rabinho

1.6K 241 99
                                    

Jeno estava deitado na grama observando o céu. Seus olhos se apertavam contra o Sol, e ele estava quase desistindo e tirando uma soneca ali mesmo.

ㅡ Ei, você vai amassar a grama e o jardim vai ficar feio, quer que pensem que a gente é pobre? - Ele ouviu uma voz feminina ㅡ e irritante, mesmo assim não se levantou; Sabia bem de quem era aquela voz.

ㅡ Estava esperando por você, Haseul! - Jeno sorriu e levantou desengonçadamente.

ㅡ O que você quer? - A Jo bufou estressada tinha tido um péssimo dia na escola. ㅡ Eu não fiz o seu trabalho de história, se é isso que está querendo.

ㅡ Já passou do período de entrega e eu não fiz, não se preocupe. - Jeno disse e Haseul ficou embasbacada, como o Lee teve coragem de dizer aquilo com tanto orgulho?

ㅡ Você vai reprovar, e a senhora Kim vai te fritar. - Haseul puxou o garoto para dentro de sua casa. ㅡ Vamos sobe, eu vou te levar algo pra comer. Esses seus braços inúteis não sabem fazer um miojo. - Haseul empurrou o garoto pelas escadas. ㅡ Jaehyun, o seu rabinho estava deitado na grama lá fora.

ㅡ Ele não é o meu rabinho! - Jaehyun resmungou enquanto terminava de vestir uma blusa, tinha acabado de sair do banho. ㅡ Eu tenho que ir trabalhar, cuide dele hoje.

ㅡ Eu quero macarrão com molho de frango. - Haseul pediu.

ㅡ Ei, isso é uma obrigação sua também; Por que está pedindo algo em troca? - Jaehyun bufou irritado enquanto fazia carinho nos cabelos da mais nova.

ㅡ Tá, tá. - Ela resmungou. ㅡ Ainda sim, traga o macarrão ok? Passei o dia inteiro desejando um macarrãozinho... - Disse manhosa.

ㅡ Vou tentar, vocês só me dão trabalho. - Ele bufou terminando de calçar seus tênis. ㅡ Até mais tarde.

ㅡ Jaehyun, onde está indo? - Jeno perguntou ao ver o mais velho.

ㅡ Eu disse pra você ir pro quarto! - Haseul gritou com o menino.

ㅡ Como você é chata, Haseul! - Ele gritou de volta e o Jung começou a rir.

ㅡ Sem brigas. - Ele saiu fechando a porta com força. ㅡ Senhora Kim vai ficar uma fera se souber que estão brigando.

Eles não eram irmãos, muito menos órfãos; Mas passavam pela mesma situação. Os três tinham somente um dos pais, e todos eles estavam hospitalizados com doenças terminais.

Os pais de todos combinaram dos garotos morarem juntos para dividirem experiências, e não correrem o risco de acabarem sozinhos e desamparados; Um sendo a força um do outro.

Jaehyun o mais velho, sempre muito esforçado, na época em que estudava tinha notas excelentes e entrou em uma boa faculdade; Agora precisava de dinheiro para continuar se mantendo e seu pai continuar o tratamento sem problemas.

Haseul a mais forte, a garota tinha um lado emocional muito forte; Jeno nunca a viu chorar em nenhum momento de sua vida, ela batia em qualquer um que entrasse em sua frente e detestava injustiças. Seu pai é muito carinhoso com a garota e ela era a quem tinha mais dinheiro dentre os três, embora não esbanjasse isso muito e fizesse piadinha.

Jeno o mais impaciente, o Lee ansioso sempre parecia correr contra o tempo; Queria que as coisas dessem certo e ao mesmo tempo passava horas pensando em como fazer dar certo. Medroso, porém não era burro; Ele queria que sua mãe ficasse bem logo, e queria ter sua família unida novamente e agora com Jaehyun e Haseul. Ele se apega rapidamente as pessoas e isso definitivamente mostrava o quão carente ele era.

Mas se os três tinham laços tão fortes ao ponto de ninguém conseguir quebra-los então porquê diabos Jaehyun matou Haseul? Nem mesmo Jeno entende. Eles eram irmãos, eles se importavam um com o outro mais do que tudo.

E então anos depois o crime aconteceu, Jeno encontrou Haseul e Jaehyun um ao lado do outro.

Jeno não entendeu porque Jaehyun estava vivo. E provavelmente, nem mesmo Haseul entendera.

ㅡ Jaehyun? V-Você está vivo? - Jeno encarava o mais velho confuso, ele tinha Haseul em seus braços e ela estava banhada em vermelho escarlate. ㅡ Jaehyun ela de ir ao hospital agora! - Jeno se ajoelhou em frente ao corpo.

ㅡ Ela está morta, Jeno. - Jaehyun disse e Jeno arregalou os olhos confuso. ㅡ Eu sinto muito, ela não vai voltar.

ㅡ Vocêㅡ - O Lee não conseguia chorar. ㅡ Nós somos irmãos. Eu não estou entendendo nada, Jaehyun. A Haseul precisa de ajuda então por favor... Não faz isso conosco.

ㅡ Acabou, Jen. - Jaehyun saiu dali sem nem ao menos chorar. Jeno nunca entendeu porque Haseul morreu. ㅡ É bom você correr, agora que tocou nela muito provavelmente vai ser preso. Por que não vem comigo?

ㅡ Antes dela sair de casa hoje, Haseul disse que iria dar o melhor por nós três juntos. Ela disse que conseguiriamos suportar a dor de viver sem você. Tudo que ela queria era você de volta para termos uma família feliz, ela não precisava de mais ninguém. - Jeno respirou fundo tentando controlar o nó que se formou em sua garganta, algumas lágrimas começaram a se juntar em seus olhos. ㅡ Se eu lhe seguisse agora, tenho certeza que ela brigaria comigo por estar seguindo o caminho errado. Se você quer agir como um idiota, faça isso sozinho.

Haseul tinha visto Jaehyun vivo e ameaçou entrega-lo para a polícia. Com medo, o Jung a silenciou, para sempre.

Jeno só saiu dali quando a ambulância chegara, fez uma última visita à sua mãe e correu. Como explicaria toda aquela situação a polícia? Ele se despediu de Haseul e correu para o mais longe que pôde.

E então, o Lee encontrou Lucas pela primeira vez.

NAMORADO DELE AQUI,
SEU MERDA

namorado dele aqui, seu merda { nomin }Where stories live. Discover now