento de culpa o atordoa todos os dias, isso é o mesmo do que uma prisão. - Jeno suspirou. ㅡ Cheguei a conclusão que eu precisava começar a viver por nós, e esquecer tudo isso.

ㅡ Oh, Jeno. - Jaemin abraçou o maior. ㅡ Eu sinto muito por tudo o que aconteceu em todos esses anos, mas olha como estamos agora; nada mais importa além desse momento. Se eu pudesse pausa-lo e ficar com você para sempre, o faria.

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora