gentil

1.3K 227 119
                                    

Yeojin olhou para Jeno com um sorriso.

ㅡ Senhorita Im Yeojin. - A defesa começou. ㅡ Você conhecia Jeno?

ㅡ Sim, ele era como um irmão para Haseul! - Yeojin sorriu. ㅡ Porém, eu não tinha muito contato com ele; já que Haseul era minha meia irmã e nossos pais ja tinham se separado.

ㅡ Entendo. Agora você pode me contar o que aconteceu naquele dia? - Ten perguntou e respirou fundo voltando ao seu lugar.

ㅡ É claro... - Ela disse baixo. Ainda era um assunto que demandava muito de Yeojin, ela tinha um enorme carinho por Haseul e era um tanto delicado comentar sobre aquilo, ela nunca contou para ninguém e agora ela precisava dizer tudo para ajudar Jeno. E para ajudar sua irmã. ㅡ Naquela noite Haseul tinha me mandado uma mensagem, ela queria sair comigo para comprarmos um tênis... Eu tinha acabado de entrar pro clube de corrida e bem, ela queria me presentear. - Yeojin fez uma pausa. ㅡ Então, ela me mandou outra mensagem dizendo que precisava passar em casa e pediu para que eu me encontrasse com ela no centro; Mas eu decidi fazer uma surpresa. Até porque, ela tinha acabado de perder Jaehyun; Uma das pessoas que ela mais amava na vida. Eu pensei que poderia passar um pouco mais de tempo com ela. - A Im contou. ㅡ Eu fui até a rua onde Haseul morava com Jaehyun e Jeno. E eu fiquei por lá esperando, até que eu ouvi algumas vozes e decidi segui-las.

ㅡ De quem eram as vozes? - Chittaphon perguntou.

ㅡ Pode ser um pouco estranho, mas... Eram de Haseul e Jaehyun. - Yeojin disse. ㅡ Eu também achei estranho, porque Jaehyun tinha morrido a três dias, e em um piscar de olhos ele estava na frente dos meus olhos. Então, eu tirei uma foto. Por um momento, eu acho que ela percebeu que eu estava ali; Então ela gritou dizendo que iria entrega-lo. - A menina começou a soltar algumas lágrimas. ㅡ E ele tirou uma arma... Eu não podia gritar, eu não podia ajudar a minha irmã. Eu apenas entrei em pânico e comecei a chorar baixinho até ouvir o Jeno chegar, eu pensei que as coisas se consertariam, que ele salvaria Haseul... Mas ele chegou tarde demais.

Jeno não conseguiu controlar as lágrimas também, assim como Jaemin e talvez todo o tribunal.

ㅡ Jeno, eu sinto muito por não ter contado para a polícia... Você estar ai agora, é culpa minha. - Yeojin disse com as bochechas rosas, lotadas de lágrimas.

Jeno manteve o silêncio e acenou como se fosse um 'tudo bem'.

ㅡ Eu tenho a foto guardada até hoje de Jaehyun e Haseul conversando minutos antes dela morrer. - A garota contou e a imagem apareceu no telão. ㅡ Jeno não matou Haseul.

Depois de Yeojin voltar ao seu assento ela desabou em lágrimas recebendo um abraço da mãe.

ㅡ O júri tem sua decisão? - O Juiz perguntou. ㅡ Faremos uma pausa de cinco minutos para melhor análise.

Assim que a pausa foi anunciada Jeno correu atrás de Yeojin.

ㅡ Eu sinto muito, eu te fiz passar por isso. Você era tão pequena e mesmo assim viu tudo aquilo. - Jeno pediu.

ㅡ Não se preocupe com isso, você nunca me machucou nem nada. - Ela fungou limpando as lágrimas. ㅡ Você vai ser livre, e assim poderemos saber o que aconteceu com o Jaehyun.

ㅡ Ele está por ai, até mesmo deve ter informantes dele aqui em algum lugar. - Jeno disse. ㅡ Tome cuidado voltando para casa.

ㅡ Não se preocupe, eu consegui faixa preta no judô. - Yeojin riu. ㅡ Eu consigo me proteger.

ㅡ Aulas de autodefesa. - Jeno sorriu fraco e se despediu da menor procurando Jaemin. O garoto estava do lado de fora, buscando ar.

ㅡ Eu estou orgulhoso de mim mesmo. - Jaemin disse. ㅡ Eu acreditei em você, e eu estava certo; Mesmo que eu tenha hesitado um minuto por ter confiado demais em você.

ㅡ Você hesitou? - Jeno perguntou.

ㅡ Eu fiquei com medo, me apaixonei por um cara que é uma incógnita. - O Na riu. ㅡ Você está preparado pro que vier? - Jaemin riu baixinho recebendo um selinho do mais velho.

ㅡ Se você estiver comigo, eu estarei preparado para qualquer coisa. - Jeno riu. ㅡ Você me fez voltar a sonhar, Jaem.

ㅡ E você pode me contar quais são os seus planos? - Jaemin perguntou.

ㅡ O primeiro é me casar com você. - Jeno sorriu segurando as mãos do menino se aproximando mais um pouco dele. ㅡ E o segundo é me tornar um policial. Assim poderei prender Jaehyun, e não farei nada fora da lei; Além de que poderei pedir proteção para você caso algo aconteça.

ㅡ Você quer me proteger? - Jaemin perguntou. ㅡ Eu sou bem mais forte do que parece.

ㅡ Eu sei, eu sei. - Jeno riu. ㅡ Mas precisamos ser fortes para termos filhos e...

ㅡ Filhos. - Jaemin sorriu encostando seus lábios com os de Jeno.

ㅡ Nossos filhos. - O Lee segurou a cintura do garoto enquanto as mãos de Jaemin estavam sobre seus ombros. Eles selaram seus lábios novamente, e sorriram um para o outro.

Depois do recesso, o Júri decidiu liberar Jeno pelo testemunho de Yeojin e a prova que ela trouxe. Ten destruiu Johnny, e enfim; Tudo deu certo.

Jeno estava livre.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now